Ariosto Cullau, ex-secretário de Yeda, é o homem forte da área de educação tecnológica do governo Bolsonaro

O ex-secretário do Planejamento do governo Yeda Crusius, que saiu do cargo poucos meses depois de nomeado, tudo em função de uma foto que o flagrou tomando café no shopping Total com o principal pivô da Operação Rodin, Lair Ferst, é agora o secretário de Educação Tecnológica do MEC.

Ariosto Cullau não tinha nada a ver com o escândalo da Rodin, mas o momento político era muito delicado e Ferst açulava a PF e o MPF contra o governo Yeda.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aquela roubalheira no Detran, diziam que tinha começado em 2001 - governo Olívio, passou pelo governo Rigotto e o governo Yeda com 7(sete) meses de governo, o próprio dela descobriu que tinha uns "mal feitos" no Detran como diz o PT.
E toda a imprensa - grupo RBS, acusou a gov.Yeda pelo ocorrido. Aí se apresentou como arauto da honestidade e da ética, quem....??? tarso genro do PT. O povo elegeu essa figura, que passou 4 anos, sem demonstrar a que veio, apenas é claro, endividou ainda mais o estado. TUDO ISSO É PÚBLICO E NOTÓRIO,
é só procurar nos jornais da época.

Anônimo disse...

Esse vai adorar tomar choppinho no lago sul, com os Lair Ferst da vida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/