Eduardo Bolsonaro denuncia aliança entre governadores e comunistas chineses contra Bolsonaro

O deputado Eduardo Bolsonaro usou o seu Twitter, hoje, para divulgar texto do portal Brasil sem Medo, ligado a Olavo de Carvalho, com o título: “Governadores se aliam à China contra Bolsonaro”, que aponta a realização de uma reunião entre o embaixador chinês no Brasil e os governadores João Doria (SP), Romeu Zema (MG), Ronaldo Caiado (GO), Eduardo Leite (RS) e Helder Barbalho (PA) como uma conspiração contra o governo federal.

No post, o deputado Eduardo Bolsonaro diz que a reunião “que não estava na agenda de Doria e não foi repercutida pela imprensa vem à tona”.

É isto.

59 comentários:

Cris disse...

Kkkkkk...
Só rindo...
Quando acabar o fórum privilegiado pode tranquilamente trabalhar em algum programa humorístico...

Anônimo disse...

CARA É HILARIO ME LEMBRO DO GIBI - OS SOBRINHOS DO CAPITÃO-

O BOLSONARO PODE ESTAR CERTO MAS COM ESSA CAMBADA DE IDIOTAS DE FILHOS POE TUDO A PERDER

CADE O GRANDE GUEDES? TÁ DE QUARENTENA NO ITAU, BRADESCO OU SANTANDER?????

CADE O GUEDES? CADE? CADE????????

Anônimo disse...

O "Milk" é um dos conspiradores mor. Ninguém vai ao menos perguntar prá ele quando vai incluir mandarin no ensino fundamental?

Vamos lá, pressão nesse frouxo, que ele abre as pernas...

Anônimo disse...

Anta

Anônimo disse...

A loucura do Bozo se espalha entre os seus fanáticos.

Mordaz disse...

Eduardo Bananinha de novo destratando a China. Quer porque quer cortar relações comerciais.

Anônimo disse...

“Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Sois como sepulcro Caiado: por fora parecem belos, mas por dentro estão cheios de ossos de cadáveres e de toda podridão. Mt 23, 27-32

Anônimo disse...

Agora as máscaras estão caindo e o povo fica sabendo porque o Brasil com todas suas potencialidades e riquezas nunca se torna um país desenvolvido e com mais justiça social, emprego e renda. Porque temos uma classe política corrupta, canalha e antipatriota que se vende por 30 moedas para as ditaduras comunistas. Deus tenha piedade de nós!!

Anônimo disse...

O GOVERNO FEDERAL DEVE COLOCAR NA GELADEIRA ESSES GOVERNADORES DO EIXO DO MAL ( RIO GRANDE DO SUL INCLUSIVE ). DINHEIRO ZERO.
REUNIÕES ZERO. E INTERVENÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS NAS POLÍCIAS MILITARES DESSES ESTADOS.
COLOCAR AS FORÇAS ARMADAS DE PRONTIDÃO NESSES ESTADOS, SUBSTITUINDO A SEGURANÇA DOS GOVERNADORES DAS PMS PARA A POLÍCIA DO EXÉRCITO.

QUALQUER BRINCADEIRA A MAIS DESSES TRAIDORES DA PÁTRIA, E SABERÃO OS SEUS FUTUROS.

Jorge - Poa disse...

Sem me dar conta da guinada socialista/fabiana do ANTAGONISTA, caí no conto de desavenças entre Bolsonaro e o Ministro Moro. E aqui mesmo,neste nobre espaço do Políbio, derramei o fel dizendo que o Presidente era um desclassificado. Errei feio! Pode não ser o melhor orador do mundo, mas está certo e bem intencionado em todas as suas manifestações. Porém penso que se aplicasse um pouquinho do cinismo que o Lula aplicava em seus discursos, evitaria tanta munição servida de graça para os ativistas da nazi-comuno-facista imprensa brasileira, que se regozija com a franqueza quase ingênua do Presidente para construir sua narrativa falsa e mal-intencionada. Apesar dos atropelos, precisamos definir o nosso lado. E o meu jamais será o da Globo, da Band, do Doria, da China ou do Caiado. Traidores e sanguessugas têm que sumir da política brasileira. E era isso.

Mordaz disse...

Eduardo Bananinha acusa a China de estar contra o Brasil. Vai mandar um cabe e um soldado atacar o país?

Anônimo disse...

Então o Witzel nem foi convidado. Por isso já está arregando para o PR. Vai ver percebeu que foi manipulado!

Anônimo disse...

🇧🇷 Vão para tosquear e vão tomar uma enrabada que nem em cinquenta anos vão esquecer, o exército e a força aérea já foram devidamente depuradas esse jogo é bem maior que idiota e judas do Dória possa imaginar. Vai entrar de gaito.

Anônimo disse...

Esse Eduardo é um idiota ao cubo. Nem deficientes neurais acreditam nessa baboseira. O que me preocupa, é o nivel da deficiencia mental de quem consegue imaginar escrever tamanha estultice.

Anônimo disse...

