Ministro alemão questiona a política de Trump em relação ao Irã

Heiko Maas, ministro do Exterior, criticou a política norte-americana contra o Irã. O chefe de diplomacia alemão também condenou o governo iraniano, por atacar manifestantes contrários ao regime. 

Segundo ele, gestos de ameaça e operações militares não alteraram o comportamento dos iranianos que governam o país.

“Não devemos fazer de conta que, com a mudança de regime introduzida de fora, a situação vá melhorar. Em outras partes isso já deu bem errado, por exemplo no Iraque”, afirmou. Para o político socialdemocrata, americanos e europeus têm abordagens diferentes: os primeiros saíram por conta própria do acordo nuclear com o Irã e apostam na pressão máxima, os outros querem alcançar o avanço por meio de negociações. Os países signatários, Alemanha, França e Reino Unido, queriam manter o pacto e evitar a bomba atômica iraniana. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Oos alemães acham que dá para negociar na conversa com um cachorro brabo!

Anônimo disse...

Parafraseando Churchil: Entre a honra e o tratado do Iran (que nunca será cumprido), escolheram o tratado e o Irãn terá a BOMBA!!

Anônimo disse...

Este alemão é ceguinho, ou se faz de, a Alemanha dele aceitando imigração de muçulmanos em massa e os "experts alemães" não prevêem o uso obrigatório de burca em pouco tempo por toda a alemoada e ainda quer dar conselho para o Trump. Quarenta e cinco anos de escravidão comunista para a metade da Alemanha foram pouco tempo para entenderem o que é desgraça!

Anônimo disse...

alemão jujuba que ja deve estar rezando ajoelhado cinco vezes por dia...

os europeus venderam de tudo e mais um pouco para os islâmicos de todas as vertentes e agora estão ai feito palhaços com discursos patéticos levando seu povo para dentro de um novo califado so para não perderem os petrodólares.

são os petrodólares que sustentam o "welfare state" dos europeus, o que ainda os livra de uma convulsão social como vem acontecendo em outros países porque o sistema automatizado de tudo esta tirando os empregos e tornando a vida impraticável e inviável...

lembrem-se, quando alguém vier com essa conversa de que a tecnologia elimina empregos mas cria outros, é pura ladainha...

só se todos no futuro forem técnicos de TI, e olhe la...

Anônimo disse...

A Europa como um todo é muito burra, veja a história da Segunda Guerra Mundial. A Alemanha não serve como referencia, provocou duas guerras mundiais, está dominada por muçulmanos e pela Rússia. Os europeus são politicamente muito retardados, só fazem besteiras, depois chamam os Estados Unidos para consertar....os europeus são patéticos.

Joel Robinson disse...

A ALEMANHA VENDE INVERSORES E EQUIPAMENTO PARA O IRA REFINAR URÂNIO. LEMBRAM DO VIRUS DE ISRAEL NOS EQUIPAMENTOS DA SIEMENS. O Stuxnet é um worm de computador projetado especificamente para atacar o sistema operacional SCADA desenvolvido pela Siemens e usado para controlar as centrífugas de urânio ... BANDO DE HIPÓCRITAS VÃO PERDER O MERCADO...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/