Arrastão na avenida Paulista resulta em cinco bandidos presos

A Polícia Civil de São Paulo prendeu cinco pessoas após um arrastão na Avenida Paulista, enquanto pessoas de bem passeavam. Foi neste domingo. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, que não soube precisar quantas pessoas estiveram envolvidas no crime, houve roubo e furto de celulare e objetos pessoais. 

Os órgãos de Segurança não souberam precisar a quantidade de pessoas envolvidas na ação, mas os frequentadores relataram tumulto no momento em que roubos ocorreram. Nas redes sociais, depoimentos sobre a "multidão correndo". A região é visada para esse tipo de crime, por concentrar muitas pessoas aos domingos, dias em que a avenida fica aberta exclusivamente aos pedestres e ciclistas. facilitando a ação da bandidagem infiltrada em meio às famílias e frequentadores.

6 comentários:

Anônimo disse...

Polibio av paulista continua importante mas o centro financeiro de sp mudou p faria lima, berrini vila olimpia.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Paulista fechada = ideia do Haddad conservada por Dória e Covas. Mesma turma de comunistas.
Esther

Anônimo disse...

a mando do PT

Anônimo disse...

O STF deu permissão para roubar. Quantos que roubaram e estão soltos. No Brasil o crime compensa!

Anônimo disse...

Não estou com saudades da Maria do Rosário. Imaginem o sofrimento dessa arqui inimiga do Bolsonaro em tê-lo como presidente do país. Aposto que só consegue dormir com ajuda de faixa preta.

Paulo Figueiredo disse...

Já devem ter sido soltos nas audiências de custódia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/