Bolsonaro ironiza levantamento sobre ataques contra jornalistas

O presidente Jair Bolsonaro fez publicações em suas redes sociais nesse domingo (19) ironizando o levantamento da Fenaj (Federação Nacional dos Jornalistas) que mostrou que ele foi o autor de 58% dos ataques contra veículos de comunicação e jornalistas no Brasil em 2019.

"Pegaram o QI médio da galera da imprensa. Deu 58", escreveu ele para um apoiador que comentou em sua postagem. O presidente publicou uma imagem com o título da reportagem feita pelo UOL sobre o levantamento, acompanhada de risadas.

"- KKKKKKKKKKKKKKK. - HAHAHAHAHAHAHA. - KKKKKKKKKKKKKKK.", escreveu Bolsonarono Facebook, mesma rede social em que respondeu diretamente ao seguidor.

11 comentários:

Anônimo disse...

Essa mídia UOL é totalmente comunista e só tem charlatão ! Junto com a CNN, Times e os fundos roubados petistas a eles colocados à disposição estão finalizando a compra de todo o partido Democrata americano, o PSOL dos americanos, por sinal !

Anônimo disse...

Chinelão.

Anônimo disse...

E de quanto foi o índice de fake news da extrema imprensa?

Anônimo disse...

Essa gente é cínica, descarada. Eles que vivem atacando o presidente. É pra kkkkkkk, hahahahaha, kkkkkkk mesmo.
Curioso sabe o que? Eles (jornalistas) se utilizam dos métodos do Goebbels (fake news) o tempo todo, mas algumas palavras que o ex secretário da cultura disse fizeram um estardalhaço.

Anônimo disse...

Bolsonaro mal consegue fazer contra-ataques as calúnias que lhe são dirigidas dia sim e todos os outros também!

Anônimo disse...

O Bolsonaro é um asno, praticamente um semi-analfabeto, e tem a pachorra de falar do "QI médio" dos jornalistas. Tem certas pessoas que realmente não possuem senso de ridículo...

Anônimo disse...

O Presidente Bolsonaro tem razão, os jornalistas são muito pouco inteligentes, se parecem com os professores.

CAP CAVERNA disse...

As mulheres destes cornélios esquerdistas, vão aparecer gravidas, e a culpa vai ser do presidente Bolsonaro também.

Sylvio disse...

O QI dele é elevadíssimo ....

Anônimo disse...

Oh Sylvio das 16:30... O QI dele é bem mais elevado que o teu obviamente, afinal ele é presidente da república e vc tem que viver de uns caraminguás dos teus patrões esquerdistas, que te mandam escrever frasezinhas pela internet, na esperança de mudar a cabeça de pessoas que não aguentam mais gente como vc.
VTC idiota.

Unknown disse...

Os milhares de jornalistas não dão conta de 1 só pessoa ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/