Gravar e divulgar conversas privadas constitui crime.
O primeiro a liberar grampos foi o deputado Alexandre Frota, que até agora não foi parar sequer na Comissão de Ética da Câmara.
Hoje foi a vez de outros grampos serem liberados, desta vez pelo ex-líder do PSL, delegado Waldir, mas é claro que os áudios, publicados logo abaixo, referem-se a conversas entre o presidente e deputados que ele julgava honestos.
O que disse Bolsonaro, esta manhã, ao saber dos grampos:
- Eu falei com alguns parlamentares. Me gravaram? Deram
uma de jornalista? Eu converso com deputados. Eu não trato publicamente desse
assunto. Converso individualmente. Se alguém grampeou o telefone, primeiro, é
uma desonestidade.
17 comentários:
Isso é crime, o Presidente tem que "soltar os cachorros" nesses safados, não interessa quem sejam, principalmente se for "fogo amigo" ou o mais o correto "inimigo na trincheira". Fogo neles tbm. Há, aproveita e faz uma "perunização" logo, o povo apoiará. BRASIL ACIMA DE TUDO
Conversas entre presidente da república e deputados, se tiver maracutaia no meio, tem que ser divulgadas sim. é interesse público, conversa privada é o cassete!!!
Polibio, ninguém espera santos na política. Nem q um partido politico como o PT seja na verdade uma ORCRIM.
Esse comportamento dos deputados reflete o q tornou-se a politica aqui: negociata p bandidos.
A única solução para nós é fechar o congresso e as cortes supersuper da justiça.
Mas quem pode fazer, os militares, são tão chantageaveis e corruptos como os politicos. Não tem moral nem projetos p futuro. Fui contra a ditadura. Nunca pensei q sentiria saudade dela.
o coitado do Frota esta achando que o mandato é vitalicio...
mas ele sabe disso, por isso esta parece estar tentando é se enfiar dentro da maquina partidaria...
a mesma maquina que garante e garantiu à muitos permanecerem na politica sem precisar colocar a cara nas urnas, como o senhor Caçaby, que vendo que nao teria mais chance de ser eleito, inventou um partido pra si e hoje opera nesse mundo da burocracia partidaria sem precisar se mostrar para o eleitor...
na real é o paraiso da politica, porque voce vive do dinheiro do fundo partidario e ao mesmo tempo manda o eleitor para a casa do caramba...
Estes Deputados estão gravando para mostrar no futuro, aos seus amigos e descendentes, que chegaram até a ter conversas telefônicas até com o Presidente e que por torná-las públicas, foram considerados por ele maus-caráteres ou linguas de trapos!
BOLSONARO NÃO PRECISA DE PARTIDOS DE OPOSIÇÃO PARA DESTRUIR SUA BASE ELEITORAL!!!
Só o bolsomito é honesto. Nós merecemos!
A índole criminosa de algumas pessoas, nos mostra o quanto são capazes de trair, de usar expedientes ilegais para atingir objetivos inconfessáveis, para literalmente cometer suicídio político ao macular o próprio nome.
Exemplo disso é aquele que se autodenomina de ex-drogadito, que parece ter como única "contribuição" à coletividade de que faz parte, ter sido um "artista" da pornografia.
O único "mérito" para esse tipo de atuação é o de desajustar a harmonia familiar, colaborando com os diabólicos objetivos da #GLOBOLIXO.
E pensar que perdi alguns minutos assistindo alguns pronunciamentos ATRAPALHADOS dessa criatura, supostamente apoiando a candidatura de Jair Bolsonaro.
A FALSIDADE impera no meio político
Tacaram fogo no putero.
SE SÃO DESONESTOS ASSIM COM O PRESIDENTE QUE OS ELEGEU, IMAGINEM O QUE TRAMAM CONTRA O POVO.
SE SÃO DESONESTOS ASSIM COM O PRESIDENTE QUE OS ELEGEU, IMAGINEM O QUE TRAMAM CONTRA O POVO.
SE SÃO DESONESTOS ASSIM COM O PRESIDENTE QUE OS ELEGEU, IMAGINEM O QUE TRAMAM CONTRA O POVO.
Quem vai confiar nesses deputados na próxima eleição?
Ele tem um ministro que é mestre nesse tipo de violação.
O partido do LARANJAL está se autodestruindo por causa de, adivinhem, DINHEIRO!!!!
Conseguiram botar na presidência do país um idiota num partido pior que o PT.
Mas, Seo Polibio, que droga de telefonia nos temos no Brasil, que vira-e-mexe tem gravação de telefonemas... Desse jeito pagar dez (10) pilas, é caro por essa mãe-joana !!!
Postar um comentário