Embaixador chinês volta a exigir explicações do governo Bolsonaro

O embaixador da China voltou a cobrar explicações do governo brasileiro em relação a declarações de gente ligada ao presidente Bolsonaro, segundo as quais os chineses deram origem ao vírus chinês e esconderam a doença propositadamente para infectar o mundo.

Eis anota do embaixador:

- O lado chinês aguarda uma declaração oficial do lado brasileiro sobre as palavras feitas pelo ministro da educação, membro do governo brasileiro. Nós somos cientes de que nossos povos estão do mesmo lado ao resistir às palavras racistas e salvaguardar nossa amizade.

O embaixador refere-se a declarações de ontem do ministro Abraham Weintraub, que repetiu as acdusações contra a China, feitas anteriormente pelo deputado Eduardo Bolsonaro.

109 comentários:

Anônimo disse...

Acorda gente!
Esses nojentos já são donos do brasil . Com letra minúscula mesmo! Era melhor ser Colônia de Portugal do que da CHINA.
O bolsofraco vai pedir desculpas, sim. Duvida??
Vai demitir o Abraham. Vai lamber botas do "embaixaria" chinês espalha vírus. Vai oferecer o povo para testar novos vírus.
Se fosse homem:
#NÃO MANDAREMOS GRÃOS/COMIDA/MINÉRIO PARA QUEM QUER NOS MATAR!!!

pantoniooliveira disse...

Quem esse Filha da Puta desse merda de embaixador pensa que é para cobrar alguma coisa de alguém?
Volta pra China o comunista de merda.

Anônimo disse...

E depois vem Polibio dizendo que a China traiu o Brasil. Bah tchê, é só olhar a diplomacia desse governo, colhem o que plantam. Falar nisso o I love you Trump vai liberar equipamentos do Brasil retidos nos USA?

Anônimo disse...

Bolsonaro devia extraditar esse representante da ditadura chinesa o mais rápido possível e cassar a conceção pública das emissoras que caïram nas mãos deles

Anônimo disse...

Gostaria de saber que tipo de informações Bolsonaro trocou com Trump sobre nosso nobre parceiro Chinês.

A França já foi intimada a adotar o 5G da Huawei, caso contrário não terá produtos médicos.

Será que Nixon, aconselhado por Kissinger, pensou nesse efeito colateral lá em 1972? Sem contar os presidentes que sucederam e levaram uma ditadura comunista a categoria de potência. Inacreditável.

Ariel disse...

....eles não entendem que aqui é DEMOCRACIA! se foi intencional os propositos da China é questionável mas que aconteceu, isso lá, é verdade!!!

Anônimo disse...

Como se a família Bolsonaro não fosse suficiente para causar problemas, ainda temos esse ministro da Educação. E Bolsonaro em vez de demitir esse estorvo, implica com Mandetta. Pra mim Bolsonaro já deu. 2022 não terá meu apoio.

Luciano disse...

Ele tem de estar ciente que haveria esse xilique do embaixador chinês.

Anônimo disse...

Expulsa esse merda do país..... Se houver represália, é só deixar de vender comida para eles....

Anônimo disse...

Pq o B38 não expulsou esse embaixador do país ainda?

Anônimo disse...

Este embaixador chinês age como se a China já tivesse tomado posse do Brasil! Nestas relações bi-laterais, olhando para quem vende o que para quem, a China compra ferro bruto aos milhões ou bilhões de toneladas aos moldes de valores comerciais de venda equivalentes aos de materiais para sucata, fabrica trilhos de trens e os vende para o Brasil por cem, duzentas, mil vezes um valor maior do que comprou do Brasil o ferro-preço-de-sucata! Será que existe "tanta ciência", tanto mistério em beneficiar o ferro, no Brasil não existem empresas com conhecimento técnico para tal???
E no mundo, existe algum país que precisa construir mais quilômetros de ferrovias do que o Brasil??? NENHUM PAIS!!! Logo, o que fazem tantas indústrias brasileiras só olhando esta situação de bocas abertas??? Já que os chineses estão com esta bola toda, basta começar o uso deste ferro todo beneficiando-o no Brasil, que poderá inclusive exportá-lo industrializado e dispensar os negócios com a China nesta área, que a indústria brasileira dará um salto monumental! Com o soja vendido a eles, basta acabar com a venda de grãos e vendê-la apenas beneficiada, na forma de óleo de soja e farelo de soja (se não for consumido todo nas criações de animais brasileiras) podendo ser vendidos por valores muito maiores do que são vendidos atualmente. Farelo de soja é PROTEINA PRIMORDIAL para a produção de carnes de quaisquer espécies de animais-gado, frangos, peixes e outras tantas.
Só nestes dois itens, já é uma tremenda reviravolta econômica!

