Bolsonaro lança pedra fundamental de colégio militar, estrutura inclui equipamentos esportivos e será entregue em 2023

O presidente Jair Bolsonaro participou hoje da cerimônia de início das obras do Colégio Militar de São Paulo, no Campo de Marte. Será o décimo quarto colégio militar do país.

A estrutura terá dois pavilhões de salas de aula, um para ensino fundamental e outro de ensino médio. Serão construídos campo de futebol com pista de atletismo e arquibancada para 800 pessoas, parque aquático, ginásio de esportes e auditório com capacidade para 300 pessoas, salas de judô e esgrima.

A previsão é de que comece a funcionar em 2023. Durante a cerimônia, o presidente lembrou o resultado do Brasil no último ranking do Programa Internacional de Avaliação de Estudantes (Pisa). Ele destacou que a avaliação foi feita em 2018, portanto antes de seu governo. Disse também que espera melhora do posicionamento do país na próxima avaliação, ano que vem

O Sistema Colégio Militar do Brasil possui atualmente 15 mil alunos, incluindo Porto Alegre e Santa Maria.

4 comentários:

Anônimo disse...

Comprei o livro PEDAGOGIA DO OPRIMIDO, nunca li tanta baboseira na vida, não sou professor, tenho dois cursos superiores. Não é por outra que a educação no Brasil está aonde está. Somos o penúltimo lugar em educação no mundo. As crianças na 4a série, não sabem ler e nem escrever e mesmo assim são aprovadas para a 5a série.


https://YOUTU.BE/IThaZ63bw7c - é uma palestra de ex-coronel da KGB, que fugiu da Rússia. É uma palestra de 1983. Como o comunismo tenta se apossar de um país, sem lutar. No final vcs verão que o Brasil já atingiu todos itens desse esquema de doutrinação.

O nome da palestra é - TEORIA DA SUBVERSÃO APLICADA AO BRASIL(ex-agente da KGB - www.youtube.com

Anônimo disse...

Em 2023 o Lula já vai ter retornado a Presidência do Brasil...

Anônimo disse...

Anônimo das 17:53h? I?

Anônimo disse...

Realmente precisa lançar pedra fundamental, pois em 2023 não estará mais no governo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/