Dica do editor - Denuncie, aqui, em sigilo, charlatães que praticam atos médicos

O Sindicato Médico do RS, Simers, criou um canal para denunciar profissionais que praticam atividades exclusivas da medicina. As denúncias são sigilosas.

CLIQUE AQUI para denunciar

5 comentários:

Anônimo disse...

Essas associações de médicos só se preocupam em manter a sua "exclusividade" através do corporativismo, quando um médico diplomado é denunciado fazem de tudo pra não punir.

Anônimo disse...

A grande maioria dos médicos se preocupam só com a doença e deixam de tratar as causa das mesmas. Tem muita sacanagem nessa prática. Comecem por aí.

Anônimo disse...

Falam de corporativismo! Em qual categoria, agremiação ou ajuntamento humano não há corporativismo? Me diga aí sabichão! Até flanelinhas são corporativos! Não jogue todo mundo no latão de lixo, meu compadre... Certamente você também tem um viezinho corporativistinha, ou não tem não! Aponta o cisco no olho do semelhante e não vê a trave em seu próprio olho! Isso se chama hipocrisia, segundo o Senhor!

Eliseu Coelho cremers 3072 disse...

O editor ao que parece confunde charlatanice com curandeirismo. Charlatão é o médico que no exercício de sua atividade utiliza métodos,terapias e condutas não recomendadas pelas associações ou orgãos fiscalizadores profissionais.Ou ainda acena com promessas mágicas ou absurdas nos tratamentos ou procedimentos. Curandeiro é aquele leigo que pratica exercício ilegal da medicina.

ZAPELINO B disse...

E os médicos charlatães também é para denunciar aqui? Tem bastante, viu!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/