Carlos Bolsonaro faz comentário gordobófico contra Rodrigo Nhonho Maia

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho de Jair Bolsonaro, dirigiu um comentário gordofóbico ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, nesta segunda-feira. Em mensagem publicada no Twitter, Carlos reproduziu um vídeo onde Maia criticava a ação de apoiadores do governo federal com esta frase:

- Desse tamanho e ainda tá com fome!

 A mídia reproduzida pelo filho de Bolsonaro é um trecho de uma entrevista de Maia à TV Band gravada no domingo. Nela, o deputado sobe o tom contra a ação do “gabinete do ódio” que estaria operando no Planalto e afirmou que empresários brasileiros “patrocinam” robôs favoráveis ao grupo para espalhar notícias falsas nas redes sociais.

Disse Maia:

- Toda semana eles tentam criar uma nova narrativa para enfraquecer o Parlamento, para enfraquecer o ministro Mandetta. (…) Acho que a sociedade nesse momento começa a entender que há muitas informações falsas, muitas mentiras, mas, mais do que isso, muita irresponsabilidade, que tem sido, infelizmente, muitas vezes comandada pelo próprio presidente da República.

59 comentários:

Anônimo disse...

O GABINETE DO ÓDIO É A REDE GLOBO.

SCHWEIZER disse...

Não se pode falar a verdade. Vai a pqp.. gordo fdp.

Anônimo disse...

olha o desespero do Maia ao defender o zambeta...

so tolo nao percebeu que esse partideco esta tentando cacifar o ortopedista para lança-lo numa candidatura presidencial propria...

é preciso ser muito ingenuo pra nao ter percebido esse movimento dos DEMistas...

Anônimo disse...


AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM....

- Toda semana eles tentam criar uma nova narrativa para enfraquecer o Parlamento, para enfraquecer o ministro Mandetta.

O CORRETO É:
TODA SEMANA MAIA E O CENTRÃO CRIAM UMA NARRATIVA PARA ENFRAQUECER BOLSONARO, TUDO QUE O GOVERNO ENVIA DE PROJETOS MELHORANDO A VIDA DA POPULAÇÃO É DERRUBADO PELA CÂMARA.
A GRANDE MAIORIA DOS DEPUTADOS FEDERAIS ESTÁ FAZENDO JOGO POLITICO....NÃO EXISTE POVO, POPULAÇÃO, EXISTE JOGO DE PODER....FODA-SE A NAÇÃO...

Anônimo disse...

Nhonho e Mandeta, futuro Perneta ou Maneta agora são "irmãozinhos"!

Cris disse...

O Maia pode ser gordinho... mas não é abestalhadinho...

Anônimo disse...

Gordo falastrão

Anônimo disse...

Triste esta autoridade vazia e insossa.

Anti comunista disse...

A imprensa(90%), o congresso nacional,(sua grande maioria), o STF(todo), os governadores estaduais(70%), e mais alguns órgãos e indivíduos, devem ser atacados diuturnamente, pelo presidente Bolsonaro, pois é isso que esses canalhas, juntamente com os esquerdistas e adoradores do maior ladrão que o mundo ocidental já conheceu, todos os dias. AI5 nessa ratazana sarnosa.

Joel Robinson disse...

Porquê o Brasil não está usando os protocolos de Hong Kong e Coreia do Sul?

Boa pergunta que os destrambelhados não respondem?

elianemoura disse...

Nhonho é o Maquiavel de galinheiro e a Nhonhocracia já deu com os burros n'água.
Vamos exterminar o DEM nas próximas eleições!

Anônimo disse...

Nhonho! O Gabinete do ódio sai da Globolixo. Durante o tempo do Jornal Nacional os dois apresentadores puxam um na cabeça do Presidente e a outra pelas pernas. Não há mais notícia a não ser derrubar o Presidente Jair Bolsonaro, os dois não escondem mais. O que eles não entendem ou não querem entender é que o Presidente Jair Bolsonaro foi eleito por 57 milhões de brasileiros, mas os dois apresentadores não o querem de jeito nenhum. Há lógica nesse ódio? Bolsonaro! Melhor Presidente do Brasil.

Anônimo disse...

BOLSONARO É FORA DA CURVA.

80% DOS POLÍTICOS SÃO SUJOS, TRAÍRAS, COMUNAS, INVEJOSOS E CORRUPTOS.

Anônimo disse...

O pior de tudo é que Maia tem razão, o PR,seus 3 patetas filhos e uns 2 Ministros dementes criam TODAs SEMANAS crises artificiais que não ajudam em nada o país, principalmene nessa CRISE que vivemos.

Como me arrependo deste voto, a única vantagem que tivemos foi afastar o repugnante PT, no mais, um bando de malucos, lunáticos e incapazes.

