Praia de Atalaia, Sergipe.

Desde o início de setembro, manchas de óleo apareceram em mais de 100 praias do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas, conta hoje a agência alemã Deutshe Welle. Leia tudo:

 De helicóptero, o Ibama monitorou as manchas e projetou sua trajetória rumo ao sul.

Desde 24 de setembro, quando as primeiras manchas apareceram em Sergipe, o Ibama estava monitorando a situação no estado, mas na quinta-feira [03/10], a situação saiu do controle completamente. O governo sergipano declarou o estado de emergência. Atualmente, Sergipe é considerado o estado mais afetado pelas misteriosas manchas de petróleo.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.


9 comentários:

Anônimo disse...

Isso é mais uma que o Bolsonaro anda aprontando. Primeiro ia todo o dia à Amazônia com um isqueiro na mão atear fogo na mata. Agora que tiraram o isqueiro da mão dele, passou a ir todo o dia ao nordeste com um balde de petróleo para jogar no mar. Alguém precisas derrubar esse Bolsonaro.

aparecido disse...

Ai tem coisa dos vermelhos.. Se fossem coisa dos esteites o Ibama e o ICM bio iriam pra cima como enxames de marimbondos... mas como é coisa da venezuela fingem que trabalham mas nada fazem.. Ai tem...é provocação da venezuela.. O Brasil tá tão ruim que a Bolivia em 2008 cagou na cabeça dos brasileiros.. Agora a venezuela caga na cabeça dos brasileiros...O gigante da america do sul...esta bebado e deitado na sargeta...e a FAB esta mais preocupada no transporte de farinha... muito mais rentável....

Anônimo disse...

Cadê “seu” Macron, que poderia ajudar a descobrir o que aconteceu? Já se sabe que o óleo não é brasileiro nem comprado pelo Brasil, então será que ele tem medo de descobrir que o óleo é venezuelano, por exemplo, e derramado de forma criminosa? Sempre “por exemplo” claro!

Anônimo disse...

PDVSA ?

Anônimo disse...

Caro Políbio
Parece "trabalho feito", como dizem na macumba. Algum pais comunista querendo prejudicar o Brasil na questão ambiental.
Esther

Anônimo disse...

Querem a Amazônia a todo curto.
Satânicos dos infernos!!

Anônimo disse...

Feixes de laser queimaram várias casas na califórnia nos EUA, os incêndios violentos eram distantes uns dos outros e direcionados.

Será isso que fizeram na Amazônia pra forçar uma situação?

Anônimo disse...

O anti cristo está a caminho com sua turma da nova ordem mundial.

Quem não abre os olhos, vive numa bolha fechada.

Joel Robinson disse...

È FÁCIL DESCOBRIR QUAL NAVIO FEZ ROTA NO LITORAL BRASILEIRO É SÓ USAR O APLICATIVO A SEGUIR, ENTRE OUTROS;

https://www.marinetraffic.com/en/ais/home/centerx:-28.9/centery:-12.4/zoom:4

https://www.myshiptracking.com/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/