Óleo nas praias do Nordeste é da Venezuela, diz Marinha

A Marinha constatou que o óleo que se espalha pelas praias do Nordeste é do governo narco-comunista da Venezuela.

Isto confirma o que já vinha denunciando o presidente Bolsonaro.

25 comentários:

Anônimo disse...

por isso o silencio...

Anônimo disse...

Esse Maduro querendo fazer novo escândalo ambiental no Brasil

SCHWEIZER disse...

Guerra Ambiental...heee

Anônimo disse...

Cadê seu Macron?

Anônimo disse...

E ainda querem que Bolsonaro respeite a Folha? Está em todo lugar, os pinguins da Patagônia já sabem, mas nem uma palavra naquele maço de papel higiênico. Aliás nem para isso serve, solta muita tinta.

Anônimo disse...

Deve ter sido um navio francês ou o Greenpeace que derramaram esse óleo.

Ultra 8 disse...

As cagadas do Maduro, chegam boiando por aqui...

Anônimo disse...

Uai, mas o bozonaro não é contra os ecologistas comunistas. Porque ele vai dar bola para um petroleozinho nas praias. Deixa assim...

Anônimo disse...

Ora, reclamar do óleo na praia é coisa de comunista. Coisa boa, está brotando petróleo do mar.

Anônimo disse...

É preciso apurar se o petróleo venezuelano vazado no litoral e nas praias do nordeste do Brasil (crime ambiental gravíssimo), foi acidental ou de propósito, por má fé.

Anônimo disse...

Enquanto os Emirados Árabes Unidos usaram o petróleo para desenvolver o país nos últimos 20 anos, a Venezuela usou o Petróleo para se autodestruirem.

Isso mostra que riqueza não serve de nada sem administração eficiente.

Do que adianta ter as maiores reservas de petróleo do mundo se passam 20 anos roubando e afundando o país?

Anônimo disse...

Da mesma forma que os petistas combinaram com as ONG´s francesas para contratar as queimadas na Amazônia, não tendo obtido os resultados desejados em decorrência contundente e humilhante discurso do Bolsonaro na ONU, onde a todos os safados miseravelmente desnudou e esculhambou, partiram agora para uma combinação com o compañero e parceiro viado o camarada cabron do Maduro para justo e exatamente no Nordeste soltar pelo menos uns 50 barris de petróleo, onde assim teriam a certeza de que os 9 governadores comunistas de lá colocariam toda a máquina governamental a novamente culpar o Bolsonaro, só que esqueceram, os idiotas, que o petróleo venezuelano é de um tipo pesado e com elevado teor de enxofre, diferentemente do nosso petróleo, idêntico ao tipo leve da Arábia Saudita só, que, obtido na camada do Pré-sal, a 7 Km de profundidade e depois de necessitar perfurar uma camada de ainda 2 Km de espessura totalmente de sal, ou seja, por mais que tentem, não conseguem acertar uma, demonstrando que pouco estão se lixando se estão destruindo a natureza, desde que tentem alcançar os seus objetivos escusos, com os fins justificando os meios e fazendo qualquer acordo com o diabo, conforme disse e deixou bem claro o Lula num discurso quando da reeleição da sonsa, safada e sem-vergonha da Dilma, coisinha abjeta e repugnante igualmente ao sem-vergonha !

Anônimo disse...

O governo da Venezuela passou de maduro e apodreceu, tem que cair

#Karambit disse...

NOTICIA CAPENGA Ñ TEM CREDIBILIDADE NEM NO INFERNO POLIBIO.

Anônimo disse...

Poderíamos ter uma Dubai como vizinhos, mas preferiram ser uma Cuba.

Anônimo disse...

A Marinha tem que proibir os navios da Venezoela de entrar nas 200milhas marítimas do Brasil, e caso entre afundar imediatamente.

Extrema-Direita disse...

A corrupção é parte da engrenagem que faz funcionar tudo no Brasil sil sil sil,.... Segundo o Canal Space.

Anônimo disse...

O bostanaro deve achar que o presidiário de Curitiba mandou o maduro despejar óleo. O Bostanaro évquem sabe...

Anônimo disse...

Isso prova que o Brasil não tem Forças Armadas adequada para controlar o Território brasileiro , Mar, Terra e AR.Os vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados , de falaram a capacidade das Forças armadas no pós 84.

Joel Robinson disse...

https://www.tnh1.com.br/noticia/nid/desastre-ambiental-manchas-de-oleo-matam-especies-em-extincao-no-litoral-do-nordeste/

Joel Robinson disse...

Óleo nas praias brasileiras; Cade o Greenpeace? a dona Greta? o Macron? e os pseudo ambientalistas fajutos que se calam sobre esse crime ambiental. Sem duvida foi uma ação criminosa, ou alguém duvida da Marinha brasileira? Já se pode ver nas páginas destas calhordas ONG'S fotos das manchas de óleo e pedidos para que os trouxas contribuam para elas.

Anônimo disse...

E a "emprensa" comunista não fala nada da destruição do lago Maracaibo na Venezuela...
https://www.gazetadopovo.com.br/mundo/desastre-ambiental-venezuela/

Anônimo disse...

Terrorismo típico do pessoal do Fórum de São Paulo. Destroem qualquer coisa em nome da ideologia.

Anônimo disse...

Mercenários e terroristas de esquerda podem usar de vários métodos para destruir o inimigo e seu território.. nem sempre com tiros, facadas, atropelamentos e explosões.

Anônimo disse...

Está na hora de fechar a fronteira com a Venezuela de MADURO !! O Lago MARACAIBO, na Venezuela, está totalmente poluido por vazamentos de petróleo. Nenhuma critica de Macron e do Papa globalista sobre esse desastre ambiental na Venezuela de MADURO !!
Governo bolivariano podre !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/