Sheila. disse...

Esses comunistas genocidas infectam o planeta, matam pessoas e botam tds dentro de casa para paralisar a economia "capitalista" e ainda cobram explicações de quem não concorda com seus crimes? Eles são os criminosos sim e devem responder por crimes contra Humanidade. #XiJinpingInJail

Anônimo disse...

Esse comunista nojento deveria estar pedindo desculpas ao mundo pelos danos causados. Nossos povos nao estao do mesmo lado. Vocês é que estao levando adiante o projeto de dominaçao mundial. O pais comunista mais ditador e capitalista do mundo que nao tem qualquer vergonha em ainda estar tirando vantagens financeiras do virus chines. Todos os governantes mundiais deveriam estar cobrando os danos causados por esse verdadeiro genocidio made in china.

Gilson Ribeiro disse...

O Brasil, juntamente com todos os países afetados por esse vírus, é que tem de cobrar explicações e a reparação dos danos sofridos por culpa do governo chinês que retardou o alerta sobre a epidemia iniciada por lá.

Luiz disse...

O Senhor vá chupar ovo de lagarto...volte para o teu País...!!!

Zulmir Rasch disse...

Esse cara que vá à merda. Nada de pedir desculpas ao governo chinês, responsável pela tragédia que assola a economia mundial.

José Corrêa disse...

O governo chinês é que deve explicações sobre as mentiras relativas ao convid-19!!!

Tipo não se propaga entre humanos, divulgada em janeiro e repetida por que???

Pelo diretor da OMS, órgão-capacho dos chineses!!!

Presidente Bolsonaro: declare esse "embaixador" persona non-grata!!!

aparecido disse...

Já temos um vice-rei....depois de 210 anos das independencias das colonias ibericas latinas americanas voltamos a ter um vice-rei...Olhem bem o TOM das declarações... não são diplomaticas .. são de MANDO....isso é muito grave... e o Brasil tomou conhecimento disso... a falta de jeito deste embaixador trouxe a luz até antes do previsto o MANDO da China no pais... O PT negociou nossa soberania aos chineses...isto é fato...e esta escancarado para quem quiser ver...

Anônimo disse...

O Brasil precisa tomar uma atitude séria e expulsar de vez, como persona non grata, esse tampinha chinês sujo, cretino, canalha e vagabundo, certamente não mais que o filho de alguma puta chinesa, do território nacional ! O imbecil quer tapar o sol com uma peneira e não ver e assumir a merda que o seu país está a causar em todo o mundo, a matar milhões e ainda se dando ao luxo de com isso ir aumentando e tirando os maiores lucros, ou seja, ora, tenha santa paciência ! Esse chinês se comporta tal e qual a mulher da bandido quando, quanto mais apanha, mais ainda quer apanhar força e quer apanhar ! Historicamenticha e, todos, até agora, se revoltavam com as atrocidades que os japoneses praticaram contra o povo chinês durante a 2ª. Grande Guerra, quando invadiram a Manchúria mas, diante de uma besta quadrada como esse embaixador chinês, já se começa a se dar razão ao que os japoneses fizeram, a começar por este embaixador só andar ainda todo se remexendo como uma bicha louca !

Anônimo disse...

Ah...manda o ebaixador ir tomar banho na China!

SCHWEIZER disse...

Esses canalhas do giverno Xingling, ferraram com o planeta inteiro, e se acham no direito de exigir retratações. FILHOS DA PUTA. E tem brasileirinho defendendo esses canalhas.

Anônimo disse...

O Brasil precisando de respiradores e os bocós do governo jogando contra o país. Os retardados acham que são do tamanho do Trump...

Anônimo disse...

Agredida pelo governo Bolsonaro, China troca soja brasileira por soja dos Estados Unidos. E depois reclamam pela falta de respiradores e máscaras.

aparecido disse...

Já temos um vice-rei...ou melhor um vice-lei......depois de 210 anos das independencias das colonias ibericas latinas americanas voltamos a ter um vice-rei...Olhem bem o TOM das declarações do embaixador da China...... não são diplomaticas .. são de MANDO....isso é muito grave... e o Brasil já tomou conhecimento disso... a falta de jeito deste embaixador trouxe a luz antes do previsto o MANDO da China no pais... O PT negociou nossa soberania aos chineses...isto é fato...e esta escancarado para quem quiser ver. OU MELHOR....... De agora em diante teremos um vice-LEI.....

