Jornalista da Band RS desmascara deputada lulopetista que tentou defender Lula

ROUBALHEIRAS NO TRIPLEX
CLIQUE AQUI para examinar as roubalheiras e os crimes de Lula na primeira condenação, a do caso do triplex do Guarujá, caso depois confirmado por três desembargadores federais do TRF4.
OUTROS NOVE PROCESSOS DE ROUBALHEIRA JÁ EM ANDAMENTO
CLIQUE AQUI para ler sentença de condenação de Lula em crimes de alta corrupção e perfídias de toda espécie, no caso do sítio de Atibaia. Aqui, também todos os demais processos que o ladrão dos cofres públicos enfrenta na Justiça.

O jornalista Milton Ribeiro, Band do RS, reduziu a pó de espirro a deputada do PT do RS, que se atreveu a defender o ladrão lulopetista Lula da Silva, tentando mostrá-lo como vítima de 21 magistrados federais e da direita.

 

23 comentários:

Anônimo disse...

Correção: Milton Cardoso.

duarte disse...

Polibio

Nao é o Milton Cardoso??

att

Anônimo disse...

Não entro no mérito. Mas tamanha grosseria por parte do jornalista só na Band mesmo.

Anônimo disse...

QUA! QUA! QUA! É isto que dá seguir as ordens do Mené da Band. Levam uma tinhosa como esta Maria-dos-Ossários para o estúdio vomitar mentiras! LULA LADRÃO, TEU LUGAR É NA PRISÃO!

Rafael Souza disse...

Pqp... Mas jornalista errando o nome de (colega) jornalista,
que falta de ética ou é desconsideração mesmo...

Anônimo disse...

FASCISTÃO A SERVIÇO DO PATRÃO

Anônimo disse...



AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM....

PARABÉNS MILTON CARDOSO...RADIO BAND/RS....

MAIS UMA IXQUERDISTA DA MATILHA....FAZENDO SEU TRABALHO SUJO EMPORCALHANDO A POLITICA....PARA A ORCRIM tentar retornar ao poder....

ESSA SOFIA/COMUNISTA, EX-PROFESSORA PRIMARIA DE POA...ESTA HÁ UNS 15 ANOS NA POLITICA DESTILANDO VENENO...SE APOSENTOU NA PREFEITURA DE POA RECEBENDO MAIS DE R$ 13 MIL/Mês....

ENQUANTO ISSO NA INICIATIVA PRIVADA....É UMA PRIVADA!!!!



Antonio Hesse disse...

O "editor" poderia pelo menos informar o nome correto do reporter da BAND que é Milton Cardoso e não Milton Ribeiro.

Anônimo disse...

Alguém saberia informar quem é a deputada?

Anônimo disse...

Repugnante essa deputada !!!

Anônimo disse...

Manchar que biografia??? Só se mancha quem está limpinho. Esta mulher (quem é esta débil?),
solta, livre é um perigo, pois quem não vê crime algum praticado pelo Lularápio, já está com mais de meio caminho andado para ser uma quadrilheira ou bandoleira igual ou pior que o Lularápio, se ela já não é! O PT trocando de nome cabe bem uma sigla como PAL-Partido dos Amigos do Alheio!! Ou Partidos dos Amigos Larápios!

Anônimo disse...

O jornalista está de parabéns por ter coragem de expor a verdade. Nesse mundo de mentira, de enganação precisamos mais jornalistas que tenha coragem de desmascarar essa gente que justifica o injustificável e defende o indefensável. Estamos fartos de jornalistas que se vendem para mentir e enganar.

Anônimo disse...

Só faltou dizer quem era a coitada.

Anônimo disse...

`Poderia comentar sobre esta noticia sobre os eleitos do mito para cargos oficiai?

https://www.osul.com.br/comissao-de-etica-da-presidencia-arquiva-denuncia-sobre-chefe-de-comunicacao-do-governo/


E como tem gente burra nem pra criticar prestam a atenção! Falam da Maria do Rosário do PT [partido morto]e é outra política!

São bem leitores do blogueiro que sempre faz reportagem e errada ainda escreve o nome errado do repórter que tem lado e não são ligados aos fatos, como foi no caso do BNDES, que o próprio mito teve que engolir qeu não acharam nada e foi noticiado!


kkkkkkkkkkkkkkkkk!

o dólar tá subindo para cima e além!

Anônimo disse...

O PT(partido do trambique) pensa que nós brasileiros, somos débeis mentais, assaltam o país, roubam descaradamente uma nação, MANDAM MAIS DE 75 BILHÕES DE DÓLARES, VOU REPETIR DÓLARES, PARA DITADURAS NA ÁFRICA E NESSA AMÉRICA LATRINA, e pior os ditadores não tão nem aí prá pagar esses "empréstimos" ao BNDES. Os elementos desse partido quadrilha, espalham, que esses empréstimos, fazem parte da GEOPOLÍTICA dos governos do PT. CANALHAS, MIL VEZES CANALHAS....!!!! LADRÕES DE DINHEIRO PÚBLICO.

