Joice Hasselmann avisa ao ministro Ramos: "O próximo pode ser você !"

Joice Hasselmann abriu as baterias contra Bolsonaro.

Esta tarde, depois de ser demitida da condição de líder do governo no Congresso, ela mandou a seguinte mensagem para o general Luís Eduardo Ramos, ministro da secretaria de Governo:

- O próximo pode ser você !

Joice está sendo massacrada nas redes sociais bolsonaristas.

22 comentários:

Anônimo disse...

Ela chamou o pessoal que apoia Bolsonaro na rede de milícia digital, não sou miliciano digital e apóio o presidente.

Anônimo disse...

Traidora!

Anônimo disse...

Achei ótimo a destituição de Joice Hasselmann e a derrota de Eduardo Bolsonaro, ambos são o máximo da vaidade, política se faz com contemporização e muita conversa. Bolsonaro é bem intencionado, mas precisa apreender a ser presidente e deixar de agir como deputado do baixo clero.

Anônimo disse...

Viva a Joice! Bolsonaro é muito burro ao comprar briga com tantos apoiadores. Vai terminar sozinho, abraçado aos filhos na rua da amargura e longe do governo.

Anônimo disse...

O que aconteceu com essa deputada...??? já não é suficiente os elementos da ORCRIM e a rede globo atacando o presidente que ainda tem que aturar os falsos aliados. Mulher maluca.

Anônimo disse...

E o editor caindo abraçado com esse governo de loucos que está no poder!!!

Anônimo disse...

Os escorpiões, quando viram a chance de Bolsonaro ser eleito, foram todos correndo montar em suas costas. Agora dão a ferroada.

Anônimo disse...

Os escorpiões, quando viram a chance de Bolsonaro ser eleito, foram todos correndo montar em suas costas. Agora dão a ferroada.

Anônimo disse...

Joice quer ser prefeita de S.Paulo. Vai ter 122 votos.

Anônimo disse...



Essa Joice sempre foi uma desequilibrada. Nem altitude pra ser jornalista da VEJA ela tinha.. já vai tarde da liderança..

Anônimo disse...

O mais inacreditável é o suicídio coletivo dessa gente. Foram eleitos por causa do Bolsonaro, não pelo dote pessoal de cada um deles. Mas devem estar programando meter a mão no fundo partidário, ficar rico logo de uma vez e não precisar mais se reeleger. Só isso explica. Esses aí nunca mais serão reeleitos. A começar por Alexandre Frota. Incrível a cegueira e a vaidade.

Anônimo disse...

Levou o que merecia. Traidora

Anônimo disse...

Eta mulherzinha que gosta de aparecer! Anda sempre com uma melancia dependurada nas orelhas! Criou um site na sombra de Bolsonaro e livrou um big mandato as custas das patotinhas de patricinhas!

Anônimo disse...

Evidentemente que o dia de hoje acabou por apenas mostrar que Bolsonaro na reunião havida com o Toffoli, Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes deve ter chegado a algum acordo no sentido de que ele desligaria o motor do Jeep e o STF, por sua vez, deixaria o seu filho em paz e mantendo o COAF bem longe, ou seja, o Brasil não faria como o Peru, que mandou o STF para o espaço !

Justiniano disse...

Essa alemoa foi um oportunista porque não tinha ninguém que quisesse ela nos outros partidos. Sempre achei porra louca essa alemoa.

Como se diz dê poder as pessoas e você as conhecerá mais do nunca.

Anônimo disse...

Pra esses idiotas úteis bolsonaristas a Peppa deve ser comunista agora kkkkk

Anônimo disse...

Sempre achei essa Joice parecida com a Marta Suplicy. Ela segue os mesmos paços. Era da mídia, virou deputada federal puxando saco de presidente eleito, quer virar prefeita de São Paulo, depois aposto que vai tentar se senadora e casar com algum milionário famoso.

Só muda o discurso, uma era esquerda e a outra direita. Mas os interesses pessoais são bem parecidos, assim como a carreira.

Anônimo disse...

Xeque-mare! Bolsonaro mostrou os trairas do seu partido.
O cara tem 30 anos de janela no congressobsabe como as raposas se movimentam e fonspirão.
Agora está dando um xeque-mate no STF, deixando os rábulas se enforcarem para ao fechar aquele antro a população vai apkaudir.

Anônimo disse...

>>

Falta um pouco de humildade e bom senso nessa mulher.

É inteligente e batalhadora, mas também é arrogante, presunçosa, gananciosa e egocêntrica demais.

Ela acha que pode ganhar todas atropelando deus e o mundo.

Agora vai descobrir da pior maneira que não fará nenhuma falta como líder do governo e que ninguém é insubstituível.

<<

Emmanuel disse...

Vai nessa...

Anônimo disse...

Parabéns a Joice,mulher sábia e coerente!

Anônimo disse...

Surpresa total !!! Acompanhei-a desde a primeira live. Lembro que ela foi grande (senão, a maior) incentivadora da candidatura do Jair... Algo perdeu-se no caminho... AINDA DIGO, REPITO E ESCREVO: votei em JAIR Bolsonaro e não nas crias !!! Kbs

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/