Anônimo disse...

tome vergonha na cara, seu embaixador mentiroso, o povo brasileiro não ta do lado de vcs, não. O que nós queremos é que vcs vazem daqui do Brasil. Presidente Bolsonaro, casse a conceção das emissoras de tv , por favor.

Unknown disse...

A China é que deve explicações ao mundo. Nada e transparente na ditadura capitalista governada pelo.partido comunista. Tudo começou na China. Ela que tem que pedir desculpas ao mundo. Ponto.

Anônimo disse...

No mínimo vc é um isentão..saquei pelo comentário típico de Deformado.

Anônimo disse...

Agredida pelo governo Bolsonaro, China troca soja brasileira por soja dos Estados Unidos:

China inicia retaliação aos ataques despropositados do governo brasileiro de Jair Bolsonaro ao maior parceiro comercial do país e única nação capaz de fornecer equipamentos para o combate ao coronavírus. A primeira medida é reduzir as importações da soja brasileira

6 de abril de 2020

247 - Governo chinês prepara-se para aumentar as importações de soja dos Estados Unidos e reduzir as do Brasil, como retaliação aos seguidos ataques do governo Bolsonaro ao país durante a crise do coronavírus. Decisão do governo chinês comprova que ataques de Abraham Weintraub e Eduardo Bolsonaro à China atendem apenas aos interesses dos Estados Unidos – e não do Brasil. Com isso, os ruralistas, que ajudaram a colocar Bolsonaro no poder, serão prejudicados porque, na prática, colocaram um governo que serve a interesses internacionais – e não do Brasil.

Segundo o jornalista Nelson de Sá, na Folha de S.Paulo o diário Xin Jing Bao, de Pequim, noticiou no sábado (4) uma coletiva sobre "segurança e suprimento alimentar" de um diretor do ministério chinês da agricultura, convocada porque "muitas pessoas se preocupam que a soja importada do Brasil venha a ser afetada".

Wei Baigang afirmou que "as importações do Brasil não foram afetadas em março", mas que as importações dos EUA devem crescer", agora que "a primeira fase do acordo comercial sino-americano foi implementada".

A China é o principal importador de produtos agrícolas brasileiros. O valor das aquisições pelo país asiático foi US$ 31,01 bilhões em 2019, de acordo com a Secretaria de Comércio e Relações Internacionais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Em sgundo lugar ficaram os Estados Unidos (US$ 7,18 bilhões).

De acordo com a agência de notícias chinesa Xinhua, em levantamento que envolveu 13 correspondentes na América Latina, o número de confirmações de coronavírus gira em torno de 30 mil na América Latina, sendo mais de um terço no Brasil, que tem pelo menos 11,2 mil e 489 mortes provocadas pela doença.

Segundo relato da coluna de Nelson de Sá, O tabloide Huanqiu/Global Times ironizou em título que, em meio à escalada dos números, "Presidente brasileiro convoca jejum para se livrar do pecado". Na rede CCTV, "três epidemias estão para acontecer ao mesmo tempo no Brasil", acrescentando dengue e gripe...

Anônimo disse...

a casa grande que colocou o bozo leva os espólios da guerra híbrida contra o brasil. agro é pop? agro é golpe. gostaram do presente, ruralistas?

Anônimo disse...

Agoboys vão para o MST, logo apos os bancos tomarem suas terras por falta de pagamento de suas dívidas. O BOZÓ segue destruindo o país!!!!!

Anônimo disse...

TOP, TOP, TOP!!!
Por que a China vai comprar da filial se pode compra direto da matriz?

Anônimo disse...

E trocando com toda a produção de máscaras e respiradores, produtos de altíssima procura na atualidade. Mas não se preocupe, o que faltar para equilibrar a balança comercial do "BraZil", o seguro contra a imbecilidade diplomática cobrirá.

Anônimo disse...

O que se pode esperar de ministro escolhido por bozonaro?
Tem que fazer merda na entrada e na saída.

Produtores de soja que elegeram bozo devem estar felizes.

O que diz a ministra da agricultura, aquela que afirmou 'brasileiro não passa fome porque tem muita manga para comer'?

https://pbs.twimg.com/media...

Anônimo disse...

