Mulheres bandidas presas com 20 quilos de cocaína na BR 386. Uma delas estuda Medicina no Paraguai


Policiais rodoviários federais prenderam duas criminosas hoje à tarde. Foi em Sarandi, no Norte gaúcho. 

Com elas os agentes encontraram mais de 20 quilos de cocaína, escondidos no tanque de combustível do Gol com placas do Paraná.

O carro era conduzido pela filha do proprietário do automóvel, paranaense de 21 anos que estuda Medicina no Paraguai. A passageira catarinense de 19 anos é estudante do ensino médio.

Os policiais suspeitaram das atitudes da dupla, aparentemente nervosa durante a abordagem. Eles realizaram fiscalização minuciosa. Ao verificar o veículo, encontraram indícios de adulteração na tampa do tanque de combustível. Abriram o reservatório e localizaram os tabletes de cocaína. As duas traficantes foram presas em flagrante e recolhidas ao presídio.

8 comentários:

Anônimo disse...

Sem problemas! Devem ir lá no STF que o Gilmar Mendes solta todos. Prender para quê as coitadinhas.

Anônimo disse...

Polibio quanto queres apostar que não fica presa nem uma noite ? não fica, esta promotoria é majoritariamente de pessoas do ele não, a ordem é não coibir a traficancia

Anônimo disse...

não fica presa, sai antes das vítimas , e ainda vão sair dando risada na cara da sociedade

Eduardo disse...

Se ferraram não tem supremo que de resolva...3 anos regime fechado(esse caso é hediondo cumpre 2/3) ...perde o carro...20 mil para advogado.
Com sorte na audiencia de custodia responde em liberdade ai são 10 salarios de fianca para cada uma.

Anônimo disse...

Coitadinhas, são estudantes, sendo estudantes tudo podem....Beiçola, solta as moças...a cocaína era para consumo próprio...aí não dá nada....Brasil M* de país...Brasil lixo de país....onde a bandidagem se cria e é defendida por esses partidos corruPTos.

José Corrêa disse...

Prá jaulla com ellas!!!

Anônimo disse...

Correção nas "moças"... que merda de futura médica, hein ? Kbs

Castelhano disse...

Cadeia nelas, demonstra exatamente o grau de emponderamento das mulherzinhas atuais...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/