OAB quer reforço nas seguranças dos tribunais

O pleno do STF vai falar sobre ação protocolada pela OAB, que quer submeter magistrados, promotores, procuradores e advogados ao exame de detector de metais no STF e em todos os demais tribunais do Brasil.

Ou que o STF decida que nenhum deles seja revistado.

A OAB está preocupada com possíveis atentados.

O caso estava com o ministro Barroso, que decidiu levar o caso ao pleno.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do pedido da OAB.

12 comentários:

Anônimo disse...

Ué, são contra armas nas mãos das pessoas decentes, mas se cercam de caras armados para não permitir a presença do povo? A Tramontina já está preocupada , pois em breve vão querer proibir facas e garfos! O que temos que proibir e tirar são os bandidos no poder .

Anônimo disse...

Para obter um porte de arma o cidadão comum é obrigado a cumprir uma cansativa burocracia. E pode ter negado esse documento porque o delegado federal não gostou da cara do candidato. Mas juízes, promotores, procuradores, advogados, fiscais etc tem pleno direito de circular com armamento e não precisam prestar contas a ninguém.

Anônimo disse...

Engraçado para viajarem para os EUA, irem na Disneylandia, tiram cinto, sapato e não reclamam de passarem nos detectores de metais.

Anônimo disse...

A população agradece.

Anônimo disse...

Com as decisões que estão tomando no STF, indo de encontro aos interesses do povo que pagam seus salários é bom mesmo que fiquem precavidos. Ainda mais agora que liberaram total a IMPUNIDADE. Certamente provarão do mesmo veneno

Anônimo disse...

Tirando os bandidos do poder, não terão com o que se preocupar.

Anônimo disse...

Mas esse pessoal não é aquele que acha que armas não resolvem nada? Que tudo se resolve com amor, dialogo e pombas brancas? Pra que seguranças?

João C. Ferreira disse...

Se a lei fosse cumprida, a constituição respeitada e a sociedade defendida, os togados não seriam tão criticados.



Anônimo disse...

Segurança em todos tribunais????
Prepara o lombo povão besta .. ..vem mais imposto por aí para pagar isso!

Anônimo disse...

Vdd. Dêem rosas para esses rábulas dos tribunais (advogados ignorantes indicados por políticos ainda mais ignorantes, graças ao quinto da CF "cidadã "). Rosas brancas ( s/ espinho) para se defenderem.
Do mesmo jeito que nos mandam fazer.

Anônimo disse...

STF totalmente desacreditado. O povo os rejeitam. Perderam a vergonha na cara, se é que tinham.

Anônimo disse...

Os maiores bandidos, a milícia, pode andar armada. Então...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/