Espero q numa etapa posterior Madagascar e Moçambique alem de Angola sejam opçoes para cultivo de soja em larga escala esmagando de vez esses pilantras do agronegocio brasileiro

Anônimo disse...

COM RECEIO DA ESQUERDA, AGRICULTURA FECHA APOIO A BOLSONARO

“Bolsonaro é quase unanimidade no setor”, disse Bartolomeu Braz Pereira, presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja)
Os produtores brasileiros, um dos grupos mais influentes do país que é o maior exportador mundial de diversas commodities, de soja a suco de laranja, estão apostando todas as fichas no candidato conservador Jair Bolsonaro diante da ameaça de retorno da esquerda a poucas semanas da eleição presidencial.
https://exame.abril.com.br/...

Anônimo disse...

Os do "campo" agora vão fazer arminha e prassss..... Tudo se resolverá...... Kkkkkkkkkk....

Anônimo disse...

Vai doer ... quando o sol da manhã te acordar ...
Saudades do Lula?

Anônimo disse...

Não precisa nem ler. É perguntar de cara: e agora, Sojeiros, infectadores de nossos biomas com os venemos do macho (se é que é) do Bostanaro? Vocês ainda estão a queimar a Amazônia, expulsando índios e tradicionais e ribeirinhos? E agora, destruidores? Há uma saída: embarca o seu produto quase de graça para o Macho do Bostanaro... A vida dá volta, seus milicianos dos Biomas. Quero ver vocês...

Anônimo disse...

Um país que elege Bolsonaro e ainda o mantém merece todas as pragas da humanidade de uma vez só.

Anônimo disse...

Melhor ser colônia? Vai te a Pqtp.
Portugueses sujos.
Olha a loucura que fizeram com a escravidão. E olha essa bosta de país que eles deixaram.

Anônimo disse...

As 7 pragas do Egito vai ser fichinha!

Anônimo disse...

Sonho de consumo dos EUA, ter um idiota como líder.
Sonho de consumo dos EUA, ter uma parcela do povo que aceite o idiota como líder.

Anônimo disse...

Sonho de consumo dos EUA, ter um idiota como líder.
Sonho de consumo dos EUA, ter uma parcela do povo que aceite o idiota como líder.

Anônimo disse...

Pra economia é uma lástima, meus pêsames, pro agro negócio é morte certa, e serão destruídos por quem eles próprios elegeram, isso pra mim é um gozo, mas nada me deixa mais excitado do que a ideia de acabar com o agro negócio, com as monoculturas "insustentáveis", com a ideia de exportação em primeiro plano, vamos prezar a agricultura familiar, o cultivo orgânico, os grãos "caboclos", a saúde e a vida, e não louvar o deus mercado (exterior) e as industrias químicas, com seus defensivos que só defendem seus ganhos absurdos em detrimento da saúde do povo ...

Anônimo disse...

Não vejo outra saída !! Está muito conversado sem nós levar ao objetivo final,a queda destes sujeitos !!

Anônimo disse...

Os governadores e o Ministro Mandata que sempre foram atacados pelos milicianos, tem que se unirem e manter os estados em quarentena, o Bozo e o Guedes não resistirão, e com os governadores unidos, nem os militares resistirão, é agora ou nunca, os governadores estão com o queijo e a faca na mão!

Anônimo disse...

Todos vão pagar o preço, agricultores, evangélicos, Rede Globo e os Pobres de Direita, quem vai perder mais são os agricultores e pecúaristas, Parabéns por sabemos os ignorantes que o Brasil possui

Anônimo disse...

Consideremos, no entanto, que a grande frustração da safra de soja no país também pode ser motivo para os chineses comprarem dos estados unidos; não creio que o brasil vá ter soja suficiente para abastecer aquele mercado.

Anônimo disse...

Cada vez mais isolado, Bozo colhe os frutos podres que seus filhos e aliados plantam.

Anônimo disse...

Esse comunista comedor de ratos não tem nada que exigir nada do Brasil pois a China tem culpa sobre esse vírus.Vai pra China seu chinoca.

Anônimo disse...

De acordo! China só planta arroz, o rebanho é bichado. Sem a comida brasileira quero ver onde chega tanta prosa. Em uma semana ela morre ou de fome ou de doença. Quero ver produzir com fome ou doente.

Anônimo disse...

Estes miseráveis querem destruir o país de qualquer jeito , eu não sei o que está fazendo o STF,, deve estarem dormindo e o senado e deputados , porque não dá um jeito nestes vagabundos sem escrupulos.

