Não se cale. Entre imediatamente em ação.
A prolongada convivência familiar que foi imposta pela pandemia de coronavírus no início deste ano, já tem mostrado seu efeito colateral sobre a vida das mulheres. Dados da Polícia Militar do Paraná indicam aumento da violência doméstica já no primeiro final de semana da quarentena no estado. No Rio e em São Paulo o cenário é o mesmo. No RS não existem dados.
No Rio, a Polícia avisou que o crescimento de denúncias cresceu 50% desde o início da atual crise do vírus chinês.
O telefone 180 funciona e deve ser acionado por mulheres que se sentem ameaçadas ou que são vítimas de fato.
CLIQUE AQUI para ler esta reportagem da revista Vogue.
7 comentários:
Coloquem no atestado de óbito das agredidas, estranguladas surradas, esfaqueadas, etc:
Causa mortis: corona vírus.. ..
Do ponto de vista da esquerda é verdade
E ...nao deixa de ser .. Se não tivesse vírus.. ..não tinha quarentena...sem quarentena...sem convivência forçada.. .sem convivência forçada.. .sem briga....sem briga....sem morte...dai a causa: corona vírus!
Jente não agridam as mulheres, ta incomodando, não querem mais tudo bem, mandem pra mim até três eu seguro, vou tratar com carinho, respeito, só avisem que busco sem strees
Seria porque os Vermelhos Escarlates bolivarianos atrasados estão em casa?
Estatística: Ano de 2016, 57 mil Homicídios, 160/dia. Ninguém parou o Brasil. Porquê?
Aí inclui mais este ingrediente: algum iluminado da justiça determinou a soltura dos que estão presos por falta de pagamento de pensão. Sim, estes podem ficar em "prisão domiciliar". Espera-se que nenhum deles agora se vingue da ex-esposa...
Aqui em frente tem um casal desses. Hoje mesmo fiz a denúncia, outros moradores do prédio todos nas varandas, apavorados ligando para a polícia, mas já se passaram quase 4h e até agora nada dela chegar.
"Jente" ? "Strees" ? Que mais tem na feira?
Postar um comentário