Dica do editor - "Fora, Globo Lixo !", gritam os manifestantes em Jundiaí, SP

Manifestações contra a Rede Globo ocorrem desde sexta-feira em várias partes do Brasil, com ênfase para São Paulo. O editor recebeu vídeos gravados na ponte espraiada que fica diante da Globo de SP, mas também manifestações em cidades do interior do Estado. Tudo é conferido. Abaixo, repórter e cinegrafista da Globo são expulsos diante da prefeitura de Jundiaí, São Paulo, na sexta-feira. A Globo, como se sabe, hostiliza de modo severo o presidente Bolsonar, mas além disto infla um clima de pânico junto à população, tudo em função da crise sanitária.

 

15 comentários:

Anônimo disse...

O povo tem que expulsar mesmo. Essa escória é financiada por estes globalistas junto com certos partidos para destruir nossa nação e escravizar o povo.

Anônimo disse...

Vamos cortar as verbas dos anunciantes da globolixo deixando de consumir produtos anunciados na globolixo ou afiliados.

Anônimo disse...

Sou a favor de depredar tudo o que pertence ou faz parte dessa emissora filha da puta

Anônimo disse...

Já passou da hora do povo de bem fechar a força essa bosta de emissora

Anônimo disse...

Não basta ser idiota, tem que pagar pra assistir a Globosta.

Anônimo disse...

Agora dou valor. Tá na hora do povo detonar a Globolixo. Em legitima defesa, claro.

Anônimo disse...

Dica de um assíduo leitor do seu Blog.

O Presidente Bolsonaro que chame e ouça o Dr Cicero Galli Coimbra, a maior autoridade em vitamina D3, junto com seu Ministro da Saúde.
Estão perdendo tempo, por quê?

Vitamina D3 e Corona Vírus. Entrevista Dr. Cícero Coimbra, Salutis, TV Guarulhos.
Na sexta-feira, 20 de março, tivemos o prazer de receber a maior autoridade em vitamina D3 no Brasil e no Mundo, Dr. Cícero Galli Coimbra.
Ele defende uma dose de ataque de 600.000 UI e doses de manutenção após 30 dias como importante ferramenta para a manutenção de um sistema imunológico saudável.
Absolutamente imperdível.

Dr. Cícero Coimbra é médico pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, especialista em medicina interna e neurologia, mestre e doutor em Neurologia pela Universidade Federal de São Paulo e pós-doutorado (1993) pela Universidade de Lund, Suécia.
Professor do Departamento de Neurologia e Neurocirurgia da Universidade Federal de São Paulo, preside o Instituto de Investigação e Tratamento de Autoimunidade. Desenvolveu o Protocolo Coimbra para o Tratamento de Doenças Autoimunitárias utilizado atualmente por muitos médicos brasileiros e estrangeiros.
Entrevista do Dr. Cicero Coimbra, na TV Guarulhos é longo mas Vale cada minuto e tudo mastigadinho:
https://www.youtube.com/watch?v=clGkGWOwQ_U

Anônimo disse...

A imprensa, o congresso, o STF e políticos de plantão são os cavaleiros do Apocalipse do vírus chinês, mas em breve virá o juízo final deles, fizeram o diabo contra o povo brasileiro, atemorizando, criando pânico e histeria, o preço posterior será muito alto pelo prejuízo que provocaram.

Anônimo disse...

Adorei o que li em outro lugar : Boner e Renata, os coveiros do Brasil.

SCHWEIZER disse...

Estou esperando ansioso o video do tal Corno Bonner levando ovo.

Anônimo disse...

O conglomerado Bobo lixo já foi homenageado no senado; sempre participa de eventos do sistema "s " - em cada estado, sustentado pelo seu iptu; detém monopólio de transmissão de esportes; é simpatizante de criminosos do tráfico, praticamente um apêndice do partido das trevas. Se alimenta do estado e do poder paralelo, logo estará sempre contra o nosso país.É A SEDE DA BABILÔNIA MUNDIAL.

Unknown disse...

Ainda tem gente que asisite a Globo? Afff

Anônimo disse...

Se não PAGAR o que deve, perde a concessão em 2021 ! O Capitão já avisou ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

#fiquem em casa anônimos

Anônimo disse...

Rede Globo apoiou o regime militar se 1964 até 1984.
Omitiu a situação da saúde do Tancredo Neves.
Apoiou José Sarney.
Elegeu Collor.
Derrubou Collor.
Apoiou a reeleição do FHC. Omitiu as ligações do FHC com o CFR dos USA, Diálogo Interamericano de Desenvolvimento e o Consenso de Washington na década de 90.
Omitiu o Foro de São Paulo de 1990 até 2002.
Ajudou a eleger a Dilma em 2010.

A Rede Globo desde a sua fundação e função dela é atrasar o país e lucrar com isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/