Bolsonaro volta a ameaçar o ministro da Saúde. Luís Mandetta se faz de desentendido.

O presidente Jair Bolsonaro está na iminência de demitir seu ministro da Saúde, Luís Mandetta, que já recebeu vários recados diretos e indiretos para que se ajuste ou caia fora.

Ontem, na saída do Alvorada, falando para apoiadores, Bolsonaro mandou outro recado para que o ministro ajuste-se ou vá embora:

- Algumas pessoas (o minisro da Saúde) no meu governo, algo subiu a cabeça deles. Estão se achando. Eram pessoas normais, mas de repente viraram estrelas. Falam pelos cotovelos. Tem provocações. Mas a hora deles não chegou ainda não. Vai chegar a hora deles. A minha caneta funciona. Não tenho medo de usar a caneta nem pavor. E ela vai ser usada para o bem do Brasil, não é para o meu bem. Nada pessoal meu. A gente vai vencer essa.

O ministro resiste, dá uma de desentendido e o presidente não o demite, mas isto será inevitável em algum momento.

Nas redes sociais bolsonaristas, Luís Mandetta começou a ser "linchado".

66 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro demora muito a agir.

Anônimo disse...

Realmente, o técnico Luis Mandetta destoa deste governo de extremistas e débeis mentais de toda ordem. Mas deve aguentar firme, até para jogar o desgaste de sua despedida nas costas do Bozo. Vamos ver se ele vai ter coragem de demitir o cara e precipitar o final do seu "governo"...

Anônimo disse...

Chega de sandices bozo,deixa o ministro trabalhar já que tú és bananaro e não faz nada pelo país.

Anônimo disse...

Melhor arriscar pegar o Coronavírus que tem cura do que morrer de fome CONFINADOS e ACOVARDADOS em casa.

Anônimo disse...

Numa Reportagem diz: 60% das UTIS no Brasil estão ociosas à espera dos infectados que não vieram. Centenas de Sepulturas foram abertas por Mário Covas em SP à espera dos mortos infectados. Não apareceram os mortos. O que nos dizem nossos gestores da coisa pública?

Joel Robinson disse...

Covarde e vai virar um genocida?

Anônimo disse...

"Nada pessoal meu."

Os acordões pra salvar o Flavio não tiveram nada de pessoal, também. Tudo pelo bem do brasil.

A mentalidade do Bolsonaro já ultrapassou em muito o doentio.

Anônimo disse...

Porque ele não demite? Abre tudo como diz e assume a responsabilidade? Ele está fazendo jogo duplo de baixíssimo nível só pra dizer que, aconteça o que acontecer, a responsabilidade é sempre dos outros, nunca dele! Fora Bozo!

bernardo amorim disse...

Que nojo isso ai, nao deixa o ministro trabalhar...... esse cara e um doente mental e quem defende ele tambem, bando de pessoas doentes...... ninguem pode fazer sombra a esse maluco presidente que ele ja quer destruir......... lamentavel

Anônimo disse...

Será que o Burro Branco não cai antes?

Anônimo disse...

Bolsonaro é especialista em defenestrar pessoas,entidades,etc.etc.
Tá sempre com um desafeto na alça de mira.
Parece que não consegue viver sem estar atirando .
Seria isso normal?
Ainda bem que a bibliografia de Freud é vasta.

Anônimo disse...

É o Idi Amin Dada do Brasil, não vai ficar satisfeito e realizado enquanto não mandar para a morte uns 100 mil brasileiros. E a fixação doentia em Mandetta demonstra que sua loucura está atingindo graus extremos. Mandetta que se cuide, senão logo sofrerá um enfarte, "para o bem do Brasil".

Anônimo disse...

