Deputados que traíram Bolsonaro discutem a distribuição do butim do PSL na Câmara e dentro do Partido

Em áudio obtido por Thiago Nolasco, Record TV, deputados do PSL que traíram Bolsonaro, discutem que vantagens poderão obter ficando contra o presidente na Câmara. É baixaria explícita. Todos se elegeram nas costas do presidente. https://soundcloud.com/user-677054823/audio-vazado-deputados-do-psl-discutem-lideranca-do-partido-na-camara

6 comentários:

CAP CAVERNA disse...

Novamente volto a dizer: o nosso BRASIL, somente poderá ser arrumado, na porrada, na marra, na força, fechando o Congresso Nacional(local de canalhas de todos os tipos), e o STF, expulsando a coturnaço aqueles onze marxistas que lá foram colocados por gentalha da esquerda. Democraticamente, ninguém conserta os desmandos institucionalizados.

João C. Ferreira disse...

NÃO TEM OUTRO JEITO, A SOLUÇÃO E FECHAR ESSE CONGRESSO DOMINADO POR CHANTAGISTAS CORRUPTOS E O STF QUE PRESTA SERVIÇOS AOS CONGRESSISTAS E CORRUPTOS JÁ CONDENADOS. SÃO TODOS TRAIDORES DO POVO BRASILEIRO.

Anônimo disse...

Cadê as FFAA?

Anônimo disse...

COMPORTAMENTO DE QUADRILHA DEFENDENDO O BUTIM.

Anônimo disse...

Quem confia em qualquer político é muito alienado. Todos só pensam neles mesmos, todos querem tirar vantagem e se aproveitar dos outros.

Seja direita, centro ou esquerda, todos querem ter vida de luxo as custas do estado ou do mercado, tudo pago pela sociedade em impostos ou pagando por produtos e serviços.

Nenhum está lá pensando no bem comum, só no interesse pessoal de cada um deles.

Anônimo disse...

Viva o PERU !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/