Catolicismo brasileiro: Centro Dom Bosco milita em direção oposta à teologia da libertação

Idealizado por universitários contrários à teologia libertária, o Centro Dom Bosco atua de forma inédita entre os católicos. Foram os responsáveis pela suspensão temporária do polêmico especial de mau gosto, produzido pela trupe de "humoristas" do Porta dos Fundos, retratando um tresloucado Cristo gay no especial de Natal. 

Com o lema "Rezar, estudar e defender a fé", eles prometem agitar o país.  O grupo Dom Bosco opera ainda sem estardalhaço, parecido com o modo de divulgação do Movimento Brasil Livre, antes de ganharem as ruas, ainda na fase de planejamento intelectual e estratégias de crescimento. A intenção não é modesta, pretendem recristianizar o Brasil. Olavo de Carvalho e o padre Paulo Ricardo, do Mato Grosso, são alguns dos fomentadores do ideário desses novos cruzados.

Eles já elegeram deputados e têm influenciados várias entidades civis. Entre os políticos arregimentados está a deputada Chris Tonnietto, que apresentou a proposta para proibir o aborto de forma geral, incluindo gestantes com risco de morte e mulheres estupradas. O movimento apoio o governo Bolsonaro. 

CLIQUE AQUI e acesse o portal do Centro Dom Bosco.

13 comentários:

Anônimo disse...

Também vão queimar burxas nas fogueiras.

Que retrocesso.

Vamos virar uma teocracia.

Anônimo disse...

Uma camacada de pau nesses gays pedofilos do dom bosco já resolve..ou um chicotinho nas costas dessa boiolagem catolica

Cris disse...

Católicos são orientados por padres, bispos, cardeais e papas... jamais por astrólogos ou coisa parecida...

Anônimo disse...

Os esquerdopatas não constroem.nada, apenas se dedicam a destruição. Destruir é bem mais fácil que construir, não requer prática nem habilidade. Inteligência então é dispensável.

Anônimo disse...

Melhor que gaycracia e/ou bandidocracia.

Anônimo disse...

ui. vai na frente.

Antonio Garcia disse...

Existe um equívoco! A Teologia da Libertação foi aniquilada por esta turma que está aí! Quando Bento assumiu ele fez de tudo para terminar com a Teologia da Libertação. A TL não existe faz mais de vinte anos. Só no coração dos saudosos, como eu!

Anônimo disse...

Ogros comentando comprovando o estado em que estamos.

Anônimo disse...

é, exatamente isso que precisa ser feito...

menos orações e mais ações...

parabens ao Centro Dom Bosco....

Anônimo disse...

Podem falar do Centro Dom Bosco mas lá não tem Esquedopatas do PT, nem padres comunistas, nem o papa bobo comunista argentino não se sente a vontade lá. não tem professores comunistas que deturpam tudo, professores grevistas e professores do PT que nunca ministraram uma aula.

Anônimo disse...

Com o papa comuna que temos, essa rapaziada vai comer uma cuíca e um tamborim para reaver os fiéis que a "santa igreja" perdeu ! A intenção parece até de bom alvitre mas.............já era ! Caso perdido ! . final

Anônimo disse...

Está corretíssimo chega da balbúrdia que o brasileiro viveu na era.das trevas, chega dos Funks que só destroem a juventude das periferias em que a mulherada enchem a cara,rebolam a bunda e os jovens enchem a cara e queimam o fumo e depois de velhos queimam a rosca.Quem queima o fumo novo não perdem o libido e depois de velho queimam a rosca?

Anônimo disse...

QUANTA GENTE AMARGA E SEM PRINCIPIOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/