Dica do editor - Veja este documentário: O Mundo Segundo Xi Jinping

Neste documentário,você ficará sabendo qual é o conteúdo da estratégia chinesa até 2049 para impor uma nova ordem mundial - um mundo comunista. Trata-se de influenciar a política, sistemas de comunicação, gerar dependência financeira e econômica. O documentário mostra as origens, a criação, a educação e as mágoas de Xi Jinping. O que não se sabe é se eles combinaram isto com os patrões deles, os americanos.

 

33 comentários:

Murilo disse...

Com um sujeito tipo Trump ele não se cria, mas , com uns tipos Obama, vai deitar e rolar...

aparecido disse...

O Xi pinga tem cara de beberrão...o melhor cara que lidou com os chineses até hoje foi Gengis Khan.. dominou os chineses, matou alguns milhões deles e e colocou seu filho como imperador.. e sempre dizia que a China como os chineses eram inuteis e a china só servia para pasto de seus cavalos... Uma tribo do norte da China que matou um ensageiro seu ele caçou e matou até o ultimo habitante..segundo historiadores o Gengis Khan matou varios milhões...da China até o Irã...Os chineses não sabem guerrear fora de suas fronteiras...e a coisa vai apertar...NADA SERÁ COMO ANTES... eM 1971 Richard Nixon foi até Pequim encontrou-se com Mao, colocou a China no conselho de segurança da ONU e abriu o mercado americano e as universidades aos chineses.. e os americanos ganharam um ataque biologico com virus mortal...não perdem por esperar.. a vingança vai ser maligna..

AHT disse...

I. OS FIÉIS, O VATICANO E A PANDEMIA


“Também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja; e as portas do Hades não prevalecerão contra ela.” (Mateus 16:18)

Praça de São Pedro vazia, silêncio. Os câmeras da TV, obedientes à Produção, se esmerando nas tomadas de cenas, e o Papa diz, "Estamos todos no mesmo barco..."

A praça estava vazia, o Papa sob uma cobertura montada frente à Basílica, a chuva lavava o Vaticano. Cena surreal... Inimaginável até há poucos dias atrás, os fiéis não puderam exercer presencialmente a Fé. O motivo? Não foram autorizados porque o vírus poderia contaminar a muitos deles. Sim, uma inédita Benção Urbi et Orbi online, televisiva e radiofônica.

Com o Papa em frente ao Crucifixo Milagroso de Roma, que foi levado para a Praça de São Pedro, foi relembrada a tradição em torno do Crucifixo Milagroso, objeto de profunda veneração pelos fiéis católicos de Roma desde 1519, quando permaneceu ileso em um grande incêndio que destruiu a igreja no centro de Roma – e, pouco tempo depois, em 1522, foi usado em uma procissão pelas ruas da capital italiana, que durou 16 dias, e a ele foi atribuída o fim da peste que atingia a cidade. A Fé daqueles romanos em procissão venceu a peste.

Pelo Covid-19, as decisões e recomendações da progressista OMS foram decisivas e acatadas pelo soberano Estado do Vaticano. Acatou e inovou ao repensar e readequar uma de suas tradições. Naturalmente, é de se supor que o Vaticano teria entendido que no mundo globalizado e incentivador da diversidade, o politicamente correto deveria ser observado.

Se o Vaticano não quer se afastar daquela Igreja iniciada pelo Apóstolo Pedro, não pode se distanciar dos fiéis, do contato e comunicação efetiva, dos olhos nos olhos, dar as mãos durante o Pai Nosso e se abraçarem na Paz de Cristo. Deus é Onisciente, Onipresente e Onipotente. Jesus é o Senhor e Salvador.


AHT
28/03/2020

AHT disse...

II. O “PROGRESSISMO”, O VATICANO E A PANDEMIA

Se pensar e imaginar ainda podemos, imaginemos.


1. Benção é Benção, progressismo é progressismo. Benção progressista não é coerência evangélica. Ou para Bergoglio, pode?

1.1. Ora, os socialistas e comunistas, vulgos progressistas, querem fragilizar as nações soberanas e capitalistas com uma jogada bem simples, graças à pandemia do Covid-19 que chegou em oportuníssima hora: induzindo governos a optarem pelo confinamento obrigatório aos cidadãos, como uma possível medida eficaz para evitar um avassalador pico de contaminações e óbitos.

1.2. Grande sacada! Tudo ficará mais fácil para abocanharem manadas nacionais para um único e grande barco da salvação, do qual ninguém poderá pular fora. Qualquer manifestação contrária à Causa, o uso dessa eficaz arma: “Parem, ou liberaremos um novo e torturante vírus!”.

