Governo baiano do PT prende repórteres de Veja que investigavam execução de Adriano

O ex-PM sabia demais e poderia contar tudo, mas foi morto pelo governo estadual do PT, que queria e conseguiu queimar arquivos perigosos.

Os jornalistas Hugo Marques e Cristiano Mariz, da revista Veja, foram detidos pela força, revistados, constrangidos e conduzidos a uma delegacia pela Polícia Militar (PM) da Bahia, que é do PT, na manhã desta sexta-feira .

O governo da Bahia é do PT.

 Os repórteres estavam na cidade de Pojuca (a 90 quilômetros de Salvador), onde investigavam as circunstâncias. O ex-PM era ligado ao senador Flavio Bolsonaro e foi morto em uma ação policial no último domingo em Esplanada (a 170 quilômetros da capital baiana).

Veja, ontem, mostoru fotos de Adriano morto, com evidências de que foi assassinado (executado pela PM do PT).

O governo federal fala em queima de arquivo, porque o governo baiano do PT teria assassinado o ex-PM.

19 comentários:

Anônimo disse...

que submundo que essa gente vive...

Jesus, que vida horripilante...

Anônimo disse...

Queima de arquivo....pq a PM baiana do PT, matou o home....???

Anônimo disse...

e pode isso, Arnaldo?

Anônimo disse...

O PT da Bahia jura que pode "AJAGUNÇAR", "COMUNIZAR" o Brasil! Será que pode mesmo? Eles nem sabem quem ou já esqueceram de quem foi Floriano Peixoto, mais agora tem muitos "florianos" nas forças armadas!

Anônimo disse...

Começaram as "aulas de democracia baianas", lecionadas por baianos que fizeram o curso de democracia em Cuba! O governador baiano é "tão democrático", mais "tão democrático" que chega a "ser doente de democrático"! É democrático a nivel de Antônio Conselheiro!

Anônimo disse...

Governos de Esquerda sempre sendo autoritários, esses são os Comunistas que queriam censurar a midia, só não fizeram porque a Dilma fez c*gada e não deu tempo.

Anônimo disse...

Mais uma "queima de arquivo" ele sabia demais sobre a armação do PT sobre a morte da vereadora.

Mardição disse...

De novo o PT. Só vai acabar quando acabarem com o PT e com o centrão.

Anônimo disse...

Cadê a mídia amiga Lullopetista hein???

Anônimo disse...

Estranho: Há a informação de que o PT é Witzel pediram a ajuda da PF para caçar o miliciano, mas Moro negou!

Por que pediram auxílio da PF: PARA PODER ACUSAR O GOVERNO JB DE QUEIMA DE ARQUIVO?

Anônimo disse...

O ex-PM era ligado ao senador Flavio Bolsonaro???????????????????assassinado pelo governo do PT????????????Qual a ligação Sr Polibio?

ganhatudo disse...

Imagina se quem prendesse jornalistas fosse o Bolsonaro. A gritaria seria enorme. Como foi o governo petista tudo é escondido.

Anônimo disse...

Tá na hora de cassar a legenda do partido mais desonesto do planeta. Um Tribunal de Nuremberg para o comunismo já devia ter sido instaurado, nos mesmos moldes daquele que mandou os demônios nazistas para o inferno.
Os comunistas nazistas foram deixados sossegados para destruir a sociedade com drogas. Destruíram a Religião católica, encheram a igreja de sacerdotes pederastas e pedófilos e conseguiram até trocar o papa para colocar um comuna no lugar.
Dominam as universidades e formam alunos analfabetos funcionais e pervertidos sexuais. Colocaram as drogas dentro das faculdades em todo Brasil. É normal os alunos socializarem o anel sob o efeito de um baseado, enquanto elogiam marx, lenin, marcola e beira mar.

Anônimo disse...

Esse velho ordinário tentando distorcer os fatos. Deve sonhar com o PT

Anônimo disse...

Qual a ligação de Bolsonaro com Jaques Wagner e o governador da Bahia?

Anônimo disse...

Só temos certeza que a quadrilha petista matou o Celso Daniel, todas testemunhas e o Toninho do PT

Anônimo disse...

É o autêntico ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO do PT

Anônimo disse...

O PT calou mais um, ou seja, este partido vai terminar sendo extinto pelo próprios membros, se matando uns aos outros, ou seja, quando começar a aparecer políticos do PT mortos, homens e mulheres, como ex-presidentes, senadores e deputados federais, aí se vai ter a certeza de que a extinção efetivamente começou !

Anônimo disse...

FAKE NEWS !!!!








https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/