Florianópolis deve receber brasileiros em quarentena do coronavírus

Autoridades catarinenses e de Florianópolis foram pegas de surpresa nesta segunda-feira de manhã com a entrevista à Rádio Gaúcha do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, em que ele afirma que Florianópolis é uma das cidades cotadas para receber o grupo de brasileiros que o governo federal trará da China.

Onyx diz que entre 30 e 40 brasileiros devem ser transportados da China para o Brasil em um processo de viagem que está programado para começar nesta terça-feira (4) com a ida de profissionais brasileiros.

A hipótese de Florianópolis, disse o ministro, veio por conta de "uma base em condição de fazer isolamento". Ele fez referência à Base Aérea, que fica no Sul da Ilha, onde também há um hospital.

8 comentários:

Anônimo disse...

Xiiii!
Coitados dos "manézinhos"!
Ainda bem que lá é a ilha da magia. Só com mágica mesmo!

Anônimo disse...

Na boa, político deveria que ter pelo menos nível superior e QI de uns 110, no mínimo, pq é cada ideia que esse gênios da raça tem!! Onde já se viu trazer gente possívemente infectada para uma cidade lotada de turistas do país todo!!!!!!!!!??? Coloquem esse pessoal no fundo de uma fazenda e pronto.

Anônimo disse...

O mais indicado seria Anápolis, que já tem experiência com isolamento.
No meu modo de ver, pela responsabilidade envolvida no caso só RS PR SP ou Brasília.
Descilpe, mas os Catarina não vão resistir a fazer marketing.

Anônimo disse...

FLORIANÓPOLIS???!!!, nesta época cheia de turistas de todos os lugares. Querem espalhar esta maldição para toda a América latina??? Tem MERDA NA CABEÇA???

Anônimo disse...

Florianópolis é de clima frio e, assim, para uma quarentena, melhor seria o clima quente do Nordeste !

Anônimo disse...

Não concordo com 19:12, afinal se tem de preservar a cepa boa petista aboletada por todo o Nordeste, ora ! Manda para o resto do país, que é onde se encontra os contrários ao Lula !

Anônimo disse...

Ninguém pensou em levá-los para Brasília? Lá existem vários apartamentos que podem ser disponibilizados para essas pessoas. Seria o local mais indicado para essa situação.

Anônimo disse...

Segundo o inteligente da primeira postagem o governo fez o certo e os comunistas estão com a língua não sei aonde da mãe deles de raiva do grande comandante!

https://polibiobraga.blogspot.com/2020/02/governo-agiliza-medidas-para-o.html

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

O mito e os arautos da moralidade estão de parabéns!

Vão colocar pessoas em quarentena num centro turístico em pleno verão em um local com alto índice de pessoas de toda a parte do Brasil "perdidus" e de outros países!

Isso teria que ser num centro afastado de grandes pontos populacionais em um ambiente controlado e longe de áreas que permitam a proliferação!

EU disse que era bom segurar as cuecas, vcs do passado são bucha!

espera a próxima onda!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/