1.3. Finalmente, um mundo totalmente ao dispor dos desejos do establishment comunista eternamente prometendo um futuro exuberante e igualitário, que jamais se concretizará.


2. Ou, bem longe dessa absurda ideia de conspiração, mas tão absurda, que inclui até o progressista Bergoglio dando a sua contribuição para a velha Causa?


AHT
28/03/2020

Anônimo disse...

Kkkkkk

Velho retardado!!!

Os ianques já perderam e o império está em ruínas.

São os novos donos do mundo e o termo certo é combinar com os russos.

Anônimo disse...

Cadê os pragmáticos, inclusive militares, que compraram o pacote de que o comunismo estava morto e que a China não oferece perigo e é apenas um excelente parceiro, para não dizer "cumpanhero", comercial. Ahh, sim!!! Estão em casa, de pijama, se cagando de medo do COMUNAVÍRUS.

Anônimo disse...

Tudo bem, mas...ele combinou com Trump? Ele tem umas dez ogivas? Sim, tem...Trump tem umas dez ogivas? Sim, tem... mas para que? Basta uma...

Anônimo disse...

Entendi agora porque não tem Corona na África.

Anônimo disse...

Uma correção Murilo. Essa expansão chinesa só foi possivel com o fraco Obama nos Estados Unidos, com a esquerdização da AL, Africa e parte da UE.
Trump tem muita oposição em função das varias parcerias feitas por empresas americanas. Vimos agora que trincos para carros, entre outras manufaturas, são feitos na China. Importaçao parou, montadora lascou!
No Brasil continuam comprando!

Anônimo disse...

Agora já estou convencido que uma das bestas do apocalipse é o dragão Chinês (Xi Jimping). Só estou na dúvida qual é a segunda besta que provavelmnte será um grande lider religioso (Anticristo). Para quem acha que o fim da humanidade está muito longe, podem estar muito enganados, pois a determinação e velocidade com que o Partido Comunista Chinês está impondo sua presença no mundo Ocidental, essa data não deve estar muito longe. Será que chegaremos a 2049?? O mundo Ocidental não vai aceitar ser subjugado pelo dragão Chinês e será o fim da humanidade (Guerra Nuclear).

Anônimo disse...

É o que eu digo sempre: jovens, não tenham mais filhos, não se reproduzam, o futuro de seus filhos no Brasil e no Mundo é o de serem ESCRAVOS do Partido Comunista Chinês. E alguém ainda duvida de que o COVID-19 é um muito bem planejado ataque chinês ao Ocidente ?

Anônimo disse...

É o que eu digo sempre: jovens, não tenham mais filhos, não se reproduzam, o futuro de seus filhos no Brasil e no Mundo é o de serem ESCRAVOS do Partido Comunista Chinês. E alguém ainda duvida de que o COVID-19 é um muito bem planejado ataque chinês ao Ocidente ?

Anônimo disse...

Taí a prova:o COVID-19 é mais um capítulo dos ataques do Partido Comunista Chinês ao Ocidente, em seu plano de DOMINAÇÃO MUNDIAL. Eu não estarei mais neste mundo em 2049, mas lamento que nossos filhos e netos viverão como ESCRAVOS do Partido Comunista da China, o incontestável poder ABSOLUTO mundial.

Anônimo disse...

Taí a prova:o COVID-19 é mais um capítulo dos ataques do Partido Comunista Chinês ao Ocidente, em seu plano de DOMINAÇÃO MUNDIAL. Eu não estarei mais neste mundo em 2049, mas lamento que nossos filhos e netos viverão como ESCRAVOS do Partido Comunista da China, o incontestável poder ABSOLUTO mundial.

Anônimo disse...

Em 1973, quando o presidente Richard Nixon visitou a União Soviética, reza a lenda que Leonid Brejnev lhe propôs que juntos, URSS e USA, riscassem a China do mapa, cobrindo-a de bombas atômicas. Nixon não aceitou. E o resultado está aí, 50 anos depois: a China jantando e palitando o resto do mundo.

Anônimo disse...

Hitler tinha este sonho, mas não passava de um rato perto deste Urso.



Anônimo disse...

Esse indivíduo ta a serviço dos globalistas da Nova Ordem Mundial.

Ultra 8 disse...

No canal, "conhecimento é poder" no YouTube, todos os políticos de esquerda e de direita são desmascarados e é comprovado em reportagens de jornais pelo mundo que a dialética, é criação da elite mundial de poder pela RELIGIÃO macônica com seu estado nada LAICO.

Os dois países tem acordo tecnológico secreto para matar 2/3 da população e com o que sobrar de humanos serão escravizados pela NOVA ORDEM SIONISTA TECNOCRÁTICA FASCISTA.