Anônimo disse...

Meu Deus.
Sim colega vamos industrializar o produto aqui. Tu és um gênio, como ninguém viu isso antes. É muito simples, vamos montar indústrias aqui, onde o custo de produção é 15 vezes maior que o chines ou paraguaio. Daí podemos vender um produto por umas 3 vezes o valor atual, e todos irão continuar comprando do brasil.

Anônimo disse...

Se pudesse dar um conselho pra China! Falaria a China troquem soja e produtos brasileiros pela soja da Argentina!

Anônimo disse...

O que esse governo e ministro bozos pensam que com eles o Brasil ficou autossuficiente, não depende mas de nenhum pais do mundo.
Olha acho melhor vocês acordarem e parar de envergonhar o povo brasileiro.

Anônimo disse...

para os chineses, não há o menor problema se demorar um pouquinho a troca do Brasil pelos Estados Unidos/Argentina para o fornecimento de soja.Chinês tpa preparado para comer somente uma vez por semana.

Anônimo disse...

O custo de uma indústria dessas no brasil é babilônico, através do livre mercado, nos seríamos excluídos dos mercados. Luz, impostos, funcionários ect. Ou tu vais obrigar os produtores a trabalharem de graça? Nem tu, nem Deus conseguiria essa façanha.

Anônimo disse...

Aguardemos, pacientemente, aqueles adesivos nas caminhonetes dos "caminhoneteiros" ruralistas, que compram-nas com dinheiro do BNDES (que fazem de conta vai para o plantio - em partes), com a frase "BOSTANARO, A NOVA PRAGA DA AGRICULTURA" ...

Anônimo disse...

Se realmente trabalham para o EUA, fizeram a parte deles, conseguiram o que o tio San queria, que venha mais petrobras e eletrobras, a Embraer e a base de alcantara os yanques já levaram.

Anônimo disse...

"Os olavistas não são burros, nem loucos, nem da 'ala ideológica'. São apenas inimigos do Brasil". OS EUA seguram essa canalha no poder justamente para isso. A bancada agrícola vai engolir mais essa ? Militares calam e baixam a cabeça mostrando que sequer nacionalismo existe na ideologia implantada nessa escola e ignorada pelo governo progressista que tivemos

ARS disse...

Processem o governo chinês e seu Partido Comunista (vulgo PCC), nos tribunais internacionais, por manipularem os números da gripe chinesa e causarem vários danos ao país.

Anônimo disse...

Isso!!! Pega teus paninhos de bunda e vai para a puta que te pariu.

Anônimo disse...

O Brasil aprender a lidar com outros mercados e fazer o maior comunismo do mundo implorar comida ao maior capitalismo do mundo pode ser bem pedagógico, viu? Quanto às desculpas, a mãe dele que peça ao Brasil por ter evacuado essa obra. Ou até ao mundo porque essas obras um dia estão aqui, outro dia estão em outro lugar.

elianemoura disse...

Oba! Vou lá no Twitter xingar esses comedores de cachorro de novo!!!
E NÃO compro mais nada chinês!

Anônimo disse...

Prepotente, arrogante e hipócrita, isto é o mínimo que pode ser dito deste ditador travestido de diplomata. A China deve eternas desculpas ao mundo pelo modo irresponsavelmente criminoso com que conduziu o início desta epidemia. Comparando culturas, um Japonês pediria desculpas por isto e depois praticaria o Haraquiri, já este embaixador chinês nos cospe e quer praticar Haraquiri, mas nos outros! É um legítimo Hitlerzinho vermelho.

Anônimo disse...

Os chineses estão tendo em relação ao mundo atual a mesma postura que os nazistas tiveram na década de 30 em relação à Europa, e que curiosamente os japoneses tiveram em relação aos próprios chineses e outros países dali ou para o monstro agora ou viraremos escravos das Chinas!

Paulo Rocha disse...

O que queremos saber é quando a China vai pedir desculpas e quais os seus planos para nos ressarcir pelo prejuízo causado por esse comunavírus.

Anônimo disse...

Figurante fraco...

Anônimo disse...

Esse chinês tá "se achando", o governo não tem que pedir desculpas por nada, tem é que expulsar esse comunista safado do Brasil, eles dependem muito mais de nós do que nós deles, o que tem que fazer mesmo é frear essa "liberdade" que eles tem de negociar aqui dentro do nosso país.

