Onyx diz que permance na Casa Civil e Bolsonaro não pretende trocar ministros

Ao vivo, agora, em entrevista a uma emissora de rádio em Porto Alegre, o ministro-chefe da Casa Civil garantiu que não pretende deixar o cargo. Segundo ele, em conversa com o presidente da República, também foi definido que serão refeitas as regras para o deslocamento em viagens com os aviões da FAB. A tendência é que a maior parte dos voos ocorra por meio das companhias aéreas em linhas regulares, que geram menor despesa aos cofres públicos, em comparação aos custos operacionais da Força Aérea Brasileira.

6 comentários:

Anônimo disse...

o verme se humilhou ehehehe

Anônimo disse...

O presidente tem razão, o governo tem que dar bons exemplos. Embora não haja razão para demití-lo pelo uso de jato da FAB, exatamente pelo fato de que "todos" usam, não é correto fazê-lo. Creio que a maioria das pessoas não sabem que, pessoas de esquerda, são mestres em induzir as pessoas ao erro, induzindo-as a praticar ilegalidade ou mesmo cometer qualquer erro para ter motivo para acusar, ou mesmo falar. Já observaram que eles gostam demais de desqualificar, desmoralizar os adversários? O certo é as pessoas se comportarem de maneira correta não agindo errado só porque o outro agiu. Fiquem espertos.

Anônimo disse...

E VIVA o CAIXA 2!!!!

Anônimo disse...

Aos cozinheiros, Bolsonaro está dando uma aula de "como cozinhar o galo"! E cozinhar galos velhos, ruins de panela com calma e só servi-lo aos consumidores ou fregueses no ponto certo é uma ciência e muito mais, UMA ARTE,que exige paciência de monge tibetano! Esta calma do cozinheiro desespera, enerva os fregueses, mais enerva mais os galos, que, sentindo um cheiro de panela como pólvora, fazem de tudo para fugir deste triste destino, desde puxar o tapete do cozinheiro a até difamá-lo como acusá-lo de ser "cozinheiro de um prato só"! Acusam o cozinheiro de tudo, dele ser um galistofóbico, o maior responsável por causar viuvezes precoces das frangas e galinhas no galinheiro e ainda por deixar órfãos todos os pintinhos, que teriam grande futuro com orientação exemplar dos papais galos velhos, também conhecidos como cobras criadas!
Mais este chororô dos galhos velhos não é compartilhado pela freguesia, pois a cada dia aumenta a fama do cozinheiro e na internet já viralizam as hachtag "galo velho ao ponto"
e "cadê o galo velho"!

Anônimo disse...

Tem que demitir esse vagabundo, esteve metido em roubalheiras no passado, seguram o vagabundo no cargo, agora pegaram o vagabundo passeando de avião da FAB. É uma questão de honra demitir esse vagabundo.
Este governo está mergulhando na mesma política corrupta que foi o governo PT.
É O MECANISMO DO GOVERNO BOLSONARO, somente mudou a quadrilha em Brasília.

ZAPELINO B disse...

O anão ficou menor ainda? Será que ele tem um pingo de sangue nas veias? Vergonha, eu sei que ele não tem e pelo visto, nem sangue! Da mesma estatura do Bananaro - eles se "entendem"; são mui amigos dos longos anos de Baixo Clero!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/