A China tornou-se comunista pelas mãos dos judeus Rothischilds e seus iguais.

A China imperial jamais aspirou ao comunismo, foram criminosamente forçados pelos banqueiros judeus a tal sociedade coletivista.

CARTA DO RABINO BARUCH LEVY A KARL MARX(SATANISTA) em 1848 :

“O povo judeu, em sua totalidade, será ele mesmo o seu próprio Messias. O seu reinado sobre o Universo realizar-se-á pela unificação das demais raças humanas, a supressão das monarquias e das fronteiras que são baluartes do particularismo e o estabelecimento de uma república universal que reconhecerá em todas as partes os direitos de cidadania dos judeus.  Nossa nova organização da Humanidade, sobre os filhos de Israel disseminados atualmente sobre toda a superfície da Terra, todos da mesma raça e de igual formação tradicional, chegarão sem grande oposição a ser o elemento dirigente em todas as partes, sobretudo se puderem impor ás massas operárias a direção dos judeus. Assim, a favor da vitória do (proletariado), passarão para as mãos israelitas, os governos de todas as nações, ao formar-se a república universal. Então poderá ser suprimida a propriedade individual pelos governos de raça judia, que conseguirão assim administrar, em todas as partes, as riquezas dos povos. E assim se realizará a promessa do Talmud, de que, quando chegarem os tempos messiânicos, os judeus terão sob suas chaves, os bens de todos os povos da Terra.”

FONTE: "Revue de Paris" 1 de Junho de 1928, pág. 574

Como se lê nesta carta, o comunismo tem sua origem no TALMUD.



Ultra 8 disse...

O comunismo foi financiado por judeus.

O Livro Branco do Governo britânico de 1919 ("A Rússia, No.1, Uma coleção de relatos sobre o bolchevismo") citou o relatório enviado ao Sr. Balfour em Londres, em 1918, pelo ministro Holandês em São Petersburgo, M. Oudendyke:

"O bolchevismo é organizado e trabalhado por judeus, que não têm nacionalidade e cujo único objectivo é destruir para seus próprios fins a atual ordem das coisas."

O embaixador dos Estados Unidos na Rússia, o Sr. David R. Francis, informou de uma forma similar:

"Os líderes bolcheviques aqui, a maioria dos quais são judeus, e 90% dos quais são exilados retornados, pouco se importam com a Rússia ou qualquer outro país, mas são internacionalistas, e eles estão a tentar começar uma revolução social mundial."

Ao mesmo tempo, os próprios judeus se gloriavam com o que haviam alcançado na Rússia. Em 1917, o "New York Times" citou o famoso líder judeu americano, o rabino Stephen Wise:

"Eu acredito que, de todas as realizações do meu povo, nenhuma foi mais nobre do que a parte que os filhos e filhas de Israel tiveram nos acontecimentos que culminaram na Rússia livre".

Outro judeu de destaque na América, que se gloriou com a revolução russa foi Jacob H. Schiff, sócio sênior da imensamente rica firma bancária Kuhn, Loeb & Co. Ele declarou publicamente que foi graças a sua ajuda financeira que a Revolução Russa (Nem revolução, nem russa. Foi um golpe anticristão banqueiro-judaico-maçônico. Se banqueiro, então capitalista. Paradoxo não?!) foi um sucesso. De acordo com o "New York Journal-American" de 3 de Fevereiro de 1949:

"Hoje, estima-se pelo neto de Jacob, John Schiff, que o idoso senhor afundou cerca de 20.000.000 dólares americanos para o triunfo final do bolchevismo na Rússia".


A natureza judaica do novo regime foi revelada por informações oficiais provenientes da Rússia que informaram o mundo de que o chamado comunismo, enquanto barbaramente em oposição a toda a forma de Cristianismo, estabeleceu ser um crime, qualquer camarada pronunciar uma única palavra de censura contra os judeus! O dinamitar de igrejas, a liquidação do clero cristão e a instalação de um museu anti-Deus na catedral de São Basílio, revelou quão anticristo era esta revolução, liderada e apoiada pelos judeus.

O próprio Lenin, citado em "Der Tog" (New York), elogiou os judeus do mundo não apenas pelas contribuições financeiras para a sua revolução, mas também por proporcionar a massa cinzenta para estabelecer o primeiro Estado comunista:

"Ao futuro historiador da nossa revolução será delegada a tarefa de avaliar corretamente o papel especial dos judeus na vitória de Outubro (1917). É muito improvável que nós pudéssemos ter sido capazes de alcançar esta vitória se não tivéssemos sido ajudados pelos judeus que fizeram o melhor para a nossa causa na esfera mental, tornando-nos possível a construção de um aparato administrativo numa altura em que os intelectuais nos sabotavam e boicotavam. O grande número de judeus intelectuais foi uma fonte inestimável donde podemos extrair funcionários capazes e confiáveis."

