O senador Paulo Paim, PT, manteve seu voto contrário à reforma da previdência, ontem, no Senado.
Ele foi um dos 19 votos contrários.
Lasier Martins e Luiz Carlos Heinze votaram a favor.
Eles foram dois dos 60 votos favoráveis.
CLIQUE AQUI para saber como votou cada senador brasileiro.
12 comentários:
Voto consciente do petralha Paim, ele vive de mentiras e não quer que nada melhore
Este Paulo Paim é um energúmeno, um lixo! Lembram do fator previdenciário criado por FHC que ele tanto criticou,por anos e anos, como sendo uma falcatrua, uma roubalheira aos aposentados?? Imaginem quando seu governo petralha chegou ao governo qual foi a atitude dele a respeito do famigerado fator??? FICOU CALUDA, pois Lula MANDOU! O problema é que Paulo Paim viciou, acostumou a apoiar roubalheiras de seu PT-partido quadrilha obedecendo cegamente ao rei dos ladrões Lularápio, seu pastor, e agora qualquer coisa que seja honesta, em benefício do povo PAIM É CONTRA, REJEITA!!
Conforme prometido pelo governo, com aprovação da reforma da previdênciia, a partir de hoje todos nossos problemas acabaram, serão milhões de empregos que serão criados e PIB lá em cima. blá blá blá.
Quem é paulo paim ?
O que poderíamos esperar do Paulo Paim, o político MAIS INÚTIL QUE JÁ TIVEMOS NO RIO GRANDE. A gauchada elege essa inutilidade eternamente para
Vamos esperar os ressultados prometidos por Bolsonaro. Caso não aconteça vamos ter que parar esse país e correr com ele do poder.
Com certeza já começamos uma recuperação econômica, obviamente, petralha, a coisa não é assim como falas.
Mas, esperar o que de petralhas?
Tiraram tua aposentadoria e tu ainda os defende! Hiena!!!
Verme vermelho é contra o povo, simples assim!!!
Alguém esperava outra coisa do Eduardo Suplicy do Rio Grande do Sul?O Brasil descendo a ladeira na era petista e essa gente aplaudindo.
Anônimo das 9:17 hs dê um espiadinha no Google que vc verá que neste ano foram criados 1 milhão de Empregos formais com carteira assinada, fruto da reforma trabalhista do Temer e de atitudes do Governo Bolsonaro, Paulo Guedes na Economia.
AQUELA ESCOLA DE SAMBA AINDA FAZ PROPAGANDA INDEVIDA PARA O PAIM ???
Postar um comentário