Anônimo disse...

Posta o que o milton cardoso acha do bozo o velho ordinário.

Anônimo disse...

A "DEPUTADA" ainda não passou pelo Banco do Vaticano?

A "DEPUTADA" é acionista das empresas do LUlinha?

José Corrêa disse...

Os Anônimos PTbas das 16:03 e 16:20 não gostaram das verdades sendo expostas!!!

Enzo disse...

São umas lacradas PeTeticas, velho Milton botou a mulherzinha comuna no lugar dela...\o/

Afonso Zhell Hotes disse...

Imaginem o tamanho da ignorância e da boçalidade do jumento 21:38, acima, ao pensar que ofende alguém chamando-o de velho !!!
Vai procurar a tua turma, desocupado, mortadela, inútil !

Anônimo disse...

Quem eh milton Cardoso?? ?

vamos matar petistas? disse...


Fascista é esta vadia conhecida no meio como Sofia Putanon. È uma cadela que não vale nada. Defende funcionário público dizendo que eles não sabem se defender e estão todos marginalizados. Alguém, pelo amor de Deus, ,meta uma bala na cabeça desta canalha. E aos pestistas canalhas dos comentários, devem ser ex vagabundos que viviam da boquinha que o ladrão dava para eles.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:20:

(Isso, também, pra os teus e as tuas iguais que imundiciam os comentários aqui, além da tal de Sofia Caverón);

Tu és mais um clássico exemplo de GALINHA LULOPETISTA, que - como toda a GALINHA - tens um micro cérebro e adoras tomar no fiofó, para, masoquistamente feliz, sair a cacarejar elogios e inverdades apoiogéticas ao teu estuprador mor - o LULADRÃO, o ultracriminoso chefe mor da maior ladroagem e corrupção da história mundial.

Ele é o fundador e dono da seita "Igreja PTcostal", cujos fanáticos e debiloides crentes - como tu - devido ao fato dele ser perdoado e abençoado pelo papa Chiquinho, o elevaram a santidade como o SÃO FUDÊNCIO - o primeiro e único, o maior, o mais puro, o mais inocente, o mais sábio, o mais inquestionável santo do recém criado Panteão celestial ptcostalista.

SÃO FUDÊNCIO (isto é, LULADRÃO para os infiéis não-ptcostalistas), para vocês, é tão sábio, portanto, tão inquestionável, que quando ele fala (e só ele fala!!!) os seus crentes, todos lambe-sacos, cheira-peidos e baba-ovos dele - como tu - ficam hipnotizados em estado de êxtase religioso e têm orgasmos mentais, em adoração infinita.

E, na Igreja Católica, há um dístico:

"ROMA LOCUTA, CAUSA FINITA" (algo como "Roma falou, a causa ou o problema se acabou'),

Então, o SÃO FUDÊNCIO (=LULADRÃO) o parafraseou e o adotou como Primeiro e Único Dogma ptcostalista:

"LULA LOCUTA, CAUSA FINITA", ou seja, "LULA falou, tá falado!!!

E todos/ todas os/as crentes ptcostalistas - como tu - naturalmente, caninamente obedientes, se calam e obedecem.

E vocês - os fanáticos e debilóides crentes ptcostalistas - só têm uma obrigação, como GALINHAS LULOPETISTAS, de ciscar as imundícies do galinheiro imundo de vocês e jogá-las nos que - inteligentemente - não são como vocês.

E aí, dada a ordem pelo SÃO FUDÊNCIO (=LULADRÃO), obedecem ao Primeiro e Único Mandamento da Igreja PTcostal - que é a frase do Lênin:

"Acusa-os do que tu fazes e xinga-o do que tu és!!!".

Com se vê, pelo que tu escreveste, é o que tu (mais uma GALINHA LULOPETISTA) - obedecendo a este Primeiro e Único Mandamento da Igreja Ptcostal do SÃO FUDÊNCIO (=LULADRÃO) - estás fazendo.

Parabéns, tu és um fiel crente ptcostalista, bem fanático e debiloide (desculpe-me a redundância!!!), como os/as demais!!!

Se tu continuares assim, mereces ser promovido a coroinha.

E - quem sabe??? - se te esforçares mais (e conforme o tamanho do teu esforço - de voo em voo de GALINHA) não chegarás a pastor e, talvez, até a bispo da Igreja PTcostal do SÃO FUDÊNCIO (=LULADRÃO)???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/