Operação conjunta entre Brigada Militar e Polícia Civil busca traficantes e homicidas


Na manhã de hoje, com apoio tático da polícia militar, a Civil está realizando uma enorme operação contra os crimes de homicídio e tráfico de drogas na cidade de Sapucaia do Sul.

Até o momento, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e oito pessoas estão presas

Para botar em prática a "Operação Explosão",  foram convocados 80 policiais civis e 60 militares, além de apoio aéreo durante o cumprimento das 19 ordens judiciais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pra quê se a justiça provavelmente vai liberar logo ai e jogar o trabalho da polícia na lata do lixo. E os policiais arriscando a vida por nada.

Estão só enxugando gelo.

O povo sabe que o atual Presidente da República adora uma rede social, não usam destas ferramentas para algo útil, como fazer contato e solicitar os anseios da sociedade, e um deles resolver esse empasse de vez, as tais saidinhas e progressões de pena. O governo deveria de uma vez por todas regulamentar esta matéria.
Mas o povo, faz contato porque são do contra e só atrapalham e não ajudam em nada, e os que são a favor, só babam a volta com milhares de comentários inúteis defendendo ou puxando o saco.
Usar da plataforma par algo útil, não usam.

adilson disse...

1985 eram 13.000 homicídios/ano.Comunas assumiram.2017 65.000/ano.Cerca de 1,300 milhões de vidas jogadas debaixo da terra em nome do socialismo,em nome do amor e da esperança.Não é lindo isso? Tão fofinho falando assim né?Vou fazer sinalzinho de sou da paz depois vou vomitar!E ele tá fazendo, vão falar é Moro,sim,no governo dele.Só que com ele tem que ser prá ontem e nós jogando pedras.É maravilhoso ver agora que vidas de todos valem e não só de alguns ungidos e ver torcerem o biquinho,“ah,isso é obrigação,nada mais que isso",ou “ah,isso tinha ser feito antes".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/