Mas, Manddettinha é o mesmo que aceitou mansamente desmontar o SUS e mandou 15 mil Médicos Cubanos embora"!
Mandettinha segue o trabalho que Temer iniciou, entregando o Ministério da Saúde nas mãos dos Planos de Saúde e Terceirizados.
E, finalmente, Mandettinha MENTE desbragadaMente, porque não faz a necessária vigilância Epidemiológica para o controle da disseminação do COVID-19.
Saão todos farinha do mesmo saco neolibelista e fascista... a fala mansa e pseudo-técnica não engana ninguém que estudou um pouquinho de Controle Epidemiológico.
Controlar a Epidemia em nível Hospitalar é ficção... vejam o TRUMP!

Anônimo disse...

não se discutem os "méritos" do ministro, mas no mar de insanidade ele está conseguindo levar a gestão da pandemia com alguma serenidade, apoiando os governos estaduais, seguindo as recomendações, dentro do possível. Já imaginou entrar um adepto do não isolamento, nessa altura do campeonato?

Anônimo disse...

A cara de ódio dele no vídeo é visível. O bicho tem vocação mesmo é para torturador.

Anônimo disse...

Este cafajeste no cargo de presidente precisa ser afastado definitivamente e levar junto os filhos.

Anônimo disse...

O Miliciano fala como nos filmes de máfia : Nada pessoal, sáo apenas negócios .....

Anônimo disse...

o que dizer de uma "elite" e seus funcionários, que acreditam ter sido escolhidos pelo método meritocrático num pais como o nosso, que, juntos, colocam na presidência da República o mais baixo, sob qualquer aspecto que se veja, "representante" do Baixo Clero do pior Congresso da história republicana de uma República nada republicana, e que mantém vínculos claros e abertos com as milícias das armas e do pior tipo de exploração da fé popular. AQUILO DEU NISSO.

Anônimo disse...

Há uma fenda tectônica se abrindo entre os golpistas. Se Mandetta continua no cargo, é porque há forças golpistas que querem que ele fique. A situação é insustentável. Alguém vai cair. Mas quem?

Anônimo disse...

Ameaça de demissão feita por Bolsonaro tem por alvo Mandetta e Moro
Nos meios políticos, avalia-se que a ameaça de demissão feita por Jair Bolsonaro neste domingo teve por alvo não apenas o ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, mas também o da Justiça, Sergio Moro

6 de abril de 2020

247 - Segundo a coluna Painel da Folha de S.Paulo, Bolsonaro ameaçou Mandetta e Moro de demissão.

A relação entre o ex-juiz e o ocupante do Palácio do Planalto está abalada desde o ano passado e continua deteriorada.

No início deste ano, Bolsonaro manifestou a intenção de recriar um ministério de segurança pública, que esvaziaria os poderes de Moro, destaca o Painel.

Anônimo disse...

BozoAsno é doente, e fica violento, agressivo e prepotente quando alguém "brilha" mais do que ele, não tem auto controle e nem sensatez, ameaça e age por compulsão.... precisa ser internado

Anônimo disse...

Agora, imagina você ser o líder de uma equipe e ficar ameaçando seus liderados, em vez de tomar as atitudes que são necessárias. Pense, por que você não pode fazer isso? Por que você só pode falar, ameaçar, e não pode agir ? A resposta é simples: porque você é um fantoche. Porque alguém ou um grupo de pessoas disse a você: "você poderá falar o que quiser sobre essa equipe, mas quem tomará as decisões e agirá somos nós. Ah, quando precisarmos da sua assinatura, lhe chamaremos". Pronto ! Foi isso que aconteceu. O cara virou um verdadeiro fantoche.

Anônimo disse...

Presidente que é Presidente e não um fantoche, não ameaça, demite.

Anônimo disse...

Será que o papai Hiena fará isso a sua prole?

Anônimo disse...

Se demitir o Mandetta, no dia seguinte o Bananaro cai!

Anônimo disse...

Isto não é um governo, é uma usina de fofocas, não se produz nada de útil para a população!

Anônimo disse...

Ao anônimo de 6 de abril de 2020 09:20:
Espere até o final do inverno para ver!!! Nem chegou a primeira onde de frio ainda!!!

Anônimo disse...

