Carolina Bahia, PCdoB, Psol, PT e Green Peace querem derrubar Ricardo Salles

A jornalista Carolina Bahia, que cobre Brasília para a RBS, está em campanha aberta para derrubar o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.

Ela e mais PCdoB, Psol, PT e Green Peace.

Nem o Novo, Partido de Salles, quer que ele saia.

São todos membros da Antifa.

22 comentários:

Justiniano disse...

Esse estropício é uma comunista de carteirinha e não passa de uma chinelona baba ovo do lularápio.

Sua babaca o lula está preso em Curitiba.

Anônimo disse...

Tudo gentalha muquirana. A maioria dos jornalistas perdeu alguma boquinha com a defenestracao do pt. Só pode ser isto.90% é contra o governo. Não mostram n ada de positivo q u e foi feito

Anônimo disse...

E eles se julgam quem mesmo, pra o Capitão obedecê-los? Se enxerguem!!

Anônimo disse...

Sonhem!Sonhar não faz mal! Ricardo Salles está fazendo um ótimo trabalho!

Anônimo disse...

Esses Partidos não tem Moral para derrubar quem quer que seja, muito menos o Ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles. Ele é competente e cumpre rigorosamente sua gestão. Somos todos seus defensores para o que der e vier.

Anônimo disse...

O que é bom para elles não é bom para o Brasil!!!

Anônimo disse...

Os partidos mencionados nessa reportagem deveriam estar mais preocupados com o Terrorismo de quem está destruindo o Meio Ambiente do que com o Ministro Ricardo Salles que está fazendo um excelente trabalho e faz de tudo para proteger o Meio Ambiente. Esses agem sempre na contramão da História não pela preservação do Meio Ambiente, mas pela ambição do cargo que Ricardo Salles ocupa.

Anônimo disse...

Representantes da Herança Maldita da Anarquia Política que arruinou o país. Estão sempre tentando destruir os outros não para salvar o país, mas para dele se servir.

Anônimo disse...

Os lixos a escória da sociedade se reunindo,que vai ouvir? esses bichos escrotos que sairam do esgoto.

Anônimo disse...

Carolina Bahia é uma dondoquinha comunista que usufrui do capitalismo! A Zelotes ao seu ladinho e que ela nunca viu é prova de que ela é uma macaquinha que não olha o próprio rabo!

João Bucecha disse...

Carolina Bahia é muito fraquinha, Políbio. Escreve mal e fala pior, ninguém a lê, ninguém a ouve.

Anônimo disse...

Agora até o papa comunista tá preocupado com a Amazônia. Se preocupar com os fuzilados e mortos de fome da Venezuela, o papa não tá nem aí.

Anônimo disse...

Carrolinha babaia não sei que é

Anônimo disse...

Sim, o ministro buscou petróleo na Venezuela e intencionalmente derramou na costa brasileira! Ninguém com um petroleiro acidentalmente deixa vazarem no mínimo 900 toneladas de óleo no mar, exceto se ele estivesse afundado. Afundou algum? Não, então foi um tipo de "acidente" nunca visto na história do planeta! Me lembra até da morte em um sequestro "acidental" de Celso Daniel e mais as mortes "acidentais" de 7 testemunhas!

Anônimo disse...

Perfeito!
Esse ministro é inteligente e sensacional!
Ele vai “pegar” um a um dos culpados do óleo nas praia do nordeste! Podem esperar!
Inclusive esse jornalistinha!

Anônimo disse...

Esta cachorinha da ZHzelotes com sua boquinha mole de chupar ovo mais a caturrita da Kelly Matos ex amante do F Caralho e sua boquinha rasgada de lamber linguiça são as garotas de programa desta empresa corrupta, que age como uma cafetína, comercializando suas funcionários p derrubar o governo

Lacraia

Anônimo disse...

Esses partidos comunistas só querem agitar, bando de safados e quem é mesmo essa tal de Carolina Bahia?

Anônimo disse...

Putolina Bahia 1,50 mts de ignorância

vam,os exterminar esquerdopatas? disse...


Esta pseudo jornalista não passa da pior escória que existe em Brasilia, além de serviçal da rede judia do sul. Os partidos são todos organizações criminosas que não estão interessadas no meio ambiente e sim fazer zona para ver se quebram este país. Todos deveriam ser colocados na parede e fuzilados para o bem da nação.

Anônimo disse...

Esta jornalistazinha passa a semana toda lançando pequenas notas para denegrir o atual governo. Mesmo quando o assunto das noticias não dizem respeito ao governo federal. Falta-lhe HONESTIDADE.

Anônimo disse...

Que saudades da Ana Amélia!

Anônimo disse...

Essa Carolina Bahia é uma anta. Provavelmente deve ser casada com um diretor empregado dos sirotsky.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/