Pequenas cidades do interior gaúcho investem em videomonitoramento para aumentar a segurança

No Vale do Taquari, Teutônia teve orientação da Brigada Militar e recém inaugurou a sua gestão do videomonitoramento. Inicialmente, são 44 câmeras em 17 pontos estratégicos.

Depois da Capital e das cidades de porte médio, municípios com menos de 30 mil habitantes também começam a seguir a tendência das centrais de monitoramento remoto, por meio de câmeras instaladas no perímetro urbano.

A sala de operações em Teutônia funciona na sede municipal da corporação e tem apoio permanente dos policiais militares. Uma empresa foi contratada para instalar e prestar o serviço. O projeto completo prevê 33 pontos onde serão instalados os equipamentos. como entradas da cidade e vias de movimento mais intenso. Serão investidos 894 mil reais no projeto. O custo mensal para manter tudo funcionando é 45 mil.

3 comentários:

Joel Robinson disse...

AQUI EM NOVO HAMBURGO É UMA VERGONHA POIS SÓ 10% DAS CÂMERAS INSTALADAS NAS RUAS FUNCIONAM. A MAIORIA FORAM REMOVIDAS EM ABRIL DE 2019 E ATÉ AGORA NÃO FORAM RECOLOCADAS. A PREFEITURA NÃO FEZ CONTRATO DE MANUTENÇÃO.
VEJA REPORTAGEM DO NH

aparecido disse...

O monitoramento devia incuir o gabinete do prefeito e a sala de licitações... onde acontecem as coisas....e principalmente monitorar os bens dos politicos da cidade e de seus parentes e desconfiar de quem apresentar nivel de vida superior aos seus ganhos oficiais...o sujeito ganha 3 mil reais e anda de carrão de cem mil reais....

Anônimo disse...

Best office interior: Transport your office to the glamour of the 1920s with bold geometric patterns, luxurious materials, and decadent design elements that exude opulence.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/