Dica do editor - Use esta bússola política para escolher o melhor lado

6 comentários:

Ariel disse...

DIDÁTICO E, ÓBVIO!

Anônimo disse...

A bússola brazileira aponta sempre pra esquerda. O teatro das tesouras nunca acaba no país do Gramsci. Bolsonaro outro fabiano, nada mais.

Anônimo disse...

O QUE NOS FALTA? ... EDUCAÇÃO.... porém educar é aprimorar consciências e aí... os políticos tremem... Melhor exemplo de Educação? Korea do Norte sem as favelas dos Anos 60 !!! Kbs

Ultra 8 disse...

Comunismo, uma invenção judaica para dividir e destruir a sociedade cristã.

Alguém conhece filósofos cristãos que ajudaram a "CRIAR" esta ideologia anticristã?

Uma ideologia que, cuidadosamente destrói todo os progressos alcançados dentro da sociedade cristã ,e que não oferece solução, pois comunismo reduz o ser humano a lixo.

“Os judeus são chamados seres humanos, mas os não-judeus não são humanos. Eles são bestas.”

– Talmud: Baba mezia, 114b

“Somente judeus são humanos. Não-judeus não são humanos”

Only Jews are human. Non-Jews are not human.

—BT Bava Metzia 114b. BT Kerithoth 6b and 58a.


Insultos Contra Santa Maria

Sanhedrin 106a . Diz que a mãe de Jesus foi uma prostituta: "Ela que foi a descendente de príncipes e governadores bancou a prostituta com carpinteiros".

Também na nota de rodapé #2 do Shabbath 104b da edição Soncino, é declarado que no texto "não censurado" do Talmud está escrito que a mãe de Jesus, "Miriam a cabelereira" teve sexo com muitos homens.

Judeus devem roubar e matar não-judeus

Sinédrio 57a. Quando um judeu assassinar um gentio (“Cuthean”), não haverá pena de morte. O que um judeu rouba de um gentio, ele pode guardar.

Baba Kamma 37b. Os gentios estão fora da proteção da lei, e Deus, “expôs seu dinheiro a Israel.”

Discurso de Menechem Begin, Primeiro-ministro de Israel:

Menechem Begin, Primeiro-ministro de Israel entre 1977 e 1983.

“A nossa raça é superior. Nós somos deuses divinos neste planeta. Nós somos diferentes das raças inferiores porque elas vieram dos insetos. De fato, comparados à nossa raça, outras raças são bestas e animais, gado, no máximo. Outras raças são consideradas excremento humano. Nosso destino é controlar as raças inferiores. Nosso reino terrestre [o planeta Terra], será controlado por nosso líder com mão-de-ferro. As massas gentias irão lamber nossos pés e nos servir como escravos” (Menechem Begin).

Declaração do famoso rabino Reichhorn em 1869:     

"Há séculos, os filhos de Israel desprezados e perseguidos trabalham para abrir um caminho para o poder. Tocam o fim. Controlam a vida econômica dos cristãos malditos. Sua influência é preponderante sobre a política e os costumes. Na hora que quiserem, marcada de antemão, desencadearão a Revolução que arruinará todas as classes da cristandade e escravizar-lhes-á definitivamente os cristãos. Assim se cumprirá a promessa de Deus feita ao seu povo."




Anônimo disse...

Hiiii... o ULTRA é sub... além de anti-semita... provavelmente "alfabetizado" por profi vermelha... ... ...

Ultra 8 disse...

O analfabeto funcional, me acusa de anti-semita. por mais que eu tenha colocado passagens do Talmud que provam que judeus são racistas, este ignorante lê, e nega a realidade...

Além de analfabeto funcional, tem outro problema psicológico, chamado de "imunização cognitiva". por mais que se prove os fatos, nega a realidade.


CARTA DO RABINO BARUCH LEVY A KARL MARX(SATANISTA) em 1848 :

“O povo judeu, em sua totalidade, será ele mesmo o seu próprio Messias. O seu reinado sobre o Universo realizar-se-á pela unificação das demais raças humanas, a supressão das monarquias e das fronteiras que são baluartes do particularismo e o estabelecimento de uma república universal que reconhecerá em todas as partes os direitos de cidadania dos judeus.  Nossa nova organização da Humanidade, sobre os filhos de Israel disseminados atualmente sobre toda a superfície da Terra, todos da mesma raça e de igual formação tradicional, chegarão sem grande oposição a ser o elemento dirigente em todas as partes, sobretudo se puderem impor ás massas operárias a direção dos judeus. Assim, a favor da vitória do proletariado, passarão para as mãos israelitas, os governos de todas as nações, ao formar-se a república universal. Então poderá ser suprimida a propriedade individual pelos governos de raça judia, que conseguirão assim administrar, em todas as partes, as riquezas dos povos. E assim se realizará a promessa do Talmud, de que, quando chegarem os tempos messiânicos, os judeus terão sob suas chaves, os bens de todos os povos da Terra.”

FONTE: "Revue de Paris" 1 de Junho de 1928, pág. 574

Cristo falou assim sobre os judeus (João, VIII, 41, 47):

“Vós fazeis as obras de vosso pai. Eles disseram-lhe: Nós não somos filhos da fornicação; temos um pai, Deus. Jesus disse-lhes: Se Deus fosse vosso pai, certamente me amaríeis, porque eu saí de Deus e vim; porque não vim de mim mesmo, mas ele me enviou. Por que não conheceis vós a minha linguagem? Por que não podeis ouvir a minha palavra. Vós tendes por pai o demônio e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não permaneceu na verdade; porque a verdade não está nele. Quando ele diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira. Mas, ainda que eu vos diga a verdade, vós não me credes. Qual de vós me argüirá de pecado? Se eu vos digo a verdade por que não me credes? O que é de Deus ouve as palavras de Deus; por isso vós não as ouvis, porque não sois de Deus”.

Aqueles judeus que mataram o Senhor Jesus, que nos perseguiram, que não são do agrado de Deus, que são inimigos de todos os homens (1 Tessalonicenses 2:15) Bíblia Sagrada




https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/