A taxa de desemprego nos EUA caiu para apenas 3,5%, a menor taxa em 50 anos.
Os dados são do Departamento do Trabalho do governo Trump.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
8 comentários:
E criticam o Trump, o Brasil vai no passo mais lento,mas o Bolsonaro também reduzirá o desemprego.
Trump é ruim? Aqui no Brasil é 13 milhões de desempregados mais 5 milhões trabalhando na informalidade, sem contar o cinturão de miséria que se formou com a Corrupção desenfreada dos políticos e do aparelhamento das Universidades Públicas e Instituições . Sem perspectivas de melhoras apesar do imenso esforço do Presidente da República, Jair Bolsonaro.
Que inveja. País desenvolvido onde as Leis funcionam. Aqui demos um cargo vitalício para Advogados na mais Alta Corte do País STF onde as Leis só funcionam para determinados “ pacientes ”. Os demais são Réus mesmo e o rigor da Lei.
Lá não tem justiça trabalhista que inferniza a vida dos empresários, lá não tem uma carga tributária que inviabiliza qualquer empreendimento.
Aqui um funcionário ganha um salário e o mesmo valor a empresa recolhe para o governo.
Lá se ganha por hora e recebe por semana, não tem INSS, não tem imposto de renda, não tem FGTS, não tem PIS/PASEP. Não existe aposentadoria nacional, cada estado tem sua previdência mas para pessoas pobres.
Trump corre célere para reeleição, americanos felizes e com dinheiro no bolso.
O Trump não tem filho que nem o flavio; nem ministro incompetente que nem o Guedes.
Nem Nhonho, Batore ou onix para Atrapalhar!
É por isso que a imprensa baixa o sarrafo no Trump.
Imprensa gosta do caos.
A pobreza e a decadência económica de várias cidades americanas é visível. Infelizmente, os EUA divulgam dados pouco confiáveis para vender ums imagem para o exterior que não existe para os próprios americanos.
Esse Judiciário, MP e Defensoria são o retrato das mordomias, penduricalhos e gastos absurdos. Infelizmente, não mudaremos nunca com esse pessoal a reboque.
Postar um comentário