Tele-droga desativado pela polícia em Sapucaia do Sul. Malandro velho de quase setenta anos fazia as entregas

Brigadianos do 33° Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens por tráfico de drogas no bairro Pasqualine, em Sapucaia do Sul. 

A Força Tática, após abordagem de rotina em veículo suspeito na rua Manaus, constatou que o malandro, aos 66 anos, fazia as vezes de entregador.

Com ele foram descobertas porções de cocaína e anotações, que tornaram possível chegar ao centro de distribuição na logística da facção criminosa, de onde eram distribuídas as drogas. Ali foi preso em flagrante outro vagabundo de 54 anos. Com ele, mais 217 porções de cocaína.

Balança de precisão, dinheiro e quatro celulares que recebiam os pedidos dos viciados foram apreendidos e servirão de prova. A dupla, após receber voz de prisão, foi encaminhada para os procedimentos burocráticos na delegacia especializada em Canoas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Logo logo será solto

Anônimo disse...

Ué, aí em Sapucaia do Sul a polícia está desbaratando até o centro de distribuição? Parabéns, sinal de que, quando querem, é possível.

Anônimo disse...


E recolheu alguma coisa para a previdência ?

Agora vai ter casa, comida, água, luz, assistência jurídica, social e religiosa por conta do ESTADO !

Depois a gorda da Ipiranga vem reclamar uma vez por mês : - O estado está quebrado ... 😭😭😭

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/