Este é o balanço que Paulo Guedes fez da economia em 201. E também as projeções para 2020. foi ontem a noite no SBT.

Ao Poder em Foco, parceria editorial entre SBT e o jornal digital Poder360, o ministro da Economia, Paulo Guedes, fez ontem à noite/madrugada um balanço do primeiro ano de governo e projetou o que virá em 2020.

6 comentários:

Anônimo disse...

O safado aproveitou bem que o brasileiro é bovino e acabou com o direito do trabalhador de se aposentar. Muitos poucos vão conseguir a proeza de atender todos os praticamente proibitivos requisitos. O gado brasileiro só vai se dar conta disso quando chegar a vez dele próprio pedir a dele já os franceses, estes sim um povo de verdade, tá agindo antes que seja tarde demais!!!

Anônimo disse...

Cobrar o inss e a dívida ativa da previdência ele não manda cobrar.

Mais fácil foi cortar a aposentadoria do trabalhador, jogando o benefício pra frente, pro dia de são nunca de tardezinha.

Anônimo disse...

Petralha 10:43 tua falta de vergonha é hereditária ou adquiriste este lindo costume, esta qualidade, só para se destacar, ter relevância no teu meio social, podendo por esta qualidade ser elevado a altos cargos de confiança no PT partido-quadrilha?

Anônimo disse...

E o reajuste que o governo deve da tabela extorsiva do Imposto de Renda?

O governo está roubando o trabalhador, e fica por isso mesmo!



Anônimo disse...

E o reajuste do IR?

Quantos anos o governo vem comendo o dinheiro do trabalhador com essa tabela defasada.

Aliás era para ser uma alíquota única, tipos uns 3%, e mais nada, haja vista a alta carga tributária do país e os impostos sobre impostos que são proibidos, mas acontecem.

Anônimo disse...

Tabela do IRPF que é bom....nada!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/