Bananaro não passou de um mau soldado... Não passa de um pulha covarde! Se for macho, que demita o Mandetta!!! Em seguida levante a bunda da cadeira e dê lugar ao Mourão!

Anônimo disse...

Quer utilizar a caneta para o bem do Brasil? Assine uma renúncia.

Anônimo disse...

O que Mandata quis dizer foi mais ou menos assim: Estou cagando e andando para as ameaças do Bozo.

Anônimo disse...

O Bozo está mais perdido do que cachorro quando cai do caminhão de mudança. É um sem noção!

Anônimo disse...

Ninguém pode se sobressair mais que o bosta que logo vai para a guilhotina!

Anônimo disse...

Anônimo das 11:00h! 247 infestou o Blog do Políbio. Imagina se os da Direita tivessem feito o mesmo com o lider deles? Certamente hoje a Saúde, Educação e Segurança não estariam falidas do jeito que se encontram. O grande defeito do Presidente Jair Bolsonaro é que não rouba a nação e protege o povo.

Anônimo disse...

Políbio! Teu Blog infestou de micuim. Cruz, Credo.

Anônimo disse...

Políbio! Teu Blog infestou de micuim. Cruz, Credo.

Anônimo disse...

Mandetta agora quer ser Presidente.

ZAPELINO B disse...

Nesta hora, como lamento a ineficiência do Adélio! E o Osmar Trevas, lhe botando cornos e cotadíssimo para ser seu novo ministro!!! TREVAS!!!

Anônimo disse...

É muito importante colocar o povo contra o presidente. Aliás, é a única forma de derrubá-lo. Como o próprio capitão disse, Deus é brasileiro. E, sendo brasileiro, com certeza vai nos ajudar a eliminar esse cancro.

Anônimo disse...


O Presidente precisa fazer ameaças?

Anônimo disse...

O PUNHETTA SERÁ DEMITIDO PASA TUA TRISTEZA, JUMENTO VERMELHO.



Anônimo disse...

Esse bozo parece lavadeira , só arruma encrenca.... O ministro Mandeta já ganhou a simpatia e o respeito popular. Falta agora, ao ser demitido mais adiante, fechar com chave de ouro sua eleição......para presidente em 2022. Só maluco vota nesse bozo novamente...

Anônimo disse...

O que já passou da hora é o Congresso Nacional usar a caneta para enxotar essa nulidade para bem longe da vida dos brasileiros que ele despreza e ameaça diariamente.

Anônimo disse...

até hoje não vi esse i di o ta governar..só atrapalhar, demitir, fofocar, caluniar, brigar, andar de moto sem capacete, sair nas ruas quando não pode, ser submetido a cirurgia, defender seus 3 di o ti nhas, beijar os pés do trump,... nada de governar seriamete...pqp !

Anônimo disse...

vo te i nesse i di o ta...mas se houver um impeachment, me sentirei feliz !!!

Anônimo disse...

Esse Jair é muito bolsonaro! Jamais vai aprender alguma coisa.

Anônimo disse...

O que ele fez até agora para ser o melhor, acabou com o trabalhor na reforma da previdência, ele teve sorte que apareceu o covid-19, porque o desemprego tinha voltado a crescer em março antes da chegada do virus e isso não está sendo divulgado. Em minha opinião está sendo o pior presidente desde 1985 e achava o Collor pior, mas agora só fala e desfala, não serve para ser presidente com ele disse, leia mais se informe mais e não vai atrás de fake news, até agora mais atrapalhou do que governou.

Anônimo disse...

além de não ajudar, Bolsonaro só atrapalha. Enquanto a direita fascistoide não faze esse país virar um caos, fechando congresso e stf, não vão sossegar... querem um ditadorzinho a todo custo. E pensar que falavam da Venezuela.... que ironia.

Anônimo disse...

vcs não cansam de eleger gente da pior da espécie em nome do "antipetismo" heim?? aff.. não aprendem nunca

Anônimo disse...

Além de ser complicado e imaturo, o Capitão é um tremendo pé frio! A brasileirada deveria usar além da máscara um galho de arruda atrás da orelha.

