PT não consegue levar ninguém para pressionar o STF

Ao lado, o leitor poderá examinar a "impressionante" massa humana que o PT conseguiu reunir esta tarde diante do STF.

O PT anunciou, ontem, que esta tarde reuniria 10 mil manifestantes para exigir a libertação de Lula, ou seja, para apoiar o ministro Marco Aurélio Melo na seu voto pela mudança da jurisprudência que autoriza prisões de réus com sentença confirmada em segundo grau.

O que se perdebe é que o lulopetismo não consegue levar ninguém para a rua, tudo porque já não tem cargos e não tem sanduíches para distribuir, mas principalmente porque já não tem moral política para mobilizar a população.

Trata-se de uma organização criminosa.

20 comentários:

Anônimo disse...

Verdade, kkkkkkkkkkk

Anti comunista disse...

Realmente o pt é uma OCRIM, e seus seguidores, são a borra fétida da sociedade imunda.

Anônimo disse...

Pra que? Já está tudo acertado com o STF pra soltar o larápio corrupto do lula. Quem deveria estar na frente do STF são as pessoas de bem deste país e que estão deixando as coisas acontecerem."Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada."Edmund Burke

José Corrêa disse...

PTbas e mentirosos são sinônimos!!!

Anônimo disse...

É o partido que mais assaltou um país em todo o mundo. Gastaram bilhões de reais em COPA DO MUNDO E não contente com esses gastos GASTARAM MAIS BILHÕES COM OLIMPÍADAS. A rede globo e toda a imprensa JAMAIS QUESTIONARAM QUE O GOVERNO PETRALHA GASTARIA FORTUNAS COM FESTAS PARA O MUNDO. Ainda gastaram mais de 75 bilhões de dólares com obras para governo ditatoriais pelo mundo.

Anônimo disse...

Simples!
Acabou o dinheiro para pagar os idiotas úteis ("os pão com mortadela").

Anônimo disse...




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!

Anônimo disse...



Editor; não se pressiona corte para cumprimento de cláusula pétrea da constituição.
Simplesmente o cumprimento do artigo 283 do CPP.

Anônimo disse...

Isso mesmo. Enquanto o PSL se destrói...

Anônimo disse...

Ora, o que o PT fez para acabar com a prisão de 2 instância não precisa de nenhum mortadela lá na frente! Bastou ida a paraíso fiscal no exterior. E o traíra Konder Ovo de Morais é voto certo, aliado do Ptoffoli. Cadê o cabo e o soldado?

Adélio Coqueiro Psolowiski disse...

Essa foto é montagem e a tua informação é fake, Políbio. Havia muita gente, mas ainda não tinham desembarcado da Kombi que os transportou.

Masaranduba disse...

O PT está fragmentado.

Anônimo disse...

Viva o PERÚ !!

Unknown disse...

O PR e a esquerda perderam a rua, o discurso e a ética. Lula não tem onprestigio que os petistas ainda querem fazer crer. Todas as pesquisas realizadas nos ultimos anos sobre a lava jato e a prisão de Lula deram uma grande maioria dos brasileiros favoráveis à detenção dele e apoio a lava jato.

Anônimo disse...

O PT sabe que NÃO PRECISA PRESSIONAR os Serviçais da Orcrim Lulopetista dentro do STF!! Eles receberam A ORDEM DIRETA DE LULA: Além da mudança jurisprudencial, Lula EXIGIU do STF a ANULAÇÃO de todos os seus processos, COM DECLARAÇÃO DE SUA INOCENCIA, além, é claro, DA PRISÃO DE MORO E DELTAN!!

Anônimo disse...

COM O DIABO NÃO SE BRINCA

PT E LOLA O REPRESENTAM

ALGUEM DISSE QUE SE OS BONS NÃO FOREM OS DE PRETO ESTUPRAM!

É VERDADE

A OUSADIA DOS MAUS É PROPORCIONAL A OMISSÃO DOS BONS.

COM O DIABO NÃO SE BRINCA!

Gilson Ribeiro disse...

Acho que isso foi planejado. Quem é contra o PT e essa sacanagem do STF é quem deveria ter ido e não foi. A pressão deve ser agora. Depois não adianta chorar.

Anônimo disse...

Sem mamar nas tetas do dinheiro público, essa turma não consegue fazer nada.

Anônimo disse...

>>

Livre da Justiça graças aos libertadores de bandidos do STF, o pinguço ladrão irá viajar pelo país para promover e construír uma imagem de 'mártir', fará campanha em 2020 para eleger postes de sua ORCRIM em municipios e capitais e será candidatissimo em 2022.

Os marqueteiros, os mais caros do país, estão sendo chamados para o trabalho, pois dinheiro não é problema para a quadrilha lulopetista.

Anônimo disse...

Já sabiam antecipadamente que DT iria adiar a sessão... Simples assim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/