Dica do editor - Leia o livro "Barriga de Trigo"


R$ 32,90 na Amazon.

Duas fatias de pão integral podem elevar a taxa de glicose no sangue mais do que duas colheres de sopa de açúcar. Ao contrário do que se pensa, o glúten é apenas um dos problemas.
Aproximadamente 1% da população tem incapacidade de tolerar o glúten, ainda que em pequenas quantidades, são indivíduos portadores de doença celíaca, onde qualquer ingestão de algum alimento ou produto contendo glúten resultará em sintomas como diarreia, cólicas, fezes amareladas, que irão boiar, indicando que as gorduras não estão sendo digeridas. Entretanto, mesmo aquelas pessoas que não são portadoras  da doença celíaca, poderão ainda assim ter algum tipo de intolerância ao glúten. 

CLIQUE AQUI para ler mais resumo do livro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Este livro é bom, mas insuficiente. O trigo é apenas 1 dos muitos alimentos . Para compreender melhor e numa visão macro os problemas q os alimentos nos causam recomendo o livro O Paradoxo dos Vegetais. Lembrando q nossos ancestrais vieram da África onde não havia grãos como trigo quinoa soja, ...

Anônimo disse...

O problema não é o alimento, o problema é determinadas pessoas serem intolerantes à determinados alimentos. Paranóia não.

Anônimo disse...

de novo essa historia?

aquelas nativos das Ilhas Samoas vivem em meio a natureza, teoricamente comendo tudo natural e são bem "fortinhos"...

Anônimo disse...

O terrorismo alimentar continua de plantão.
Cada dia um novo inimigo.
Daqui alguns anos vira amigo outra vez.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/