Embora o regime fosse aberta e manifestamente anticristo e anticristão, o Dr. Chaim Weizmann elogiou a revolução, dizendo:

"Oficialmente não há nenhum antissemitismo na Rússia Soviética; o antissemitismo na Rússia é um crime contra o Estado."

Vinte e cinco anos após a revolução, os judeus americanos ainda exprimiam a sua gratidão aos bolcheviques, declarando:

"O povo judeu nunca se esquecerá de que a União Soviética foi o primeiro país - e ainda o único país no mundo - em que o antissemitismo é um crime." A Voz Judaica, Nova Iorque, Janeiro de 1942.

Anônimo disse...

E ainda tem idiota que não acredita que essa mutação do velho coronavirus para o COVID-19 foi produzida em laboratório por cientistas chineses e usada pelo Partido Comunista Chinês para DESTRUIR a economia ocidental. Os chineses agora vão comprar milhares de empresas falidas mundo afora, a preço de sucata e aumentar seu PODER ECONÔMICO rumo à DOMINAÇÃO MUNDIAL ! Entenderam ou precisa desenhar ?

Ariel disse...

convenhamos; a China de hoje é altamente CAPITALISTA! o atrazo imposto por MAO foi extirpado por Deng Chao Ping, lembram? foi a partir de Xangai...os dirigentes de hoje, não têm nada de ATRASO! apenas se valem do potencial humano de forma disciplinada....até eu quero viver nessa china! os chineses importam e exportam tudo do mundo capitalista; estão espalhados pelo mundo e ninguém foge.....desse tipo de comunismo capitalizado

Anônimo disse...

Só lembrando não existe poder maior no mundo que a oração.
Para os incredulos veja quando o papa estava orando em frente ao crucifixo.
Foi filmado no céu a imagem de nossa senhora de mãos postas em oração depois o sol em medgore se transformou na mulher vestida de sol duvida digita ai lina luz.sinal no céu quando papa reza em frente ao crucifixo e depous digita sol se transforma em imagem de nossa senhora.

Mardição disse...

E o Dória tá metido nisso e no final vai ser um escravinho do XI JINPING.

Anônimo disse...

Ui ... que medo !!

Anônimo disse...

Pois é... Quem outrora usava os EUA para colocar as demais nações de joelho, agora está usando a China. Agora é as marionetes chinesas em ação.

Anônimo disse...

O Gadinho aí louco pra ser currado por um chinês.

Anônimo disse...


Resumo : ressentido social !

E a corja vibra em entra em êxtase !!

Xàu queridos !

Anônimo disse...

Ariel, ou vc é um IDIOTA perfeito ou é um militante do Partido Comunista Chinês. Já ouviu falar em acumulação primitiva de capital ? Quando tudo já estiver dominado, o Partido Comunista Chinês vai decretar o FIM DA PROPRIEDADE PRIVADA NO MUNDO e a ESTATIZAÇÃO DE TODAS AS EMPRESAS no mundo inteiro. A humanidade inteira viverá teleguiada a partir de computadores em Pequim. Eu já não estarei mais neste mundo quando isso acontecer. Felizmente. Não nasci para ser ESCRAVO de chinês.

Anônimo disse...

Como é que conseguem cagar tanto pela boca.

Daniel disse...

Eu também acredito em Papai noel

Daniel disse...

Lendo este terraplanista, fico pensando: será q no dia em q os heróis dos EUA jogarem NAPALM sobre as crianças da Família dele, o colonizado aplaudira?

Daniel disse...

Já combinaram. Inclusive o Putin esta esperando aquele miliquinho bolsominion, q em 2018, declarou q iria invadir a Venezuela E derrubar o Nicolas. Mas o Putin, tá esperando deitado, pra não cansar

Daniel disse...

Meu jovem, terraplanista. A epopeia Chinesa, como o Império Vermelho realiza desde 1400, independe de Obama, Reagan, Ford, Nixox, BOSTONAURO. Eles praticam a guerra das relações comerciais,caro mínion. Já o teu herói, o Donald, prática a guerra da invasão, das perdas trilionarias com esta ideia superada de supremacia. Jimmy Carter já explicou pro analfabeto q hoje comanda C Branca. Mas ele, como o ogro q pensa q governa o Brasil, não são aceitos a instrução qualificada. Então, continue pensando q o Olavo Carvalho, e pensador

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/