Anônimo disse...

parabéns aos 57 milhões de patriotas que elegeram este inconsequente covarde

Anônimo disse...

Minha avó já dizia que quem muito se abaixo o fiofó aparece, resumindo, tá faltando "co.jo.nes" a estes cidadãos, peçam as contas e deixem este de.men.te falando sozinho, só pra ver até onde ele aguenta, agora, se preferem ser humilhados, tem mais é que levar ferro mesmo.

Anônimo disse...

Além de mole.que, Bolsonaro age como um presidente irrespo.nsável e cana.lha.

Anônimo disse...

Toda atenção nesse oportunismo de Osmar Trevas é pouco. Esse Senhor é médico? Infelizmente não honra sua formação.

Anônimo disse...

Demora e não age!
Cão que ladra não morde!
# NÃO MANDEMOS GRÃOS/Carne/MINÉRIO PARA QUEM QUER NOS MATAR!

Anônimo disse...

Já faz algum tempo que Bolsonaro não manda em mais nada, se bem que seu governo desde o inicio sempre foi um trem fora da linha. Os militares é quem decidem o que fazer, provavelmente combinaram com os chefes do congresso para que segurem os pedidos de impeachment e vão tocando o barco. Bolsonaro como é de costume continuará falando as abobrinhas de sempre para puxa sacos e evangélicos que se acotovelam na porta do palácio do planalto para uma foto. Pobre país.

Anônimo disse...

Percebendo este modus operandi da milicia do clã bolsonaro, ameaçar

Anônimo disse...

Sendo o presidente esse troço aí, imagina o naipe dos que o chamam de mito! Cruz, credo!!!

elianemoura disse...

Pela gentalha que está defendendo o Mutretta, a gente tem certeza de que ele não presta.
A internet tá cheia de gentalha defendendo ele hoje, desespero ao ver que o golpe falhou.

César disse...

Um ministro que vai na contra-mão da comunidade científica que já dá como certo o medicamento que está curando vários pacientes. Em São Paulo os resultados são excelentes e já foi enviado para a Itália a metodologia usada lá!

Anônimo disse...

O Mandeta tem aprovação record entre petralhas, comunistas, rede globo e vendedores chineses que receberão MAIS DE BILHÃO DE REAIS com a venda de materiais que poderiam ser fabricados no Brasil em tempo record! Como se vê, MANDETA é "unanimidade" entre os "patriotas" brasileiros!
Ele só não importou AINDA a hidro cloroquina porque a China não produz! Já quanto a baratíssima hidro-cloroquina brasileira, Mandeta só vê só dificuldades em lançar mão para salvar vidas, pois segundo ele, "não foi bem testada" e blá-blá-blá! Pobre hidro-cloroquina, desprezada só por ser "baratinha", pois por ser baratinha ela não favorece as ROUBALHEIRAS BILIONÁRIAS para curar doentes atacados pelo virus chinês!

César disse...

O trabalho é em equipe...!!

Anônimo disse...

Esse Mandetta se mancomunou com seus correligionários do DEM, o Maia, Alcolumbre, Caiado "et caterva" para contrariar o Presidente, tem que mandar embora mesmo, temos o gaúcho Osmar Terra, muito mais competente, experiente e descente que o atual ministro, diga-se de passagem responde processo por improbidade administrativa na Secretaria da Saúde de Campo Grande.

Anônimo disse...

Os melhores governos foram os da esquerda roubavam e deixavam roubar,deixaram milhões na miséria e ainda tem cara de pau de querer dar lição de moral,se tivessem um pingo de vergonha na cara se mudavam cuba ,Rússia,Coreia do Norte ou China!!!!!!

Anônimo disse...

Fomos administrados por bêbado e doente mental por 14 anos e nenhum esquerdista reclamou!!!

Anônimo disse...

Tem cura? Quando encontraram a cura?

Anônimo disse...

"Descente" ele é mesmo... Falou mais um discípulo do analfabeto funcional Weintraub.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/