PSL suspende filiação de Bibo Nunes, Ailê e Zambelli. Eles recorrerão ao TSE.

O PSL suspendeu a filiação dos deputados Bibo Nunes, Ailê Silva e Carla Zambelli. Os três recorrerão ao TSE com pedido de liminar.

Isto significa que já não valem as assinaturas dos três na lista de apoio ao nome de Eduardo Bolsonaro para líder do Partido na Cãmara.

Como as últimas listas de apoio registraram 27 para Eduardo e 26 para delegado Waldir, fica valendo o que já era antesm, portanto a vitória transitória da atual direção, que se opõe ao mando de Bolsonaro.

"Isto muda toda hora", disse ao editor o deputado Bibo Nunes.

7 comentários:

Anônimo disse...

O vagabundo do Bolsonaro apagou o twitte em que apoiava a prisão após condenação na segunda instância. PRESIDENTE TRAIDOR VAGABUNDO CORRUPTO E SAFADO!!!

Anônimo disse...

Vou dar muita risada se esse vagabundo do Biba Nunes perder o mandato.

Anônimo disse...

Briguem, desgraçados!!!!

Anônimo disse...

Este Bivar foi dono de time varzeano ou juiz de time varzeano??? Nestas situações, com atuações encenadas oriundas do teatro circense, dono de time ou juiz sempre arrumavam uma justificativa para "desfalcar" jogadores do time adversário, igualzinho ao que está fazendo o Bivar! Se o jogo era um torneio de futebol e era em dia chuvoso, a técnica era acabar o jogo quando estivesse zero a zero devido ao mau tempo ou chuviscando e decidir o vencedor no cara ou coroa. Detalhe: o sorteio era na sede do "time da casa", que por coincidência era o time do dono do time e quem sorteava cara ou coroa era também o dono do time, que atirava a moeda para cima, olhava o resultado e gritava: "GANHAMOS"! Nunca se viu adversário contestar o resultado, e se algum dia algum contestou deve ter saído moído a porrete! Será que Bolsonaro não terá argumentos mais do que suficientes para fazer o Bivar pedir água????

Anônimo disse...

Bibo, estamos contigo e com o presidente Bolsonaro.

ganhatudo disse...

Até parece o Regime de 1964 cassando deputados para ganhar eleições indiretas no voto. Qualquer semelhança é mera coincidência.

Anônimo disse...

Tudo porque o Bivar não quer deixar examinar como está o dinheiro do cofre e o Valdir é o tesoureiro, que concorda com o seu chefe Bivar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/