General Heleno ironiza encontro do papa com Lula: "Exemplo de solidariedade a malfeitores"


A repercussão do encontro do Papa Francisco com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta quinta-feira, em audiência no Vaticano, que mais uma vez dividiu as redes sociais entre apoiadores e críticos, também reverberou no Palácio do Planalto, na ala militar do governo.

Em post publicado na manhã desta sexta-feira, o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, ironizou o encontro dos dois, dizendo que foi um ato de solidariedade a malfeitores, "tão a gosto dos esquerdistas".

25 comentários:

Anônimo disse...

A igreja católica merece perder cada vez mais fiéis para outras denominações. Esse encontro foi a reunião da merda com a bosta

Ernesto disse...

Como CHEFE da Igreja Católica o PAPA FRANCISCO pode receber quem lhe aprouver. Como CHEFE DE ESTADO DO VATICANO, com assento na ONU , o PAPA FRANCISCO cometeu uma grande deselegancia com o BRASIL, um País amigo, ao receber Lula em Audiencia.
Lula , como se sabe, é um presidiário julgado e condenado pela Justiça brasileira, em duas Instancias. O PAPA FRANCISCO, como CHEFE DE ESTADO , desdenhou da Justiça de um Estado de Direito !!

Gleisi Focin Leitão disse...

Encontro de 2 chinelos.

Anônimo disse...

Eleno safado.

CAP CAVERNA disse...

Eu não me acho com condições espirituais, para julgar como certo ou errado, o encontro que o Papa teve com o maior bandido do povo brasileiro, ontem no Vaticano, mas dentro dessa lógica de SSa., ele poderia abençoar outros canalhas, que estão um pouco abaixo,em periculosidade desse Luladrão, como por exemplo, o Fernandinho Beira Mar, o Camacho, entre outros.

Anônimo disse...

Doeu generaleco ladrão fdp?

Anônimo disse...

O Chicão deu sorte por ele ser o vendilhão do templo nos dias atuais! Vá que Cristo ressucitasse e aparecesse na reunião dele com Lularápio, Cristo largaria aquela dupla demoníaca-vigarística com o lombo lanhado a rabo-de-tatú!

Anônimo disse...

Que inveja que essa direita canalha tem, pois sabemos que o bozo não seria bem recebido no vaticano.

Anônimo disse...

O energumeno verde-oliva, destilaria energumidades à Cristo por acolher Maria Madalena.

Cris disse...

O Papa Francisco é líder espiritual da Igreja "Católica"...
Se o General lesse o Novo Testamento saberia que "não" se bate em quem já está no chão...
Lula foi condenado em duas instâncias pela Justiça do país do general e não estaria passeando por aí se as autoridades do país deste general não tivessem permitido tal desatino...
Antes de querer que ele esqueça os valores cristão de estender a mão a todos que estiverem caído ( principalmente aqueles que terão um longo período de prisão para cumprir) comecem por aprovar a Prisão em Segunda Instância...
Não esqueçam de acabar com os um trilhão de recursos para alguém já condenado por duas instâncias e tentem evitar os dois trilhões de manhas para favorecer não só este condenados mas muitos outros mais...
Bom trabalho... General !

adilson disse...

Dois momentos desse papa.Um quando o comuna deu o crucifixo herético prá ele e dois quando os bispos liderados pelos alemães,instituíram o sínodo da amazônia e lá discutiram um sincretismo secessionista.Nos dois casos ele resmunga discordando com a boca e não admoesta com a firmeza de um João Paulo 2.É intrigante o papel desse papa.Nunca tinha vislumbrado um quê de estranhamento nos outros papas.Ele parece á mim como decorativo apenas!

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏

José Corrêa disse...

O Anônimo PTba das 17:33 além de safado é analfabeto!!!

Anônimo disse...

Dois pilantras .

Anônimo disse...

Estou curioso para ver se o socialista Bergoglio vai receber o Ladrão Cabral (que já anunciou sua intenção de ser abençoado pelo Papa) depois que recebeu o Ladrão Lularápio!

Anônimo disse...

O Brasil precisa de mais Helenos!!!

Ariel disse...

Essa é uma equação INDETERMINADA; pode ser tudo e também nada....apenas curioso o fato de um condenado fazer uma longa viagem ao maior expoente dos católicos e, este, aceitar....é de admirar-se já que o papa escurraçou aos olhos da mídia e, rencentemente, uma fiel que tentou dar-lhe a mão....esse é um problema INDETERMINADO; pode ser tudo e também NADA!

Anônimo disse...

Vcs tem mais é que doarem as casas de vcs pro Edir Macedo. O direita bem podre essa!

Anônimo disse...

P4P4 comunista é enganação, tá okay???

Anônimo disse...

Mesmo depois do abuso ainda Rosnando seu parasita vermelha, peste! o teu bandido de estimação não pode aparecer na rua,ameaça e conspira mesmo apos lesar o país, não pagar por isso e depois de tudo ainda é recebido em segredo festivo com fotos pelo Vaticano, sem nenhuma satisfação ao país!

Anônimo disse...

Ow vigarista, menos, menos, Lembre se de que comunistas são hostis a Deus e até produzem teatro em ofensa à fé cristã, são coniventes a perseguição de cristãos. A moça que levou o tapa do papa clamava em favor dos cristãos perseguidos na china.

Anônimo disse...

O ladrão em cumpriu a sentença em prisão de verdade, é um criminoso de variadas penas, é podre de tão rico do tanto que roubou e a imundicie o descreve como coitado, se passando em favor da prisão? E quem deveria fazer isso É O CONGRESSO!

Anônimo disse...

A chinesa que levou o tapa clamava pelos cristãos perseguidos na china.

Anônimo disse...

Que encontro! Dantesco!

Cris disse...

Nem o Lula é coitado, nem o General está em Brasília apenas para puxar clac de CCs em solenidades especiais ...
Está lá para fazer as coisas acontecerem...
A propósito ... nem o Papa Francisco tem obrigação de se comportar com deselegância para agradar a gregos ou troianos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/