Magazine Luiza anuncia IPO de R$ 5 bilhões

O Magazine Luiza confirmou que fará IPO (lançamento de ações) de R$ 5 bilhões.

Um comentário:

AHT disse...

Acreditar, votar e errar: é só começar. É sina ou resultado da maquiavélica exploração da ignorância coletiva? Até quando?

O povo elegeu Witzel para governador do RJ. O povo elegeu Dória governador de SP. Witzel e Dória se agarraram nas barras das calças de Bolsonaro e foram eleitos. São incuráveis hipócritas e traidores: se aproximam com sorrisos e em seguida dão facadas pelas costas.

Witzel, Doria, Joice, Bivar, Renan, Gleisi, Lula, Dilma, Genro, Eduardo Cunha, Odebrecht, Mendes e por aí vai a enorme lista de uma cambada representando todas as cores e matizes, devidamente protegidos por oportunos guarda-chuvas ideológicos. Em comum, uma cambada de ardorosos pelo "quanto pior melhor" e tudo em prol dos seus pessoais e reais anseios: poder, riqueza e vida nababesca. No íntimo, acreditam – ou convenientemente querem acreditar - que o inferno não existe, o que reforça a imunidade de suas consciências contra pesadas vergonhas e sofríveis sentimentos de culpas.

Contrapondo a essa cambada de infiéis ávidos pelo poder, a grande maioria de eleitores acredita que o inferno existe. Isso explicaria porque tantos eleitores ingenuamente acreditam, ordeiramente votam e coletivamente erram?

AHT
31/10/2019