Anônimo disse...

É mais fácil tirar os dois apresentadores do Jornal Nacional do ar do que o Presidente Jair Bolsonaro da Presidência da República.

Anônimo disse...

Mentiu?

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Ninguém precisa instigar ódio ao Nhonho, Batoré e parlamento. Ele é decorrente do comportamento desclassificado de seus elementos. O Horror é espontâneo.
Esther

Paulo Rocha disse...

Acredito que o gabinete do ódio não é a Rede Globo. Assistindo aos documentários do Brasil Paralelo, fiquei com a impressão de que o gabinete do ódio está nas tubulações de esgoto de todas as cidades. É uma contaminação que vem de muito tempo crescendo e apodrecendo tudo sem que nos dessemos conta, devagar e sempre. A Rede Globo é apenas mais um respiradouro por onde esses gases fétidos e pestilentos são lançados na atmosfera, para eventualmente contaminar os mais desatentos.

Enfim, além do comunavírus, mais pragas estão em processo contaminante nesse momento e a preocupação com o coronavírus embaça ainda mais a nossa capacidade de perceber isso.

Todo o cuidado é pouco nesse momento.

Anônimo disse...

Tosco assim como o pai... O bozó foi um mal necessário.. que assuma logo o mourão e passe para o moro logo após as eleições de 22 como está previsto pela espiritualidade.

Anônimo disse...

Não é "gordofobia", Políbio!

É só uma dura e crua constatação da realidade: o cara é obeso!! Um demônio e gordo, fazer o quê?
E "gabinete do ódio" uma ova! Se há uma pessoa que não dá trégua ao Presidente é justamente o gordo Nhonho, pois tudo o que Bolsonaro fala e faz esse idiota com excesso de peso (nas bochechas, inclusive), replica com violência e mau caratismo.
Os comentários com ódio, desejo de matar, esfregar a cara de Bolsonaro no asfalto fervendo, por exemplo vêm sempre dos apoiadores de corruptos e ladrões disfarçados de políticos; quem é alvo de calúnias, facadas, maldades de todo tipo é justamente ele, nosso Presidente. E tem um cretino obeso dizendo que somos nós, gente de bem e do bem que destila ódio?
Por que não fica calado, gorducho corrupto?

FORA NHONHO BOTAFOGO MAIA!

Joel Robinson disse...

O GABINETE DA CHINELAGEM É DESSA FAMÍLIA TRAPO BOLSONARIANA.

NEM NO TEMPO DOS PETRALHAS ABAIXARIA ERA TANTA.BANDO DE CUPINS COMENDO MADEIRA PODRE

Anônimo disse...

Quem mentiu? Quem tem tanta fome que não liberou dinheiro público literalmente inútil e não repassou para o combate ao vírus chinês? Já sei, é um amigo dos chineses, tudo explicado. O povo está sendo traído.

Anônimo disse...

Ou seja ele está a favor do Mandetta e ambos contra o governo. Ele está reconhecendo isso e fala do "gabinete do ódio". Quem está criando "fakes" é o Maia. Sabota e boicota o governo e fala de "gabinete do ódio".
O Maia aprovou o fundo eleitoral de mais de 3 bilhões de reais para fazer campanha política enquanto a economia está derretendo.
Eu tenho um NOME para esse sujeito, não vou escrever aqui mas o leitor é livre de imaginar.

Anônimo disse...

171

Anônimo disse...

Os capi-comunistas chineses estão comprando as empresas falidas do Brasil. A Band e a Globo já foram para o bolso dos chineses. Arruinando o Brasil fica fácil para os chineses. É isso que o Bolsonaro está enxergando. E e por isso que o Congresso, rede globo, jornais e todos os comuno-petistas vagabundos estão trabalhando para o Brasil ficar em ruínas.

Anônimo disse...

Se tem muita mentira é por parte da grande midia que apoiam eles mesmo. Eles são cara-de-pau demais.

sibelle disse...

Mimimi do balofo chorão.

Anônimo disse...

Legitimo cuzão de cagar em tonel.

Anônimo disse...

Esse gordinho de merda, quer é "botáfogo" no país ! NÃO VAI LEVAR !

Anônimo disse...

Avarento, alheio em seu poleiro, o Peru enfadonho, se faz de vítima diante dos microfones não se situa, se valendo destes clichés furados, inchado da cabeça até o fundão, se atreve a piar toda essa gíria antipática da malandragem parasita,mentirosa, usada contra quem dialoga, sente e COOPERA com a realidade. Fale isso na rua, nho nho.

Anônimo disse...

O cara é gordo mesmo e, o pior, come do bom e do melhor às nossas custas! Nhonho Botafogo infame ! Traidor do país !