Quando avisaram ao Presidente Bolsonaro que é o agro negocio, principalmente os exportadores de carne e soja, que estão por trás desse golpe de Estado o Caiado correu para romper com Bolsonaro em defesa de seus interesses.

Anônimo disse...

Quando os caminhoneiros fecharem as exportações nos portos essa crise acaba em 5 minutos.

Anônimo disse...

dudu milk nunca me enganou

qual é o politico de bem que vai pensar em trazer como vice
o segurança delegado particular que era do tarso genro?

ah para!!!!!!!

não entendo meus conterrâneos

tinha o bandeira e o couve com polenta

foram escolher este traste só porque ele toma chimarrão mais bonito que nós







Anônimo disse...

OLha o estrago que a China causou ao mundo. O bom senso indica manter distância dos chinese e trabalhar para produzir no Brasil sem precisar importar da China. Esses governadores são capazes de vender a mãe para tirar proveito político. É isso que tem caracterizado o Brasil durante décadas. Fazem o papel de prostitutas. POr isso, um palhaço francês de forma atrevida e e desrespeitosa tenta tomar a amazônia.

Anônimo disse...

Polibio, vamos combinar? Eles venceram! A caçada eleição, em cada país, perdiam 1, ganhavam 2, perdiam de novo. Em uma orquestração mundial, acabaram com tudo. Temos um senhor. Não há um centímetro quadrado no planeta Terra que seja seguro. Parabéns à esquerda mundial, agora a cada país resta louvá-la. Nossa parte, ainda que passando fome, vai alimentá-la. Os demais não sei.

Anônimo disse...

mas até brutus - rs???

Anônimo disse...

Lindo! Agora está "no ponto", sem aquelas desculpinhas "fuleiras" que a comunistalha contou ao mundo, a das "torturas contra inocentes", a da "democracia comunista da Dilma" e a da "ditadura malvadona"! Estão dados nomes aos bois, aos governadores, verdadeiros "TRAIDORES DA PÁTRIA", que por acaso algum sabotam o governo Bolsonaro em tudo! E O Partido Comunista Chinês por trás, apoiando estas figuras asquerosas, que devem ter acertado um preço altíssimo por suas tarefas contra o Brasil, pois nem crápulas trabalham de graça! CADEIA NESTA CORJA, MILITARES, chegou a hora da faxina!

aparecido disse...

A China da as cartas em sua colonia sul americana... e chineses não são educados.. vem na porrada...vergonhoso.. primeiro os presidentes da camara e senado ficam de 4 perante os chineses,.. agora é a vez dos governadores ficarem de quatro para os chineses...O Brasil vive prensado entre dois PCCs....o PCC do Marcola e o PCC do Xi pinga....que tem cara de beberrão...

Rose disse...

Outro maluco. EDeve ser genético.

Anônimo disse...


Esses governadores hipócritas e entreguistas devem ser imediatamente presos. Estão fomentando o golpe na presidência e entregando as riquezas do país aos comunistas chineses que já avisaram a intenção de dominar o mundo. Temos que sair às ruas, imediatamente. Querem nos manter em casa para agirem livres, leves e soltos nas articulações golpistas!!

Anônimo disse...

Que doença mental é essa editor??? Te achava mais inteligente!!! É cada bobagem neste blog que é de assustar e mandar internar!!! Pelo amor de Deus!!!

Anônimo disse...

Eduardo Leite? Nesse um ano de governo ainda não disse a que veio e agora nos traiu? #ForaEduardoLeite/traidor.

Anônimo disse...

Agora que o papai tinha ligado pra pedir desculpas o filhinho apronta mais uma arte??? O pirralho tá precisando levar um corretivo...

Anônimo disse...

O PAÍS FOI SEQUESTRADO!!! É muito esquisito esse consenso que estrangula os estados - difamação, discirdancia e acusação de inércia do presidente sendo o presidente o único que se se mechendo,sugerindo alternativas... trata se de UMA HOSTILIDADE ARTICULADA POR QUEM É MAIOR E ESTÁ ALIMENTANDO OS VERMES - UM SUPER FORO DE SÃO PAULO. Por exemplo os crápulas que repetem criticas infundadas aqui para parecer quantidade sendo que as pessoas normais precisam ter o país de volta funcionando.

Anônimo disse...

Agora conta a do papagaio, velho idiota. Com saude nao se brinca.

Anônimo disse...

Os golpistas começam a recuar. Viram a merda que fizeram.
Viram que iriam ser degolados pela população faminta.

Marcelo disse...

Não acho que o Zema esteja nessa, mas a intenção do Doriana é essa mesma.

Anônimo disse...

>>

O partido comunista chinês já tem até um agente de divulgação e propaganda chinesa no Brasil: A TV Voz da China, que nada mais é do que a TV Bandeirantes, do Grupo Band.

<<

Anônimo disse...

Doria e Witzel mancomunados com os comunistas. Hahahahaha. Parabéns, publisher! Tens hoje o melhor blog de humor da internet brasileira!

Anônimo disse...


Tá Loco!!!

Leite e Doria Comunistas?

Anônimo disse...

