Dica do editor - Veja este comentário do editor no You Tube (Saiba por que Bolsonaro vai sair maior do que quando entrou nesta crise do vírus chinês)

Este comentário do editor no You Tube registrou cravados 121.19 visualizações e teve 1981 comentários até este momento, 15h. O canal do editor já registra 133 mil inscritos. Veja este vídeo, que é de quinta-feira a noite:

 

26 comentários:

Anônimo disse...

Twitter apaga post de Giuliani com informação falsa sobre coronavírus:

Mundo 28.03.20 - O Antagonista

O Twitter excluiu uma postagem de Rudy Giuliani, ex- prefeito de Nova York e hoje um dos advogados de Donald Trump, com informações erradas sobre o novo coronavírus.

Em seu tuíte, Giuliani afirmou que a hidroxicloroquina é “100% eficaz contra a Covid-19.

Segundo o Twitter, a postagem violou as regras da rede social.

Não há estudos conclusivos que comprovam que hidroxicloroquina é 100% eficaz para o tratamento de Covid-19.

Anônimo disse...

Justiça do Rio suspende campanha ‘O Brasil não pode parar’:

Brasil 28.03.20 - O Antagonista

A Justiça Federal do Rio de Janeiro determinou, em caráter liminar, a suspensão da campanha “O Brasil não pode parar”, na qual o governo Bolsonaro defende o isolamento vertical, só para grupos de riscos do coronavírus.

A medida foi pedida ontem pelo Ministério Público Federal, como publicamos, e concedida pela juíza federal Laura Bastos Carvalho.

Segundo a juíza, a ordem é para que a “União se abstenha de veicular, por rádio, televisão, jornais, revistas, sites ou qualquer outro meio, físico ou digital, peças publicitárias relativas à campanha ‘O Brasil não pode parar’, ou qualquer outra que sugira à população brasileira comportamentos que não estejam estritamente embasados em diretrizes técnicas, emitidas pelo Ministério da Saúde, com fundamento em documentos públicos, de entidades científicas de notório reconhecimento no campo da epidemiologia e da saúde pública.”

Anônimo disse...

Governo apaga campanha de Bolsonaro contra o isolamento social:

Brasil 28.03.20 - O Antagonista

O governo federal apagou das redes sociais ao menos três publicações da campanha “O Brasil não pode parar”.

As imagens podiam ser visualizadas até sexta-feira, mas hoje já não eram mais exibidas nas páginas oficiais.

Como publicamos mais cedo, a Justiça Federal do Rio determinou a suspensão da campanha, na qual o governo defende o isolamento vertical, só para grupos de riscos do coronavírus.

Flávio Bolsonaro chegou a compartilhar o vídeo da propaganda contra o isolamento no Facebook. Até a tarde deste sábado, a peça publicitária ainda pode ser visualizada em seu perfil.

Anônimo disse...

Lulu Santos cobra de Bolsonaro postura do prefeito de Florianópolis: “É pedir demais?”

Brasil 28.03.20 - O Antagonista

O cantor Lulu Santos publicou neste sábado, 28, no Twitter, o vídeo em que o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM-SC), explica a necessidade de manutenção da quarentena para garantir que o sistema de saúde dará conta da demanda hospitalar da população durante a pandemia de coronavírus.

“É pedir demais uma Presidência da República que assim se dirija à população, com tranquilidade, esclarecimento e um evidente apreço por seu bem-estar? Acho que não, aí vai um ótimo exemplo.”

Outro vídeo de Loureiro sobre o coronavírus, com artes e gráficos explicativos, havia sido publicado há mais de uma semana e já vinha circulando bastante nas redes sociais como contraste à postura de Jair Bolsonaro, que preferiu combater uma alegada “histeria” contra o que chamou de “gripezinha” e pediu na TV o fim do confinamento....

Anônimo disse...

