Techint corrompeu diretores da Petrobrás, tudo na época dos governos Dilma e Lula


A Lava Jato revelou pelo menos dois nomes da empresa que integravam "O Clube", desmantelado hoje pela Polícia Federal.

Segundo as investigações, em troca de propina, uma das empresas do Grupo Techint fechou, entre 2008 e 2012, contratos com a Petrobras que somam R$ 3 bilhões para fornecimento de tubos. Para que o pagamento de propinas tivesse uma aparência de licitude, eram usadas offshores para repassar os valores a ex-diretores e ex-gerentes da Petrobras. A Techint é uma multi ítalo-argentina.

Foi tudo durante o governo do PT.

Um dos ex-diretores da Petrobras, segundo a PF, recebeu US$ 9,4 milhões entre 2008 e 2013.

7 comentários:

Anônimo disse...

Essa dupla conseguiram prejudicar N Empresas, se você quer proteger alguém, deve proceder vorretamente e vobra o certo das Pessoas.O Chefe que deixa seus subordinados fazerem o que quizerem, estará fazendo com que muitos desses subordinados, os de média e baixa maturidade se desviem para caminhos tortos e perderão empregos, o bom Gestor é aquele que vobra e dá exemplo e que garante o emprego, isso também ocorre vom pais que cobram e orientam seus filhos para que não se desviem da retidão.

Anônimo disse...

Essa dupla conseguiram prejudicar N Empresas, se você quer proteger alguém, deve proceder corretamente e cobrar o certo das Pessoas.O Chefe que deixa seus subordinados fazerem o que quizerem, estará fazendo com que muitos desses subordinados, os de média e baixa maturidade se desviem para caminhos tortos e perderão seus empregos, o bom Gestor é aquele que cobra e dá exemplo e que garante o emprego, isso também ocorre com pais que cobram e orientam seus filhos para que não se desviem da retidão.

Anônimo disse...

A Techint atendia a Petrobras e o Polo Petroquimico do Sul e na decada de 80, quando trabalhei nessas empresas, eu ouvia falar que ela pertencia ao Vaticano.

Anônimo disse...

Que beleza! E para pagar o preço da Corrupção mais Impostos para os otários pagarem. Esse é o custo Brasil. Uns roubam sem limites, os outros trabalham e pagam através de absurdos Impostos o roubo sem limites. Afinal, no Brasil o crime compensa e muito para uns.

Anônimo disse...

Num tem PORVA!

Ainda no caso Triplex: POR QUE SERÁ QUE O FILHO DO JACÓ BITTAR DO PT ESCOLHEU E ENCOMENDOU OS MÓVEIS DO TRIPLEX, LOGO APÓS LULA VISTORIAR O IMÓVEL JUNTO COM LÉO PINHEIRO?

Respondam aí, ZUMBIS DO CHEFE CORRUPTO DA ORCRIM LULOPETISTA!!!!

J Corrêa disse...

PTbas e corruPTos são sinônimos!!!

Unknown disse...

O bem obteve inúmeras vitórias durante os últimos cinco anos e meio. Claro que não podemos esperar prisão perpétua aos detidos, seja porque o crime cometido nao e para tanto segundo a declividade jurídica, seja porque não há esse tipo de pena no país. O que nos preocupa agora é o movimento feito pelo congresso de aprovar projeto que afrouxa o rigor or da lei e dificulta as investigacoes, e o.movimento da corre suprema do pais que está analisando a aberração de querer que só se seja detido após a última instância, facilitando a vida dos que cometem crimes e possuem status e dinheiro..mas os cidadãos do bem não deixar claro quc3m desanimar e sim fazer a pressao necessária sobre esses agentes públicos e deixar claro que nao aceitaremos Tai a aberracoes

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/