O desempenho paulista preocupa o Palácio do Planalto pelo peso do maior colégio eleitoral do país. Em eleições anteriores, a diferença de votos em São Paulo teve influência decisiva na disputa presidencial e nos resultados de Lula, Bolsonaro e Haddad.
Com a saída de outros pré-candidatos e a concentração da disputa, Tarcísio pode ampliar sua vantagem. Uma derrota expressiva de Haddad fortaleceria o governador e evidenciaria as dificuldades do PT para avançar eleitoralmente em São Paulo.
CLIQUE AQUI para saber mais.

9 comentários:
Sem votos contados em público não há soberania principalmente em um país tomado por golpistas, máfias e narcotráfico. Eis o crime ORGANIZADO tutelado pelo Estado Brasileiro.
Não sou paulista, mas irei comemorar e darei parabéns aos paulistas se Tarcisio for eleito no 1º turno. A eleição de Zuco aqui no RS completará uma tremenda derrota para o pinguço petista e sua quadrilha.
Se o povo soubesse a bomba que vem com a reforma tributária e a dívida da União todos os candidatos da direita venceriam em 1⁰ turno.
O turno pouco importa. Tarcísio já venceu. É um administrador “fora da curva”. O Brasil precisa de mais gente assim.
como assim teme? tem alguma esperança do contrario?...kkkkkk
Flávio Bolsonaro não é o Trump nem o Milei para dancinha e moto Serra. Tem que ter estilo próprio de Estadista,, seriedade, pois é candidato para governar um dos maiores países do mundo entre as grandes economias, um país tomado de assalto por saqueadores, extrativistas que não se importam com o povo.
Não se iluda muito, não, Polibio.
Lembre-se que a cidade de São Paulo é a maior capital nordestina do país.
FErnando Haddad foi tesoureiro da Marta Suplicy quando esta foi prefeita entre 2000 e 2004. Além de criar todo tipo de impostos, o Haddad criou 32 subprefeituras para aparelhamento petista. Desde então nunca mais sobrou dinheiro para investimentos na cidade de São Paulo.
VEjam a semelhança, o Lula e o Haddad criaram 17 ministérios para aparelhamento petista no governo atual.
O Haddad é o especialista do PT para meter a mão no seu bolso. O paulista já conhece esse vagabundo.
O que que este velho comunista quer ainda se preocupando se Haddad vai perder. Tá no fim da vida e segue enchendo o saco e fazendo falcatruas com nosso dinheiro
Vai para o túmulo satanás
Postar um comentário