Desculpe Polibio,
Mas dessa vez você errou feio.
porquê ha um plano do PCC chinês para escravizar os bananeira do Brasil. sim. Há. Está sendo bem sucedido.
Os China tem apoio dos governadores, da globo e dos juízes títeres de plantão. (uma juizinhoa de 1a instância no Rio MANDA e o bolsofraco tira propaganda " Brasil não PODIA parar!". É o fim. Nós seremos escravizados. Esse trancafiamento inicial é só o começo. Logo veremos vizinhos sendo executados e a imprensa....caladinha ...vai ganhar para isso. Oficialmente... terão morrido de covid 19. Extra oficialmente teremos morrido de COVARD 17 que está vendo tudo isso e não toma nenhuma atitude.
Intervenção nos Estados governados por pessoas que defendem interesses internacionais contra nossa soberania.
Impedir embarque de alimento para qqr país, principalmente os que querem nos escravizar ( se os soldados vierem nos dominar com fome - temos chance de defesa - no braço- porque armas não temos)
Distribuição de alimentos e remédios através das forças armadas a população que Está isolada e feita refém em casa.
Disso ninguém se atreveria a falar mal.
Mas....para isso tem que ter coragem. E esse artigo está em falta. Votei num pitbull bull. Recebi uma pulga de vírus chinês.
A maioria de nós vai morrer de C0VARD-17 e não de covid 19.

Anônimo disse...

Os Médicos já convenceram metade da população a ficar em casa; está faltando os Veterinários fazerem a sua parte e convencerem a outra metade.

Unknown disse...

Polido veja este video da fox new.
A mesma coisa esta acontecendo aqui.
Obs ela foi despedida na sequencia.
https://youtu.be/PdK5umst12o

João Bucecha disse...

Em outras palavras, isso é cascaio obeso no bolso do editor. Aliás, merecido para quem tem competência e trabalha como um mouro.

Anônimo disse...

Muito bom. Repassei para 4 grupos

Anônimo disse...

Bolsonaro diz que usou codinome em exame para Covid-19:

Brasil 27.03.20 - O Antagonista

Jair Bolsonaro confirmou nesta sexta-feira (27) que usou um codinome em seu exame para Covid-19, como a Crusoé revelou na semana passada.

Em entrevista a Datena, o presidente disse que não apresenta os laudos de seus testes porque as pessoas não vão acreditar.

“Há alguns anos, de vez em quando, eu uso medicamento que é feito em farmácia de manipulação. O que eu falo para o médico: bota um nome de fantasia, porque pode, na ponta da linha, meia dúzia de pessoas vão manipular algo que eu vou ingerir. Aqui é a mesma coisa. Os testes que eu faço são com códigos. Ao você mostrar o código, a pessoa vai falar que é mentira. É isso que vai acontecer.”

Bolsonaro também disse que não fez um terceiro teste para Covid-19.

“Eu fiz o exame dia 13 de março e outro dia 17. Ambos deram negativo (…). [Não farei outro] Porque a recomendação médica é apresentar algum sintoma: tosse, febre, falta de sabor. Eu não tenho nenhum.”

Anônimo disse...

Governo do Pará aumenta restrições e autoriza uso de força policial contra manifestantes:

O governo do Pará decidiu impor novas medidas restritivas no estado e autorizar a utilização da força policial para dispersar eventuais manifestações

Em meio à discussão entre o presidente Jair Bolsonaro e os governadores sobre a extensão da restrição à circulação de pessoas como forma de evitar a expansão do surto de Covid-19, o governo do Pará decidiu impor novas medidas restritivas no estado e autorizar a utilização da força policial para dispersar eventuais manifestações.

Fonte: jornal O Globo

Anônimo disse...

Cúpula militar dá primeiros sinais de apoio à troca de Bolsonaro por Mourão:

Os militares já estão prontos para apoiar a substituição de Jair Bolsonaro por Hamilton Mourão, segundo informa o jornalista Afonso Benites, do El Pais. "A cúpula das Forças Armadas acendeu um sinal de alerta nos últimos dias diante das reações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) à crise do novo coronavírus. Nesta semana, representantes da Aeronáutica, Exército e Marinha sinalizaram ao até então nem tão bem-quisto vice-presidente, general Hamilton Mourão (PRTB), que poderiam contar com o apoio deles, caso o ocupante do Palácio do Planalto deixasse o cargo por meio de um impeachment ou renúncia", diz ele, em reportagem.

