Eduardo Leite passa o dia em Brasília em busca de mais recursos para seu governo

O governador Eduardo Leite passará o dia em Brasília. Junto com colegas, ele busca mais recursos e/ou protagonismo. O fórum ampliado discutirá, na essência, a agenda econômica que há tempos habita as mesas de muitos deles. Pela ordem: 1) questões ligadas ao pacto federativo, 2) reforma tributária, 3) securitização e 4) ajuste fiscal.

As mudanças na Previdência e seu possível alcance sobre os sistemas estaduais também estarão entre os itens de frente, assim como os problemas no Fundeb e a polêmica cessão onerosa do pré-sal.

A poucos meses do fim de 2019, essa talvez seja a última grande tentativa conjunta de alinhar pontos que ainda estão em aberto e que afligem a maioria.

8 comentários:

Anônimo disse...

Governador não.
No máximo um gerente de RH.

Anônimo disse...

Desgoverno

Anônimo disse...

https://youtube.com/watch?v=50aC1hczesw

Anônimo disse...

VAI QUEBRAR, VAI QUEBRAR, E VAI QUEBRAR....

NÃO ADIANTA EMPINAR A BUNDINHA, NÃO ADIANTA REBOLAR....

Anônimo disse...

A eterna peregrinação dos "mendigos" pela corte... que tal mudar isso?

O FEDERALISMO QUE O RS QUER

Anônimo disse...

Esse governador, dizia antes das eleições do ano passado, que o Sartori não pagava os funcionários em dia PQ ERA FALTA DE GESTÃO, trocando em miúdos - o Sartori não pagava os funcionários pq não queria, pq dinheiro estava sobrando, SÓ FALTAVA UMA BOA GESTÃO DA COISA PÚBLICA. ENROLÃO...!!!

Anônimo disse...

Tem é que separar do Brazil, pra ontem.... aquele movimento separatista "o sul eh o meu país" saiu fora do ar por causa do Bolsonaro mas agora já perceberam que nada vai mudar e estão voltando à ativa

Anônimo disse...

Rebolar não adianta, tem é que cair fora do brazil

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/