Entenda como a popularidade de Rodrigo Nhonho Maia está sendo manipulada na internet

19 comentários:

Anônimo disse...

Isso não é tipico das ditaduras, não cansamos de ver isso nos países liderados pelas Esquerdas Escarlates Bolivarianas Atrasadas? É próprio do Eixo do Mal.

Anônimo disse...

o doidinho acha mesmo que pode vir a ser presidente da Republica...

so pensa nisso...

Anônimo disse...

O Nhonho políticamente é um zero à esquerda (redundância, né mesmo ?), já que na 2ª maior cidade do Brasil que é o Rio de Janeiro, com mais de 5 milhões em população, teve meros 70 mil votos na última eleição. Sabe que não se re-elege, não tem votos para isto.

Sua chance é trabalhar para minar Bolsonaro e virar Vice na chapa de algum candidato, provavelmente Dória mas serve Haddad também, serve Ciro, serve Marina, serve qualquer um.

Conclusão, Nhonho é um Nhonho, se não fosse o famigerado Botafogo da Odebrecht.

Anônimo disse...

Ele está indo bem.

Aprovou reforma da previdência.

Está entendendo o momento atual muito melhor que o Bozo.

E não faz palhaçada.

Ariel disse...

Fui às ruas para mudar o nosso Brasil mas as raposas de sempre estão querendo se aproveitar e causando motim na nave Brasil!

Anônimo disse...

Resumindo, querem manipular a opinião pública à força.

Anônimo disse...

Este é um dos cavaleiros do Apocalipse, mas para ele em breve virá o juízo final!

Anônimo disse...

Fooooooogo, foooooogo, foooooooogo.....

Anônimo disse...

Porra, você é que não está entendendo nada. Vai ler o anta!

Anônimo disse...


“O Nhonho políticamente é um zero”

E o Bozo é um político habilidoso, e um grande estadista

Hahhaahhah

Tchau querido.

Anônimo disse...

29 de março de 2020 10:12

Anônimo disse...
Ele está indo bem.

Aprovou reforma da previdência.

Está entendendo o momento atual muito melhor que o Bozo.

E não faz palhaçada.
29 de março de 2020 10:27


so aparece na planilha da Odebrecht...

estava indo tããããoooo bem....

Cláudio Luís disse...

Chamar este cidadão de botafogo é desmerecer o futebol (na pura conceituação da palavra), pois o clube BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS foi o responsável (base) pelas maiores conquistas do futebol brasileiro (copas de 58 e 62). O "futebol arte" mundial reverencia o futebol brasileiro de 58 e 62. O clube BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS não merece ter sua imagem associada a um político desprezível que mancha sua HISTÓRIA.

João Bucecha disse...

O tramposo quer ser primeiro ministro, sem eleições e já. Derruba o Capitão, o vice não assume porque ainda está impedido, aprova em emergência o parlamentarismo e tá feita a trama.

Murilo disse...

Acho uma boa uma eleição Bolsonaro x Nhonho, vai ser uma barbada.

Anônimo disse...

Botafogo, esse é o codinome de Rodrigo Maia nas planilhas do Departamento de Propinas da Odebrecht. A Polícia Federal já o indiciou por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, bem como o papaizinho - o brizolista Cesar Maia. E o Supremo, pra variar, sentou em cima do processo. É uma PODRIDÃO sem limites.

Anônimo disse...

Um asco.

aparecido disse...

Alguém segura a boca do homem...devora 12 X picanha por dia...mas promete abaixar pra só 5 e doar o dinheiro de 7 para lidar com o coroninha...

Anônimo disse...

Entenda de uma vez nho nho é um peru! Um prostitvto! Ele simplesmente vai tratar assuntos de estado sem falar nada para os habitantes que supostamente representa, vai se aconselhar com a Espanha caladinho, só sabemos por que é impossível esconder.

Anônimo disse...


Esse crápula é o maior gastador em número de viagens pagas por nós. É um corrupto com ânsia de poder, adepto do toma lá dá cá e coordenador do famigerado centrão!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/