Anônimo disse...

Vergonha alheia de tanta burrice e safadeza.

SCHWEIZER disse...

Bah..ele não vau dormir hoje.

Anônimo disse...

vocês são a doença, Bolsonaro, a cura.

Anônimo disse...

Pelos comentários dos muitos petistas que até aqui se pronunciaram se ver estampada claramente sempre a mesma atitude e ideia de cachorro vira-latas que são, qual seja, a de que o Brasil precisa da China e, assim, tem que desses filhos das putas aguentar tudo, ou seja, quem assim pensa, certamente, numa guerra, são daqueles que logo abririam um puteiro tendo logo à frente a própria mãe, a mulher e as filhas, além de também prostituírem os próprios filhos como viados, ou seja, um bando de sem-vergonhas nojentos ainda pululam pela nossa nação, que precisam ser imediatamente extirpados e enfiados numa vala pública !

Anônimo disse...

O que esse legítimo representante do genocidio pelo qual o mundo passa quer ouvir? Nos que vamos morrer te saudamos? É o seguinte ô: vtnc!

Emmanuel disse...

Ele que vá à m*****

Anônimo disse...

Jamais explicaram os desaparecidos se escondem do mundo e ainda fazem exigências de retratações quando expostos. Não leve a sério esse bufão.

Anônimo disse...

Em pleno globalismo bem que a China pífia aprender uma coisa com o Japão. Praticar o harakiri! Ou seja lá como se chama naquela merda.

Marco Belotto disse...

A grande maioria aqui esta de saco cheio com a China, e com razão. O problema, é que os politicos brasileiros como bons vendilhões, criaram amarras tamanhas que nos entregaram no colo dos chineses. Nesta semana andando em um supermercado da capital, vi uma manta feita de produto sintetico "made in China" sendo vendida a R$10,00. Claro que não comprei pois já iniciei o meu boicote particular à produtos chineses. Mas o que me chamou atençao foi que tinha visto algo parecido fora do Brasil por U$20. Aqui 1/10 do valor de lá. Algo impensável. Isso só pode ser dumping para quebrar tudo por aqui. Já não criamos tecnologia para concorrer com produtos sofisticados, mas o estado brasileiro criar dificuldades para se produzir aqui cobertores, ferros de passar roupas e cafeteiras e vejam que não estou falando de cafeteiras sofisticadas, daquelas que usam capsulas de aluminio. Estou falando das de saco de papel mesmo. Portando meus caros, meu boicote será dureza de seguir em frente, mas mesmo assim vou tentar fazer a minha parte.

Anônimo disse...

O bandido Mussolino disse defendendo-se que "o regime é bom, o perigo é o guarda da esquina".

Anônimo disse...

A China de hoje age como o Japão da década de 1930, tem os mesmos objetivos de dominação. Agora é a hora de agir.

Anônimo disse...

Leitores, acessando o endereço abaixo se vê claramente como a China age com o resto do mundo, estão sendo legítimos canalhas e este guaipeca do guardinha da esquina que é o embaixador desta ditadura é facilmente entendível, é método totalitário:

https://www.foxnews.com/world/china-italy-coronavirus-supplies-buy-back

Anônimo disse...

Os USA devem imediatamente ativar suas ogivas nucleares , a China se mostra um monstro fora de controle, lamento pedir isto, mas a realidade se sobrepõe. Melhor morrer livres do que se sujeitar ao Hitler do século XXI.

Anônimo disse...

Aqui dentro do Brasil não tem que exigir nada.

"VÍRUS ´'PCC' CHINÊS: NA LUTA CONTRA o ‘COMUNA-VÍRUS’" disse...

Olá Prezado Políbio,
=====
=====
TEM NEM QUE RESPONDER, O MINISTRO WEINTRAUB !!!
=====
=====
QUEM esse PROTÓTIPO de DITADORZINHO de FUNDO de QUINTAL & 'CAPITÃO da PIRATARIA',
o EMBAIXADOR "XING-LING-MING" QUE É !!!??
==
o DITADOR-EM-COMANDO do...BRASIL ?!!!!
==
e QUEM ELE PENSA QUE SOMO NÓS OUTROS ?
REBANHO dos LOBOS TOTALITÁRIOS e ASSASSINOS GENOCIDAS SANGRENTOS ?
70 MILHÕES !!! É MUITA GENTE CHACINADA !!!
===
===
EMBAIXADOR XING-LING-MING,
NÃO VENHA TRAZER OS SEUS COSTUMES DITATORIAIS e ASSASSINOS PARA o BRASIL.
AQUI VOCÊS NÃO TÊM VEZ !!!
=====
=====
EM PÁTRIA ABENÇOADA por DEUS
NENHUM DELINQUENTE ALIENÍGENA PÕE AS PATAS !!!
=====
=====
ABC

Anônimo disse...

