O dono da Havan, Luciano Hang, repetiu hoje que vai interromper a construção da sua mega-loja e a contratação de dezenas de funcionários em Pelotas, caso o sindicato dos comerciários impeça acordo para que a rede opere também nos sábados, domingos e feriados.
Esta manhã, funcionários e sindicalistas trocaram pesadas acusações e empurrões na sede do sindicato, mas não houve acordo.
19 comentários:
Luciano Hang deve deixar Pelotas para lá, pois lá só tem magnatas, ninguém precisa de empregos, ou então são profissionais liberais ou bolsa familia, tudo gente bem de vida!
Passou o tempo em que os sindicatos defendiam os funcionários. Hoje eles prejudicam e forçam as empresas a buscarem alternativas para redução de custos operacionais. Vejam os bancos e as fábricas como estão sendo automatizadas.
Os sindicatos deveriam ajudar na capacitação dos seus associados, prepará-los para o mercado de trabalho. Só falam em aumento de salários.Não adianta salário alto e desempregado. É a lei da oferta e procura. Faltam pessoas com capacitação profissional em várias áreas.
Sindicatos, antros de espertalhões e vagabundos. Ouvi falar que se molhassem a mão certa como acontecia na década de 80 com certos metalúrgicos em SP, em 5 minutos sairia o acordo.
É melhor este mega empresário rever seus planos.
Pelotas, além de polo exportador de algo que o Lulladrão mencionou, é também um antro de petralha$ $indicaleiro$. No país em que vige o cartorialismo buscar regras mais claras e simples não pode prosperar porque algumas castas parasitas se nutrem exatamente do criar dificuldades para vender facilidades.
É a esquerda do atraso em ação. Tem que dar nome por nome, porque o Luciano Hang já até contratou os funcionários que estão em treinamento.
esse Hang é o Eike Batista da era Lula.
Vocês não perceberam...
Baita patife!
A Esquerda do atraso em ação.
Como este sujeito consegue abrir lojas com o país em recessão?
Ninguém tem dinheiro, muitas lojas fechando, e só ele consegue...
Que se saiba, só judeu prospera em crises....ele é judeu? acho que é.
São donos de bancos e financeiras. para eles, dinheiro não é problema, criam juros e dinheiro do nada.
Só o povo cristão trabalha, eles vivem da usura, que eles mesmos criam.
Sindicalistas, os parasitas da miséria. EPor isto, parecidos com a escória da espécie humana. Não servem nem para fazer sabão estes vagabundos
Gostariam que fosse diferente? É cultural.
Não bastasse os Sindicatos encherem o trabalhador de Dereitos Adequiridos e com isso quebrarem as Empresas e Indústria, agora que surgiu oportunidade de Emprego estão cheios de Mi-Mi-Mi. Fora Sindicatos! Acabou o dinheiro.
Por essas e outras que Pelotas, sempre vai ficar com o título de CURRUTELA (vila, vilarejo) lugar que não se desenvolve !!! Bem disse o luladrão : Pelotas, terra exportadora de VEADOS, ao então prefeito marroni, que riu e engoliu em seco, em claro sinal de concordância ! Bando de FDP !
Pelotas. Que vergonha.
Pode ter certeza que tem gente grande do comércio da cidade por trás dessa ação.
Em Passo Fundo também havia uma grande rede que paga mal (são comissionados) e preocupada com os altos salários da Havan e os benefícios, manipulando o sindicato para impedir a sua instalação.
Advogados matando advogados.. a sociedade agradece...continuem assim e muito mais.. a cada advogado menos a sociedade melhora....
Em floripa e Palhoça as lojas estão vazias. A crise amigo.
Há alguns anos trabalhei no comércio. A empresa tinha lojas na região dos gringos. Lá o sindicato dos comerciários só fazia piquete na frente das lojas que não eram locais, nos dias de greve.
Em contrapartida, a indústria da região, na época, era a que mais exportava no RS.
Ele deve deixar Pelotas e abrir filial na China. Lá ele faz o que quer e o que bem entender com os funcionários
A culpa não é desse veio da HAVAN. Ele é apenas esperto.
O que não dá pra acreditar é neste lucro que ele anuncia, pois só vejo pessoas comprando KIT KAT, cuecas, balas e tomando café nas HAVans da vida...
O lado bom é que ele bate bastante nestes Sindicatos vagabundos!
Postar um comentário