Bolsonaro ora por "essa imprensa fétida que só mente"


O presidente Jair Bolsonaro ignorou a pergunta de jornalista sobre tortura em presídios no Pará e orou para que Deus “lave a cabeça dessa imprensa fétida”, esta manhã, na saída do Palácio do Alvorada.

Bolsonaro não conseguirá o que quer, nem mesmo se orar diante do Muro das Lamentações.

O repórter referia-se a uma ação de improbidade administrativa assinada por 17 procuradores da República do Pará, que aponta tortura em presídios do Estado que passaram a ser controlados por uma força-tarefa federal, autorizada pelo Ministério da Justiça. A pasta diz que os casos ainda precisam ser comprovados e defende a atuação dos agentes federais.

Ao ser questionado a respeito da ação, Bolsonaro classificou a pergunta como “besteira” e diz que os jornalistas “não viam problemas nos governos anteriores”.

“Só perguntam besteira, só falam besteira!”, disse o presidente. Na porta do carro oficial, completou: “Deixa eu orar aqui agora. Meu Deus –não sou pastor, não. Meu Deus, salve, lave a cabeça dessa imprensa fétida que nós temos. Lave a cabeça deles. Bote coisa boa dentro da cabeça deles”.

18 comentários:

Anônimo disse...

BOLSONARO TEM TODA RAZÃO.

A IMPRENSA, COMO SEMPRE, PREOCUPADA COM OS VAGABUNDOS, E NÃO COM AS VÍTIMAS.

VTNC.

Anônimo disse...

Cada dia fica mais evidente como essa imprensa hipócrita e corrupta foi conivente com os desgovernos insanos do PT.

Anônimo disse...

Se a imprensa mente, onde estão os processos milionários por injúria e difamação?

Anônimo disse...

Despejaram pinche nas praias do nordeste, e fazem que não é nada demais.

Política suja Internacional!!

Eles querem a Amazônia, essa é a verdade.

Anônimo disse...

Processos, Bolsonaro, Processos, antes que seja tarde! Não repita os milicos de antanho, que "sentiam asco" de processar os comunistas e depois apanharam mais do que bois roceiros! Aprenda de uma vez por todas, não repita os mesmos erros! Para que existe esta advocacia da união, é só para efeito ornamental???

Anônimo disse...

Bora lá, mandar o Lula para o Para

Anônimo disse...

Reza mesmo, cachorro. Esse Miliciano safado enganou os brasileiros de bem, esta com a família envolvida em mutreta até o inimaginável e acabou com a autonomia do COAF, Receita, MP e PF.

Anônimo disse...

Que sujeito patético.

Anônimo disse...

Por favor, amigos e familiares do Bolsonaro: Levem urgentemente este louco para um hospício para um tratamento antes que não tenha mais cura

Anônimo disse...

DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE!!!
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE!!!
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE!!!
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE!!!


Ué, mas a culpa não era do PT? Mudou agora?

Ariel disse...

A IMPRENSA SE "RUIM", NOS ALERTA; SE ELA FOR TENDENCIOSA, NÃO É IMPRENSA!

Rose disse...

Se B. acha que essa conversa mole vai livrá-lo de explicar-se ou ser aceita como motivo válido para censurar a imprensa, está multipla e completamente enganado. na verdade, só evidencia seu total despreparo e arrogãncia.

Rosenara disse...

A IMPRENSA SÓ se preocupa com i BEM ESTAR dos BANDIDOS!! IMPRENSA MALDITA!!

Anônimo disse...

Se fechar a boca e parar de dar explicações desastrosas, metade desses problemas se solucionam.

Anônimo disse...

Tem mesmo que deixar essa imprensa podre a "ver navios", parar de dar entrevistas, deixar que falem o que quiserem, pois vão distorcer a fala mesmo, e em contra partida realizar cadeia de rádio e televisão ao vivo, para não editarem, e falar para o povo o que está ocorrendo e o que o governo fez e em horário nobre de preferencia no da novela da "globolixo", pelo menos duas vezes por semana, afinal as concessões são públicas, pertencem ao povo. Há e tem que fechar o Congresso, STF e agora o TCU tbm. BRASIL ACIMA DE TUDO

Anônimo disse...

Orar não resolve não; tem que fazer exorcismo (na imprensa/esquerdista/demônio).

Unknown disse...

A imprensa não ajuda o país em nada. O esaywrdiamo da grande maioria impede o país livrar -se do atraso

Anônimo disse...

Quando surgiu a internet as primeiras industrias a sofrerem foram as se mídia em geral. Primeiro que não produzem nenhum produto concreto, vivem de imagem. Depois que a maior parte dos órgãos de mídia tem como donos políticos e empresários amigos de políticos.

Quando se quebra um monopólio, a situação raramente volta ao estado anterior.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/