Suspende as vompras de máscaras da china e investe nas pequenas e médias empresas de confecções em todo Bradil, em menos de uma semana terá mais máscaras que a população brasileira?

Anônimo disse...

A China vai parar de comprar soja do Brasil, ou seja, menos alguns bilhões entrando no caixa...parabéns bolsonaristas.

José Corrêa disse...

O Anônimo PTba das 11:38 integra as pragas que assolaram o país durante os desgovernos da seita-quadrilha!!!

Anônimo disse...

Direitalha fascista não sabe o que quer. Num momento o Bozo vai lá visitar, o polibio exalta a parceria comercial (só 27% da balança comercial, só) ... no outro dia já estão contaminados pelo vírus Olasno de Carvalho e falando mal dos parceiros comunas! Vão se lascar milicianos, parem de arrumar problema, como se já não tivéssemos o suficiente!

"VÍRUS ´'PCC' CHINÊS: NA LUTA CONTRA o ‘COMUNA-VÍRUS’" disse...

Bom dia Prezado Políbio,
=====
=====
O QUE IMPEDIU o GOLPE BRANCO/VERMELHO FORAM as MANOBRAS da MARINHA NORTE AMERICANA nas COSTAS DA NARCO-DITADURA VENEZUELANA:
=
JÁ PENSOU o MADURO e as FARCs INVADINDO o BRASIL ao NORTE e DESVIANDO OS 'BONS' MILITARES PARA LÁ "??
=
O GOLPE ESTARIA DADO AQUI no SUL !!!
==
==
FAIÔ !!!
DEU TILTE !!!
XABÚ !!!
NEGÔ FOGO !!!
PIPOCARAM !!!
=
Sorry, Janaína Neurastênica, Sebosa, Medíocre e Infiel por natureza !!!
=====
=====
Aliás, Políbio,
essa TOTAL ABERRAÇÃO chamada 'SUS - SISTEMA ÚNICO de SAÚDE' IMPLANTADO pela "FALIDA NOVA REPÚBLICA' é EXATAMENTE como a ONG 'OMS - (des)ORGANIZAÇÃO SINO-MUNDIAL da SAÚDE':
=
um REDUTO tuPINIQUINHO de COMUNI$TA MAMADOR, INEFICIENTE, INEFICAZ e, PRINCIPALMENTE, um COMPLICADOR da BOA SAÚDE dos(as) BRASILEIROS(AS) !!!
=====
=====
ABC

Anônimo disse...

Anônimo das 11:38h O que o povo diria então do teu líder? Não gosta do teu Blog 247 que ama o Blog do Políbio?

Anônimo disse...

Exigir explicações? Inverteram a ordem? Pois é só o que faltava. Quem nos deve explicações é a China. Quantas pessoas vieram a óbito. E a nossa Economia? Quem nos indenizará?

Anônimo disse...

UM RELACIONAMENTO COMERCIAL PASSA POR UMA SÉRIE DE FASES, INCLUSIVE EXPOSIÇÕES DE PRODUTOS DENTRE OS PARCEIROS E ENVOLVEM BLHÕES DE EUROS, DÓLARES, REAIS DE DESPESAS. NO ENTANTO, UMAS BESTAS QUADRADAS MILICIANAS, MAL ACOSTUMADAS EM APRONTAR E NADA LHES ACONTECER, ESTÁ SUJANDO A BARRA DO BRASIL. CAMISA DE FORA NESSES CARAS ANTES QUE ELES ACABEM COM TODOS NÓS.

Anônimo disse...

A inteligencia de weintraub: condiciona sua desculpa a venda e entrega de 1000 respiradores a preço de custo pela China. Parabéns ministro grande jogada.kkkkkkk

Anônimo disse...

O ministro da Educação pensa q a China faz foguete de papel .

Anônimo disse...

Weintraub...nome de origem ALEMÃ

Anônimo disse...