Essa articulação maligna desses governadores metidos a Stálins foi movida à grana. MUITO DINHEIRO!
E começou logo depois que o Lula voltou CHEIO DE MALAS da Suíça; Vaticano.. ..

Anônimo disse...

Reparem só como os ataques são coordenados : só atacam Bolsonaro - o sufoco parte da burrice dos governadores.

Luiz disse...

Este Embaixador tem de se explicar...do contrário que seja convidado a deixar o País...!!!
Os outros Patetas a gente já conhece...!!!

Anônimo disse...

ENTENDA... NÃO É BOLSONARO. É VOCÊ QUE ESTÁ SENDO POUCO A POUCO AMORDAÇADO PELO PCC...

Anônimo disse...

ENTENDA... NÃO É BOLSONARO. É VOCÊ QUE ESTÁ SENDO POUCO A POUCO AMORDAÇADO...

Anônimo disse...

ENTENDA... NÃO É BOLSONARO. É VOCÊ QUE ESTÁ SENDO POUCO A POUCO AMORDAÇADO PELO PCC...

Anônimo disse...

ENTENDA... NÃO É BOLSONARO. É VOCÊ QUE ESTÁ SENDO POUCO A POUCO AMORDAÇADO PELO PCC...
NHO NHO >>> PCC

Anônimo disse...

NHO NHO >>>PCC

Anônimo disse...

NHO NHO >>> PCC

Anônimo disse...

NHO NHO >>> PCC AMORDAÇADO VOCÊ

Anônimo disse...

ENTENDA... NÃO É BOLSONARO. É VOCÊ QUE ESTÁ SENDO POUCO A POUCO AMORDAÇADO...

Anônimo disse...

ENTENDA... NÃO É BOLSONARO. É VOCÊ QUE ESTÁ SENDO POUCO A POUCO AMORDAÇADO...

Anônimo disse...

ENTENDA... NÃO É BOLSONARO. É VOCÊ QUE ESTÁ SENDO POUCO A POUCO AMORDAÇADO...

Anônimo disse...

"DÓRIA-VIRUS" ESTE VERÁ O PREÇO DE TRAIR O BRASIL

ESTA DESGRAÇA PASSARÁ E ELE GTERA O QUE MERECE

PODE SER ATÉ ANTES.

Anônimo disse...

ENTENDA... NÃO É BOLSONARO. É VOCÊ QUE ESTÁ SENDO POUCO A POUCO AMORDAÇADO,NHO NHO +GOVERNADORES ...

Anônimo disse...

ENTENDA... NÃO É BOLSONARO. É VOCÊ QUE ESTÁ SENDO POUCO A POUCO AMORDAÇADO...
NHO NHO TRAMANDO O LAÇO-BRASIL ESTRANGULADO

Anônimo disse...

Rindo até o natal

Anônimo disse...

VTNC BABACA COMUNA CHUPA 9 DEDOS!

Anônimo disse...

EUA ultrapassam China em número de casos e viram novo epicentro do coronavírus:

País governado por Donald Trump já tem 81.332 casos registrados. A China foi para o segundo lugar, com 81.285 pessoas infectadas, à frente da Itália, com 80.589

26 de março de 2020

247 - Os Estados Unidos acabam de se tornar o novo epicentro da pandemia de coronavírus no mundo, ultrapassando a Itália. As informações podem ser acompanhadas neste link, em tempo real.

Com os dados atualizados nesta quinta-feira 26, o país governado por Donald Trump já tem 81.332 casos registrados. A China foi para o segundo lugar, com 81.285 pessoas infectadas, à frente da Itália, com 80.589.

No Brasil, o Ministério da Saúde divulgou que há agora 2.915 casos e 77 mortes causadas pela doença. O balanço anterior, da quarta-feira (25), apontava 20 óbitos a menos, o que representa um aumento de 19% entre quarta e quinta.

Anônimo disse...

FANÁTICO É TODO COMUNA IGNORANTE!

Anônimo disse...

JMMENTO! SENTA NA BANANA E ARREGAÇA VIADO!

rocha disse...

O governador do Estado do Pará compro 100 milhões de EPIs e respiradores da China.E um traidor da nação em tempos de crise, está no portal do governo do Estado.

Anônimo disse...

Boa!!

Anônimo disse...

O GOVERNO FEDERAL DEVE COLOCAR NA GELADEIRA ESSES GOVERNADORES DO EIXO DO MAL ( RIO GRANDE DO SUL INCLUSIVE ). DINHEIRO ZERO.

Quem deveria adotar a política "DINHEIRO ZERO" é o povo do Rio Grande do Sul em relação ao governo federal (esteja o Mula ou o Bozo à frente deste). O brazil não deu certo e nunca vai dar certo - https://www.sullivre.org/

Anônimo disse...

Recentemente o bozzo foi a china ofertar para eles comprar as nossas usinas hidreletricas, nucleaers, reservas de petroleo, portos e aeroportos e a boiada molhou os fundilhos das cuecas de prazer e alegria.
E, agora criticam. Que jumentada . Sera que nao tem o senso do ridiculo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/