Eduardo Bolsonaro defende edição de novo AI5 em caso de radicalização armada da oposição.

O deputado Eduardo Bolsonaro, PSL, defendeu, hoje, A edição de um novo AI5, o Ato Institucional, caso as esquerdas radicalizem de forma armada as suas ações com sequestros, atentados, etc. Veja o video:

 

19 comentários:

Anônimo disse...

Não vai haver artigo 142.

Só um golpe militar na causa.

E mesmo assim, pro abacaxi cair no colo deles.

E quem criou o abacaxi, não vai dar nada.

Anônimo disse...

O Redator/editor não ouviu, viu ou leu a entrevista, escrevendo e opinando fora do contexto.
É assim que nascem as Fake news.

Pancho Flessak disse...

Políbio Braga, o senhor é um jornalista sério. Veja o vídeo e ouça como o deputado se manifestou. Não pediu "imediata" edição de um novo AI-5, coisa nenhuma. Apenas abriu para duas alternativas, uma das quais esta, possíveis se conflitos como os do Chile, por exemplo, vieram a ocorrer por aqui. Menos, caro jornalista, menos!

Anônimo disse...

Pra hoje, ja, agora! Quero minha liberdade de volta! Quando criança brincava nas ruas, hoje adulto, não tenho liberdade de andar nelas, sou assaltado. Tenho medo de parar em um semáforo. Meus pais escolhiam onde trabalhar, tínhamos o INPS, consulta para depois de amanhã e cirurgia na semana seguinte. Escolas excelentes. Podíamos expressar nossa fé, roupas de mulher no setor feminino, roupas de homem no setor masculino, hoje se eu perguntar o que fica onde sou capaz de ser preso. Não tinha um bando de parlamentares parasitas montado nas minhas costas. Não tinha vagabundo querendo o que tenho mas sem ralar o que eu ralo. Adolescência era a idade mais linda, hoje é a idade das trevas. Drogado não era vítima da sociedade, não era chamado de usuário, era drogado mesmo. Perderam a liberdade os terroristas que explodiam bombas em todo lugar e matavam inocentes. Só o AI-5? Que venham todos e finalmente seremos livres.

Anônimo disse...

Em caso de radicalização dos baderneiros, é necessária uma resposta dura ! Todo meu apoio ao Eduardo Bolsonaro!

LUCIANO disse...

PQP EDITOR. NÃO TEM MOMENTO NENHUM QUE ELE DEFENDE AI5. VAI QUERER DAR UMA DE GLOBO AGORA. NÃO CONSEGUEM INTERPRETAR UMA FRASE DE MANEIRA ISENTA?!

Anônimo disse...

O Eduardo Bolsonaro fez os defensores da cleptocracia pirarem de tanta raiva.ui, ui, ui, ui.

Paulo Rocha disse...

Não me parece que defendeu um novo AI5, fez apenas um exercício de lógica em resposta a uma situação hipotética.

Anônimo disse...

Infelizmente, ele fala antes de pensar e dá muniçao a esquerdalha bolivariana atrasada,travestida de democrata. Todos eles ja estao falando em " defesa da democracia" ,
como se a Democracia realmente a eles importasse. Happy halloween !!
Kkkkk...

Anônimo disse...



QUANDO , LULA, DILMA, E TODA ESCORIA IXQUERDISTA, FALA, ESCREVE BRADANDO INVASÃO DE TERRA, O BRASIL VAI PEGAR FOGO, FINANCIANDO BADERNA, FAZENDO ACORDO COM AS FARCS, ADORANDO DITADORES E ASSASSINOS....AI TUDO BEM...

O EDUARDO DIZ....SE AS IXQUERDAS TENTAREM TRAZER, INCENTIVAR E PARTICIPAR DOS MESMOS ATOS DA VENEZUELA, CHILE, EQUADOR, BOLÍVIA...PARA TENTAR DERRUBAR O GOVERNO, TOCANDO FOGO EM TUDO, MATANDO, ETC...O QUE VAMOS FAZER...ELE DEU PISTAS , SÓ ISSO....

Cris disse...

É algum teste para ver até quando a população vai aguentar as "abobrinhas selvagens" do "pimpolho" sem apelidá-lo de Magda ( aquela casada com o Kako Antibes)?

AHT disse...

Com um filho tão idiota e seu inimigo oculto, o Bolsonaro deveria procurar seus assumidamente opositores e pedir apoio para governar o Brasil.

CAP CAVERNA disse...

Bandido tem que ser tratado a bala e coronhada na cara. Petistas e seguidores, são doentes mentais , canalhas e imprestáveis. Porrada neles.

Anônimo disse...

Os Bolsonaros não podem falar nadica de nada que os analfabetos funcionais deturpam tudo.Cambada de imprestáveis.

Anônimo disse...

Cris, ninguém mais quer saber do AI/5 , um velho de 51 anos. Hoje todos querem o 142, moderno e eficaz contra as baratas velhas, que impedem que o Brasil ingresse no século XXI. ! Tia Glória.

Cris disse...

Cara Tia Glória !
Eu sou uma tecnocrata, aprendi a trabalhar quando era um General que dava as cartas neste país , e durante mais de trinta anos ajudei a conduzir este país a uma posição de destaque...
Não tenho medo de militares... mas tenho medo e vergonha do dano que a absoluta ignorância e insensatez que este e outros "pimpolhos" que possuem cultura muitíssimo limitada ( da profundidade de um pires ) já poderiam ter causado ao país não fossem as pessoas de bem tentarem trazer um mínimo de bom senso a uma "tchurminha" que acha inclusive que a terra é plana...
Como diz a Juju do programa do Danilinho:
Só pondo Jesus na causa !!!

Garivaldino Ferraz disse...


Essa "notícia" alimenta gritaria dos canalhas de sempre contra a fala do Deputado Eduardo Bolsonaro, que mencionou uma possível contra ofensiva política NO CASO DE HAVER RADICALIZAÇÃO VIOLENTA por parte das quadrilhas esquerdistas, o que só demonstra que a citada radicalização faz parte dos planos dos bandidos.
Quando Uncerto Bosta ameaçou a Democracia Brasileira, recentemente, nenhuma voz se alçou no valhacouto apelidado Congresso Nacional.
Para os mais jovens, recomendo a leitura citada abaixo:

Garivaldino Ferraz disse...


Foi cortado no meu comentário acima, mas procurem no Google:

Mujahdin Cucaracha 50-anos-de-uma-atitude-drastica

O Políbio não gosta de divulgar outras páginas.

Garivaldino Ferraz disse...

A leitura recomendada no meu comentário (acima) foi "cortada".
Procurem no Google:

"Mujahdin Cucaracha - AI-5, 50 Anos de uma Atitude Drástica Necessária"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/