Eduardo Leite edita novo decreto para endurecer regras de reabertura de lotéricas e igrejas

O governador Eduardo Leite mandou publicar decreto em edição extra do Diário Oficial, restabelecendo regras mais rígidas para a abertura de templos religiosos e agências lotéricas no Rio Grande do Sul.

A nova modificação do item que trata do funcionamento desses locais tem como base a decisão proferida na sexta-feira, liminarmente, por um juiz federal do interior do Rio. que suspendeu trechos do decreto presidencial que considerava esses locais como “serviços essenciais", permitindo novamente aos Estados definirem suas próprias normas.

A liminar é esdrúxula, ilegal e não se sustentará. Um juiz singular não possui a prerrogativa de interferir em casos de leis federais, cujas alçadas são de Cortes Superiores.

CLIQUE AQUI par ler o decreto do governador.

4 comentários:

Gaicho disse...

Sera que este imbecil nao sabe que o bolsa familia é pago nas lotericas, o que mata nao é o virus é a estupidez dete crapula!

Renato disse...

Olha quanto as lotericas elas estão funcionando bem os mais atingidos são aquelas pessoas que recebem algum beneficio como bolsa familia ou recebem aposentadoria. Uma loteric aqui perto da minha cas o idiota do dono fechou,mas tem outras espalhadas por ai,quanto a igrejas eu não sou frequentador portanto não sei como esta mas vi uma universal aqui perto da minha casa aberta mas não é um lugar que junte muitas pessoas,o governador vai mandar a Brigada sair com fita metrica para conferir ?

Enzo disse...

Dudu Milk endurecendo ? Sei não...

Anônimo disse...

O Eduardo Leite está MUITO CONFIANTE na tramóia que ele participa junto com Doriana, Wintel e o Caido (o ex-Caiado)! E esta TRAMÓIA NÃO É por uma "boa causa", é só para DERRUBAR BOLSONARO e estes crápulas ASSALTAREM OS COFRES PÚBLICOS! E vem a pergunta PRINCIPAL:ç
Quem seriam os "grandes incentivadores desta tramóia"???Claro, que é quem TEM MUITO DINHEIRO e que com a derrubada do BOLSONARO, reaverá todos os gastos com estes "governadores serviçais" e
ficará de dono do Brasil! Quem seria que teria esta capacidade financeira para bancar toda esta sujeira, comprando todos CORRUPTOS por todo o Brasil, comprando canais de TV como a Bandeirantes, além do PCC-Partido Comunista Chinês????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/