Veja o que diz esta médica do Kur Hotel, Gramado, RS

O editor vem recebendo vídeos, fotos e notícias através do seu WhatsApp 51.9-8434.4403 e e-mail polibio@polibiobraga.com.br  É o caso dessa fala da médica do Kur Hotel, um dos mais completos e mais bem equipados Spas do Brasil. Os jornalistas Políbio Figueiredo Braga e Glauco Fonseca formatam tudo a pedido do editor, pelo menos tudo que considera relevante para publicação na web, publicando nesta página.

 

9 comentários:

Anônimo disse...

O que me preocupa e que esses kits sao produzidos na China e, se for verdade que a Espanha devolveu por nao serem confiaveis (testavam falso negativo) tambem aqui seram imprestaveis.

Vox Populi disse...

Turim? Por quê?
Parece nem os médicos sabem que a MAIOR autoridade em D3 é Dr. Cicero Galli Coimbra.

Avisem o PRESIDENTE Bolsonaro que ele chame e ouça o Dr Cicero Coimbra junto com seu Ministro da Saúde ou será que não o querem ouvir?

Vitamina D3 e Corona Vírus. Entrevista Dr. Cícero Coimbra, Salutis, TV Guarulhos.
Na sexta-feira, 20 de março, tivemos o prazer de receber a maior autoridade em vitamina D3 no Brasil e no Mundo, Dr. Cícero Galli Coimbra.
Ele defende uma dose de ataque de 600.000 UI e doses de manutenção após 30 dias como importante ferramenta para a manutenção de um sistema imunológico saudável.
Absolutamente imperdível.

Dr. Cícero Coimbra é médico pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, especialista em medicina interna e neurologia, mestre e doutor em Neurologia pela Universidade Federal de São Paulo e pós-doutorado (1993) pela Universidade de Lund, Suécia.
Professor do Departamento de Neurologia e Neurocirurgia da Universidade Federal de São Paulo, preside o Instituto de Investigação e Tratamento de Autoimunidade. Desenvolveu o Protocolo Coimbra para o Tratamento de Doenças Autoimunitárias utilizado atualmente por muitos médicos brasileiros e estrangeiros.
Entrevista do Dr. Cicero Coimbra, na TV Guarulhos é longo mas Vale cada minuto e tudo mastigadinho:
https://www.youtube.com/watch?v=clGkGWOwQ_U

Anônimo disse...

segundo um desses "especialistas" da Globo ai nada disso passsará...

quem pede por liberdade quer viver num mundo que "nao existe mais"...

parece que ninguem mais irá se abraçar, se beijar, se tocar, falar a menos de dois metros de distancia um do outro...

o apocalipse desenhado pelo cidadão foi geral...

seria muito interessante se pudessemos filmar o dia a dia desses especialistas bobais pra gente saber se eles seguem as regras que ditam para os outros...

Cris disse...

Muito lúcida...
Um passo de cada vez...vamos vencer esta fase...
Não vamos nos expor antes do tempo certo... com UTIs montadas , equipamentos de proteção disponíveis para TODOS a preços compatíveis com o bolso de todos...
Se for feito com competência, sairemos bem deste pesadelo...

Anônimo disse...

Converse com os médicos que atendem a população de fato, que estão na linha de frente, não aos médicos " de celebridades"!

Anônimo disse...

Muito bom, Dra.! O terrorismo chinês irá passar.

Unknown disse...

A economia chinesa já é capitalista mas o partido que governa a China traz o ranço do autoritarismo e da maldade do comunismo

Anônimo disse...

Ai, ai, ai, ai, ai....os açougueiros contratados com dinheiro adiantado e comissões por taxa de sucesso acertadas pelos poderosos chineses e espalhados pelos quatro cantos do Brasil parece que falharam, fizeram só um abatezinho precário e vão ter que prestar contas, ter uma "conversinha" de pé de ouvido com os patrões dos olhos repuxados e muitas cabeças vão rolar devido as suas "incompetências carniceiras"!

Isadir Teresinha Lehmann disse...

Eu além de ser idosa sou paciente de alto risco, devemos ser mais dóceis e seguir os protocolos para idosos e de qualquer idade com alto risco, nós conseguiremos sim ultrapassar está pandemia, dar tempo aí tempo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/