OS CHINESES JÁ NUNCIARAM QUE COMPRARÃO A SOJA DOS ESTADOS UNIDOS. PESSOAL DO AGRONEGÓCIO QUE VOTOU EM PESO NO BOZO, MANDEM A CONTA PRO WEINTRAUB PAGAR O PREJUÍZO DE BILHÕES QUE VOCÊS TERÃO. AFUNDA BOZOLÂNDIA.

Anônimo disse...

O Brasil sempre foi um país que o mundo todo adorava, pois, não se metia com os problemas dos outros, mas a turma do bozo quebrou a diplomacia do Brasil, vem acontecendo o oposto e, quem perde, e perde munto, é o Brasil.

Anônimo disse...

Weintraub deveria ficar quieto, puxa saco de Bolsonaro. Vergonha. Ninguém pediu a opinião dele

Anônimo disse...

A que ponto chegamos, uma ditadura que mantêm milhões em campos de concentração, que retira órgãos dos prisioneiros políticos, que matou mais de 10 mil no massacre da Paz Celestial, que invadiu o Tibet em 1959 e matou dois milhões de tibetanos, que prende e executa arbitrariamente, que censura todos os meios de comunicação e redes sociais....Uma ditadura sanguinária como essa vem exigir desculpas? Ah, vão se catar, macacos amarelos comedores de ratos, vão embora do Brasil e não tragam mais suas pragas imundas.

Anônimo disse...

OS EUA já usaram ARMAS QUÍMICAS 7 VEZES contra outras nações. ÚNICOS a usar 2 vezes armas atômicas e, CONTRA civil (terrorismo na lei de guerra). Dezenas de invasão golpes de estado. Acolheu e, perdoou cientistas que faziam experiência com SERES HUMANOS VIVOS na Segunda Guerra (para pegar experiência deles) Aah! QUEM É PERIGOSO É A CHINA, IRÃ , RÚSSIA!

Anônimo disse...

Esse infeliz pode provocar o governo chinês o quanto ele quiser, igual à família do "mico", pra eles e suas famílias, nunca vão faltar respirador, luvas, máscaras e outros equipamentos de proteção individual, e nem leitos nos melhores hospitais.. Por isso eles estão tranquilos.... Quem vai pagar o pato é o povo, e, por ironia, muitos que ajudaram a eleger o "mico".... Então porque fazem isso??? Simples, não se importam nem com quem os elegeu..

Anônimo disse...

Não tem problema, quando a China cortar de vez todo acordo comercial com o Brasil eu tenho certeza que o Weintraub e o Dudu Bananinha vão pagar o prejuízo do país, por exemplo, 79% da soja exportada do Brasil quem compra é a China, então basta os dois arcarem com estes bilhões aí e tudo certo..tenho certeza que estes grandes patriotas vão assumir a responsabilidade de mais um acordo internacional jogado no lixo por criancice ideológica do Bozo e sua turma!

Anônimo disse...

Fora Weintraub! Chega de palhaços fazendo nós brasileiros passar vergonha

Anônimo disse...

Agora meu povo só resta torcer ou acelerar o descontentamento da população e fazer com que este Governo acabe o quanto antes.

Anônimo disse...

Este ministro só fes três coisas, cortar verbas da educação e pesquisa, atacar quem pensa diferente de sua ideologia e envergonhar o Brasil. O Brasil tem muita gente com competência na área de educação para ser comandado por alguém que tá mais preocupado em disseminar o ódio!

Anônimo disse...

Todo mundo pendurado na China! Até o arrogante e gigantesco império EUA. Quem diria EUA fazendo pirataria OFICIAL e, por produtos chineses! IMAGINEM SE O COMUNISMO FUNCIONASSE! De baixo dos panos desde de o tempo da URSS que os EUA compram titânio da Rússia, para suas armas (continua comprando)Ainda no tempo da URSS 80 empresas americanas tinha seus satélites colocados em órbita pela URSS. Não esquenta o comunismo não funciona!! O que funcionou foi o Golpe de 64, os ditadores da Argentina, Colômbia, Chile kkkk estão todos ótimos!

Anônimo disse...

Pangaré petralha das 11:34 aposte na soja cubana, que hoje com uma população morta de fome, daqui a sessenta anos ela já produzirá até para exportar, "com certeza"!!!

Anônimo disse...

falou mal da China as bibas vermelhas soltam a franga, comem nas mãos deles.

Anônimo disse...

Acorda comunista radical, aqui no rs somos centenas de milhares produzindo no agronegócio familiar. Isso aqui, em virtude da terra fértil , sempre haverá alimentos fartos e baratos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/