Bolsonaro saúda nova operação da Lava Jato

A mais nova operação da Lava Jato (leia nota mais abaixo) foi saudada, há pouco, pelo presidente Jair Bolsonaro, que ainda se encontra no Japão.

No seu Twitter, Bolsonaro fala sobre novo clube de empreiteiras descoberto e desmantelado esta manhã pela PF. As empreiteiras roubaram da Petrobrás com a conivência de diretores e funcionários graduados, tudo durante os governos Dilma e Lula, PT.

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns à PF e ao Ministro da Justiça pelo sucesso dessa operação!

Anônimo disse...

Parabéns Moro, parabéns Presidente!

Anônimo disse...

Essa roubalheira campeia há tempos e só agora a PF foi atrás desses meliantes que assaltaram o país. O incrível nisso tudo é que os chefes desses assaltantes ainda estão soltos e o único que está preso, ainda hoje será solto pelo supremo com toda a responsabilidade que esses ministros tem com a segurança do Brasil.

Anônimo disse...

Alô Editor Políbio Brega

E o cú , como vai ? Dando muito por aí ?
kkkkkkkkkkkkkkk

Ultra 8 disse...

Todo mundo sabe, que o Brasil quebrou, pelos roubos do PT e cia.

E ele até agora, não sabe, que os brasileiros precisam de emprego???



Anônimo disse...

Parabéns, mas não faltam operações em que estão politicos envolvidos? As Empresas Privadas não entram e saem de Estatais ou de outros Órgãos dos Governos sem que tenham alguém que os permitam.

Unknown disse...

A lava jato deve prosseguir alcançando poderosos sejam empresários, agentes públicos ou políticos, independente das manobras do STF e do congresso.

Adélio Coqueiro Psolowiski disse...

O cu da tua mãe vai bem, um pouco arrombado, é verdade. Aproveita e vai estudar português para não espancar a gramática, seu asno.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/