Embora o debate sobre renúncia ou impeachment não seja de curtíssimo prazo, o debate sobre a incapacidade e a irresponsabilidade de Bolsonaro tem se intensificado. "Militares têm feito seguidas reuniões em Brasília, inclusive com aliados de Bolsonaro e membros civis de seu primeiro escalão. Nesta semana, ao menos dois encontros ocorreram. Neles foram debatidos cenários hipotéticos para o médio e longo prazo", informa o jornalista. "O grupo está preocupado com um possível aumento repentino de registros e mortes provocadas pela doença e que isso seja vinculado ao discurso negacionista feito por Bolsonaro sobre a gravidade da Covid-19."

Fonte: Jornal El Pais

Anônimo disse...

ESTAS PREOCUPADO COM O BOLSONARO MAS E O POVO???

Anônimo disse...

Caro Políbio
Seu cu está de quarentena ou já começou a levar Pica? kkkkk

Anônimo disse...

EL PAÍS, JUMENTO, É MÍDIA VERMELHA!

Anônimo disse...

MAIS UMA VEZ, POLIBIO, PARABÉNS!

ESSA TUA FALA FOI PRESTIGIADA NO FACE DO PROFESSOR OLAVO DE CARVALHO.

Anônimo disse...

Diga ao ministro da saúde desse governo, que ele está jogando ao contrário do bozo.
O bozo hoje dirá que estava errado, e ficará menos do que estava.
Pedirá confinamento total.
Diga para esse pessoal da carreata fazer passeata.

Ricardo disse...

De pleno acordo!

Ricardo disse...

El País é fake News.

Anônimo disse...

Petralha das 15:35, deixe de ser lasquiado, pois os milicos não tem peito nem de tirar meia dúzia de bandidos contumazes do STF,mesmo com o aplauso do Brasil todo e iriam PEITAR MAIS DE OITENTA MILHÕES de pessoas, números estes onde se incluem até os pais e avós dos milicos, tirando o Bolsonaro???

Anônimo disse...

Sonha capivara, então golpe militar pode?????.........kkkk

ZAPELINO B disse...

Acho difícil que os veterinários consigam convencer os asininos bolsoburros, pois ignorância, estupidez e teimosia é com eles mesmos. Por isso que se diz: "teimoso que nem burro"!

Anônimo disse...

Zapelino, não ofende os burros, eles são muito inteligentes e trabalhadores, serviriam bem como um inútil exemplo positivo para ti. O que importa é o que fazemos e não as opiniões que temos, tu tens muitas opiniões , mas quantos empregos tu geras, quis foram tuas contribuições reais para a humanidade? Provavelmente só esterco, e do ruim . Tomou nos dedos de novo!

Anônimo disse...

Heleno quebrou quarentena por 'engano' e pode ter infectado presidente, vice e mais da metade do ministério:

O nível de desorganização do governo é tal que o próprio ministro do GSI, General Heleno, violou a quarentena que lhe foi imposta por 'equívoco'. Heleno participou de reunião de três horas com presidente e vice-presidente, expondo o governo a um risco de apagão completo

28 de março de 2020

247 - Infectado com o novo coronavírus, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, confessou que quebrou a quarentena antes da hora por um "engano". Heleno participou de uma reunião no Palácio do Planalto com o presidente Jair Bolsonaro, o vice, Hamilton Mourão, e com mais metade dos ministros.

A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca que "o ministro é um dos integrantes da comitiva brasileira que esteve em Miami entre 7 e 10 de março. Ao todo, 23 integrantes desta comitiva presidencial e outros brasileiros que se encontraram durante a viagem se infectaram com o novo coronavírus – Bolsonaro já fez dois testes que, segundo ele, deram negativo."

A matéria ainda informa que "em nota, Heleno disse que, após participar do encontro, na última quarta-feira, 25, por um período de três horas, foi alertado de que houve um engano e que ele deveria permanecer mais sete dias em isolamento na sua residência. Em fotos divulgadas pelo Planalto é possível ver que Heleno estava sem proteção e sentou ombro a ombro com colegas de ministério."

Anônimo disse...

Isso eh serio ou piada? Voce e humorista, ou um idiota completo que acredita em Olavo??

Oswaldo Ferreirinha disse...

Políbio
O site da Revista Exame publicou em 08/04/20, noticia do principal hospital da PreventSenior SP, onde inicialmente tinham ocorrido o maior número de mortes pela Covid-19 e, que agora tem grande exito na cura, após ter optado pelo uso da prematura da cloroquina.

oswaldo.ferreirinha@gmail.com

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/