Anônimo disse...

O cara está parecendo uma bola, de tanto se lambuzar com as mordomias do cargo, ou seja, ele só pensa em comer e em baixar a lenha no Bolsonaro ! Vamos ver até onde isso o levará ! Já o Alcolumbre, que estava se comportando da mesma forma, por enquanto, mais sorte até teve, e, por incrível que pareça, justo através do vírus chinês, que conseguiu fazê-lo perder até alguns poucos quilinhos !

Eduardo disse...

O editor esta igual aos petrlhas criando nomes tipo gordofobico...os petralhas trocaram rio guaiba por lago...medingo por morador de rua...viadagem por opcão sexual.

Anônimo disse...

Se o carlixo peidar o editor cheira, arrepia e noticia que é perfume.

Anônimo disse...

Ah, vai conta tudo pra sua mãe!

Anônimo disse...

Burro ou canalha eis a questão.

Anônimo disse...

PEGA A VASSOURA RA RA RA. Aquela bruxa não cuida do o próprio cabelo cabelo, abandonou o estado junto com o pinoquio e quer dar ordem em favor da desordem.
Doida varrida.

Anônimo disse...

Leia sua resposta escrota. Cidadã de bem.

Anônimo disse...

Maquiavel de galinheiro


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk

Anônimo disse...

O nível intelectual de Bolsonaro e seus filhos é de guri de ginásio.

Anônimo disse...

Dizer a verdade virou algum tipo de fobia... kkkkk

aparecido disse...

Para acalmar o porquinho mande 12 X-picanha por dia a ele...e fora cafe da manhã almoço e janta...o homem é um glutão desequilibrado...

ZAPELINO B disse...

O gordo Rodrigo Nhonho Botafogo Maia é um ESTADISTA, se comparado ao Jair Bananaro Espalhavirus e tudo o que ele falou é a absoluta verdade. Os MAVs do CARLIXO são cópias mal feitas dos MAVs petralhas. Esta estratégia não deu certo com o PT e já está derretendo com a DIREITA BURRA dos Bananaros, Gengivao, bernardo Kluster, ... ! Hoje, Bananaro CAGOU-SE!!!

ZAPELINO B disse...

Engano seu, Nhonho tem Bananaro na coleira. Num estalo de dedos, libera os pedidos de impeachment e aí foi-se o Bananaro!

ZAPELINO B disse...

De acordo, estás coberto de razões. É isto aí mesmo!

Anônimo disse...

Exato

Anônimo disse...

Exatamente

Anônimo disse...

E e mentira? O fofo tem tanta fome, que não cedeu salário e muito menos o fundão.... Deus salve os Bolsonaros...

Anônimo disse...

Faltou pouco quase disse disse " conhecereis a verdade e a verdade vos libertará " e que a cloroquina tem salvado vidas!!!

Anônimo disse...

ASSIM NHO NHO VAI TER QUE TRABALHAR... Vai lá! Mas vai mesmo. Pede para nho nho fazer isso logo, que toda essa enrolaçao acaba de uma vez.
Nho Nho nem aparece na janela, não quer trabalho.
E PEDE PARA O PINOQUIO PRONUNCIAR CLO-RO-QUI -NA.

Anônimo disse...

Mas ele é gordo.!....e daí dizer que ele é gordo?? Seria fake se ele dissesse que ele é magro..muito mimimi....

Unknown disse...

Vagabundo e ladrão esse nhonho Botafogo safado, Bolsonaro as vezes é ríspido ao falar mesmo, mais fala q ele é ladrão pra gente ver.

heuvaladao disse...

O melhor comentário sobre o Nhonho. Nem muito agressivo nem nem suave demais. No ponto. Ofender corruptos é uma arte. Um dia chego lá.

Anônimo disse...

Muuuuuuuuuú!

Anônimo disse...

Opa! Ja comeu seu capim hoje?

Anônimo disse...

Esse amanhece com o capim na boca! Muuuuuuú!

aden disse...

amigão abre seus olhos, vcs bussonaristas são o que de pior existe no país...

aden disse...

o jornalismo só mostra fatos, aquela velha máxima, não de milho aos porcos e seu presidente e vaidoso demais pra se calar ou fazer o que o povo pede, pessoa turrona, o Brasil é motivo de chacota de um baba ovo americano vergonha, nunca ouve um presidente tão bobo e arrogante que faz a vergonha alheia ser constante e e impossível falar tanta besteira em um espaço de tempo curto, kkkk cloroquina cloroquina, cliroquina de Jesus não sei nem o que é mas o trump falou que é bom kkkkk

Unknown disse...

Bostanaro já é um fraco de nascença, e se tornou o maior analfabeto político desse país.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/