Veja como o vírus chinês avançou nos diversos Países

15 comentários:

Anônimo disse...

onde esta a China nisso tudo???

e quem confia nos numeros vindos do Irã?

mal da pra confiar nos numeros vindos da Italia...

dinea disse...

Polibio, parabens pelo seu trabalho.

Anônimo disse...

Está atrasado. A noticia é de 2 de Março.

Anônimo disse...

A matéria é de 02.03.

Anônimo disse...

Os Médicos já convenceram metade da população a ficar em casa; está faltando os Veterinários fazerem a sua parte e convencerem a outra metade.

Anônimo disse...

Fake news, mais uma

Anônimo disse...

Caro Polibio,
Considerando a posição de alguns juízes de 1° grau que estão proibindo manifestações, Carreatas e cerceando ilegalmente o direito "ir e vir"dos cidadãos que não cometeram crime; que tal você publicar a LEI DE ABUSO DE AUTORIDADE que já está em vigor, exatamente para evitar que maus juízes excedam em seus poderes!
Só para lembra-Los que não são "totais, super, megas" Ainda não foram alçados à condição de MADURO na Venezuela!

Rodrigo NH disse...

Faz 1 mês esse vídeo, deixa de ser otario Políbio, defendendo o indefensável, és um fanfarrão.

Anônimo disse...

A OMS ou WHO dá belo exemplo de como trata a saúde do mundo e de seu comprometimento para melhorar, vejam no endereço abaixo as repostas de um representante da OMS para uma jornalista:

https://www.foxnews.com/media/who-china-taiwan-interview

Anônimo disse...

Em live no Facebook, Bolsonaro disse que casa lotérica pode funcionar porque tem vidro blindado. E o coronavírus não passa por vidro blindado.
Acredite, ele disso isso. No dia em que disse também que brasileiro pula em esgoto e não pega nada. É o triunfo da ignorância.

Anônimo disse...

500.000 casos no mundo, 30.000 mortos, a China com cara de paisagem, e eu que achava que idiotas só brotassem em solo brasileiro.

Anônimo disse...

Para entender pq a Itália foi tão afetada pelo vírus chinês , recomendo a leitura do livro "Gomorra", de Roberto Salviano.
As máfias italianas usam a china como base para fabricação de produtos piratas de baixa qualidade e trazem matéria prima da China para produzir artigos Premium no Sul da Itália, onde tem excelente mão de obra barata. Com isso, há um intenso trÂnsito de pessoas entre os dois paíes.

Anônimo disse...

O vírus Polibio. Ele não mata, mas cega.

Anônimo disse...

Não importa se a noticia é de 02/03 o importante é relembrar o noticiado tantas vezes quando necessário, as pessoas tem memória curta e às vezes nem memória tem.

Anônimo disse...

Até agora não consegui entender pq p Irã está com tantos casos?
Proximidade, quem sabe?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/